Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 27 de março de 2011

Gran turismo 4

Conhecido como o mais realista simulador de corrida dos videogames, a série ganha seu segundo jogo no PlayStation 2 e promete promover grandes pegas no videogame Sony. Fãs da série terão nada menos do que 650 carros diferentes de 80 montadoras – todos reproduzidos tão fielmente que levam aproximadamente o mesmo tempo para dar uma volta em cada pista do jogo que levam na vida real. Toda essa reprodução é acompanhada por alguns dos mais belos visuais já vistos em um videogame, podendo facilmente serem confundidos com uma corrida real na modalidade replay. Originalmente previsto para ter uma opção multiplayer online, “Gran Turismo 4″ perdeu essa conexão para ser lançado em tempo para o Natal de 2004 – mas isso não quer dizer que o jogo não está repleto de novidades em relação à versão anterior. A maior novidade está na opção B-Spec, que permite ao jogador deixar o volante ao cargo de um piloto de Inteligência Artificial e apenas dar instruções de como proceder na corrida. Além de definir o ritmo do corredor, é possível pedir que ele pare no pit-stop ou tente uma ultrapassagem. “Gran Turismo World” é uma expansão da opção de simulação, oferecendo ao jogador a habilidade de visitar não apenas lojas de carros pelo mundo inteiro, mas também visitar os centro de treinamento (onde são obtidas as precisas licenças de corrida). Também será possível visitar uma loja para personalizar as peças dos carros ou se inscrever nas diferentes competições automotivas.As corridas ganham algumas novas opções na forma de missões e um novo sistema de pontuação. Além de competições tradicionais, jogadores agora também terão a possibilidade de viver cenários como “vencer uma corrida depois começar uma volta atrás dos demais competidores”. Para evitar as corridas desequilibradas de antes, agora jogadores receberão mais pontos se usarem um veículo menos potente que os demais. Para quem respira carros, a empresa adicionou também uma opção de fotografia: jogadores podem “posar” seus veículos em diferentes locais (uma feira de peixes, templos japoneses, feiras de automóveis, ruas nos EUA e Itália, entre outros) para tirar fotos que podem ser salvas no cartão de memória ou até impressas com qualidade fotográfica com impressoras USB. “Gran Turismo” é um dos mais completos e realistas simuladores de corrida, tendência que parece ser apenas reforçada com seu novo episódio.

Goldeneye rogue agent

O GoldenEye original é um nome reverenciado entre os jogadores; ora, uns toques de magia dados pelo departamento de projectos da EA permitiram que a casa de programação apresente um jogo que ressuscita esse nome. Jogas na pele do ‘Rogue Agent’ do título: um antigo agente do M16 expulso dos Serviços Secretos de Sua Majestade por brutalidade gratuita; assim, descobres-te sob as ordens do eterno vilão da série Bond, Auric Goldfinger. Um recontro anterior com o Dr. No deixou-te sem um olho, mas não temas: no início do jogo, surges dotado de um globo ocular prostético de cor dourada, cortesia do teu novo chefe.

God of war II

God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.Os combates, nos quais a maior parte do game é embasada, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.
O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.

God of war


God of War é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos.
Entre os recursos do protagonista para sobreviver em meio ao caos instalado na cidade de Atenas estão poderes especiais concedidos pelos deuses, como a habilidade de transformar inimigos em pedras (o poder da medusa, presente da deusa Hera), os raios de Zeus ou campo elétrico de Poseidon. Contudo, o coringa de Kratos são as já mencionadas Blades of Chaos, que consistem em 2 espadas acopladas a correntes, e estas, por sua vez, atadas aos braços do espartano.
O jogo foi bastante aclamado pela crítica por conta de seu visual magnífico. Seus gráficos superam as espectativas de seu console e seu lado artístico é bastante fiel à Grécia antiga e sua mitologia. Estes atributos, juntamente com o enredo fascinante, fazem deste título essencial aos donos de Playstation 2.

God hand

´God Hand´ será um jogo de ação com foco nos combates, quase sempre com as mãos vazias, ou seja, com socos e chutes principalmente. O jogo terá direção de Shinji Mikami (´Resident Evil 4´) e produção de Atsushi Inaba (´Viewtiful Joe´).
O protagonista do game é Jean, um jovem que tenta salvar uma donzela em apuros, mas tem seu braço direito arrancado pelos marginais. Mas quando desperta percebe que recebeu a ´mão de deus´ – não aquele do Maradona -, que segundo a lenda, pertenciam a um herói que conseguiu derrotar um demônio poderoso e salvar o mundo apenas com seus punhos.
Agora, o braço direito de Jean emite uma luz divina e traz poderes imensos, mas também terá de decidir seguir ou caminho do Bem ou do Mal. Uma das primeiras vítimas será exatamente o grupo de gângsteres que quase o matou.
´God Hand´ traz gráficos que lembram obras ´hardboiled´, ou seja, com muita violência e caras “durões”, mas de estilo japonês, como “Fist of Northstar”. Os movimentos de luta de Jean, uma versão teatral do kung fu, também lembra o gibi japonês. Você vai encontrar aqueles típicos golpes à la Bruce Lee, além de ataques que usam o chi (ki), a energia metafísica do ser.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Goblin commander unleash the horde

Cinco clãs de Goblins estão prestes a entrar em guerra e o jogador comanda um deles.

Cada proprietário controla um Goblin sedento por vingança neste jogo de estratégia em tempo real super interessante e divetido !!!

Ghost rider

O jogo é em terceira pessoa com combates repletos de ação e câmera presa. Isso te lembrou algum jogo? God of War, com certeza. Mas as semelhanças com o jogo da Sony são intermináveis, o tempo todo Ghost Rider nos faz lembrar de God of War, só que é impressionante como ele consegue fazer isso e continuar tendo aquele charme próprio.
A grande marca de Kratos era dilacerar os inimigos com aqueles machados presos em correntes. Pois bem, Jonnhy como qualquer motoqueiro que se preze, também possui sua corrente e também dilacera todos os demônios que vê pela frente com ela. Só que nosso motoqueiro fantasma é esperto, e também possui uma shotgun guardada para situações mais difíceis.
A jogabilidade é simpes: você possui um botão de ataque forte e um de ataque fraco; Um botão de pulo, um de defesa (que também suga as energias liberadas pelos inimigos), o botão para finalizar inimigos baqueados e os botões de especial.
Bem simples e intuitivo: você faz combinações de ataques que resultam em combos que detonam vários inimigos que estiverem por perto (sim, bem God of War).

G-force

G-Force é um game de ação e plataforma baseado no filme homônimo da Disney. Durante o game, disponível para DS, PC, PS2, PS3, PSP, X360 e Wii, você vive diversas aventuras com um esquadrão de porquinhos da Índia.
A trama do game coloca você na pele de Darwin, o líder de um esquadrão de agentes chamado G-Force. Seu objetivo é deter o maléfico Leonard Saber de dominar todo o mundo com seus planos terríveis.

Gauntlet seven sorrow

O clássico e lendário jogo arcade Gauntlet renasce com uma nova visão, história e ação em Gauntlet: Seven Sorrows. Procurando apagar o passado, um poderoso imperador está perdido nos seus próprios sonhos e pesadelos. Depois de serem aprisionados pelo imperador durante dois séculos, quatro heróis imortais partem numa missão para destruir a vida de remorsos do seu carrasco. Pelo meio, terão de suportar as consequências das suas próprias ações e observar enquanto o mundo muda à sua volta.


Seven Sorrows é a fusão da ação de combate de fantasia com a estratégia e o fascínio dos elementos RPG, desafiando os jogadores em jogos a solo e de cooperação e atraindo-os para uma comunidade online florescente.
* Jogo Cooperativo Viciante. O título que iniciou a mania do jogo cooperativo está revitalizado, e regressa com um modo cooperativo para dois a quatro jogadores.
* Estilo de Combate Profundo e Robusto. O sistema de combate intuitivo foi reformulado para ser mais dinâmico e mais destrutivo, oferecendo escolhas mais profundas para jogadores avançados.
* Elementos RPG Fáceis de Usar. Os jogadores têm a possibilidade de fornecer aos heróis armas, equipamento e magia utilizando as Capacidades Weapon, Class e Iconic.
* Comunidade Online Atraente. O jogo cooperativo irá ganhar vida no universo de Gauntlet na arena oline, com um sistema de comércio e trocas, um sentido de camaradagem e comunidade. O RPG online e os elementos de coleção permitem que os jogadores possam jogar horas sem fim.
* História Épica e Majestosa. Tendo como pano de fundo um mundo de tumulto, os jogadores têm a possibilidade de escolher entre seis heróis trágicos, cada um com o seu passado fantástico, para seguirem o seu destino nesta saga obscura e poderosa.
* Capacidades de Junção. Com Junction Skills de vanguarda, os jogadores podem unir-se para usar as suas capacidades e habilidades para lançar um número de ataques devastadores sobre os seus inimigos.
* Gráficos Incríveis. Um processo de apresentação gráfica avançado que dá vida aos magníficos modelos das personagens, ambientes e animações.

domingo, 20 de março de 2011

Garfeild 4in 1

Super compilação (não oficial) para os fans de Garfield, o gato mais querido dos quadrinhos.
A compilação, contém 4 jogos em único DVD:

01. Garfield: Lasagna World Tour

02. *Garfield: Saving Arlene*

03. Garfield 2: A Tail of two Kitties

04. Garfield

Firefighter F.D.18

Tal como um bombeiro, os jogadores tem que quebrar as portas com eixos, utilização de mangueiras com alta potência para apagar as chamas, extintores de incêndio garra para lutar contra o incêndio, e ao mesmo tempo evitar o colapso dos andares e procurar civis aprisionados. Firefighter F.D.18 utiliza as capacidades gráficas do PlayStation 2 para criar ambientes detalhados que captam todo o realismo e as experiências da vida real dos bombeiros. No papel do bombeiro Dean McGregor, jogadores devem enfrentar uma série de incêndios em uma cidade. Mas ao invés de acidentais, todos eles parecem ser obra de um criminoso. Além de apagar o fogo, é preciso desvendar o mistério do incendiário. Durante a missão, Dean acaba conhecendo a repórter Emilie Arvin, que também investiga o caso. Firefighter F.D.18, traz uma boa dose de ação, mistério, romance e muitos elementos "quentes".

Finding nemo

Embarque nessa aventura e ajuda Marlim e Dory a encontrarem Nemo. O jogo tem gráficos tão bonitos quanto o filme e o desenrolar da história é o mesmo, só que aqui quem comanda tudo é você, na pele de Marlim, o pai de Nemo e Dory, a amiguinha desmiolada que Marlim encontrou para ajudá-lo nesta aventura.

Final fantasy XII

Final Fatasy XII é um RPG produzido pela Square Enix para a Playstation 2. Foi o primeiro jogo da série Final Fantasy a não utilizar o esquema de batalhas aleatórias, integrando lutas e exploração na mesma tela. A história do jogo se passa no mundo de Ivalice, o mapa de Ivalice exibido durante todas as locações em Final Fantasy XII se passa numa idade quando a "mágica era banal" e as "airships se multiplicavam nos céus". Durante todo o jogo, o jogador controla diretamente o personagem na tela a partir de uma perspectiva de terceira pessoa para interagir com pessoas, objetos e inimigos. Ao contrário dos jogos anteriores da série, o jogador também pode controlar a câmera, permitindo uma visão 360 graus do ambiente. Em 16 de março de 2006, Final Fantasy XII se tornou o sexto jogo a receber uma pontuação máxima em uma das revistas japonesas mais famosas, a Famitsu, tornando-se o primeiro Final Fantasy e o primeiro jogo do PlayStation 2 a conseguir 40/40.

Final fantasy X

Dois anos depois dos eventos de Final Fantasy X, o mundo de Spira é outro, já que Sin não é mais uma ameaça, deixando o povo mais alegre e despreocupado. A Fayth que mantinha lugares como Macalania Woods existindo ja está se dissipando. Mudança que pode ser vista em Yuna, já que os Aeons não existem mais. Yuna viaja pelo mundo como uma Sphere Hunter junto com suas duas e somente duas parceiras, a já conhecida Rikku e a novata Paine.

Fifa street 2

FIFA Street 2 é a sequência do primeiro jogo da franquia FIFA a levar o tradicional futebol de campo às ruas. Incluindo manobras nada convencionais ao tradicional futebol, o game apresenta diversas seleções com seus principais atletas. Há 9 quadras nas quais é possível jogar (14 no PSP) e 20 times selecionáveis.
O jogo funciona basicamente como as séries NBA Street, por exemplo, deixando um pouco de lado os aspectos de simulação e as regras complicadas do esporte. Contando com o esquema de jogo 4 contra 4, o game possui jogabilidade bem mais descomplicada e menos tática que a franquia tradicional da FIFA

Fifa 10

A jogabilidade ganha muito com o novo sistema de controle de bola em 360º, muito mais preciso em relação ao anterior de seis eixos. Além disso, a inteligência artificial está muito mais adequada às diversas situações encontradas através das partidas. Do goleiro até os atacantes, todos estão mais adaptados a reagir de uma forma similar ao que vemos na realidade, o que deve eliminar muitas frustrações.

Fantastic 4 - Rise of The Silver Surfer

Fantastic 4: Rise of Silver Surfer é um jogo de ação baseado no filme de mesmo nome. Seguindo a mesma fórmula de jogos como The Warriors, o título coloca você na pele dos super heróis Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e O Coisa — é possível alternar entre um ou outro durante o jogo. Cada um dos super-heróis possui uma série de ataques, que podem ser ligados para dar origem a combos, além de golpes especiais envolvendo o poder de cada um deles. É possível jogar Fantastic 4: Rise of Silver Surfer em até quatro pessoas simultaneamente, cada um controlando um dos membros da equipe.

Fantastic 4

Fantastic Four é o jogo de acção e aventura que se baseia na próxima longa-metragem da 20th Century Fox e no qual o jogador faz uso dos poderes únicos e surpreendentes dos super heróis da Marvel, através de uma experiência envolvente no modo para um jogador ou na cooperação entre dois jogadores. Da autoria de Zak Penn, o argumentista do filme X2: X-Men United, o enredo do jogo segue a trama do filme Fantastic Four e expande as aventuras ao permitir ao jogador esticar-se, controlar o fogo e usar a invisibilidade e a força bruta para derrotar super vilões perversos em novos ambientes e locais já familiares da banda desenhada. O jogador é desafiado a dominar os poderes individuais de cada super herói e a combiná-los de forma a enfrentar ataques ainda mais devastadores, tendo de lutar contra inimigos nunca antes vistos e o derradeiro mal - Doctor Doom - para salvar a raça humana do desastre.
Características Principais:
  • Revive a experiência do filme e vai mais além: Torna-te os Fantastic Four e combate o Doctor Doom em locais tirados do filme, enquanto desfrutas da história original, das missões e dos ambientes exclusivos do jogo.
  • Experimenta os Fantastic Four de uma forma nova: Veste a pele do teu membro favorito da equipa Fantastic Four, assumindo a sua personalidade e dominando os seus atributos e poderes individuais para resolver enigmas, vencer obstáculos e derrotar inimigos.
  • Mr. Fantastic / Reed Richards: Utiliza a elasticidade de Mr. Fantastic para atacares à distância, passares por espaços estreitos e alcançares locais que mais ninguém consegue alcançar. Usa o poder da sua mente para curares personagens, entrares em sistemas informáticos, ludibriares sistemas de segurança e controlares as armas dos inimigos para as usares contra eles.
  • Mulher Invisível / Sue Storm: Joga no papel da Rapariga Invisível para te tornares invisível e executares movimentos furtivos com a velocidade de um ninja, ou utiliza os seus poderes telecinéticos para imobilizares os inimigos.
  • Tocha Humana / Johnny Storm: Na pele da Tocha Humana, o jogador pode criar paredes de fogo e bolas de fogo supernova, lançar chamas a partir das pontas dos dedos e controlá-las à sua vontade para afastar os inimigos.
  • Coisa / Ben Grimm: Usa a força bruta da Coisa para levantares ou despedaçares objectos, derrubares paredes e obstáculos e eliminares inimigos.
  • Controla os Fantastic Four como uma equipa: Ao jogar como uma equipa de uma a quatro personagens, o jogador pode mudar dinamicamente de personagem durante as suas aventuras e combinar os super poderes de forma a enfrentar ataques mais devastadores e concluir missões.
  • Partilha a experiência Fantastic Four com os teus amigos: Joga com um amigo no modo de cooperação para dois jogadores, ou luta contra ele em múltiplas batalhas de arena, usando cada um os seus poderes e atributos especiais.

Falling stars

Um antigo espírito detectou um poder obscuro despertando no mundo pacífico de Dazzleon. Percebendo o impacto que isso poderia ter, ele envia um espírito jovem, que assume o corpo de uma jovem garota chamada Luna.
Como Luna, sua missão é destruir o mal e restaurar a paz, no entanto, esta não será uma tarefa fácil. Você terá que completar várias missões, participar de desafios, e treinar o seu animal de estimação para a batalha final contra o tio perverso de Luna, Matt.

Evil dead regeneration

Jogos baseados em filmes já não são novidade para ninguém, mas "Evil Dead: Regeneration é um caso um pouco diferente. Enquanto a maioria entra na onda dos filmes do tipo arrasa-quarteirão, como Homem-Aranha , ou, mais recentemente, voltam os olhos para clássicos lendários – estão sendo produzidos games baseados em Scarface e O Poderoso Chefão, o jogo em questão foi buscar inspiração em um dos mais representativos filmes B do cinema americano.
Dirigido e produzido por Sam Raimi, o mesmo que viria a dirigir a franquia do Homem-Aranha nos cinemas, A Morte do Demônio trouxe um protagonista marcante e o ator que viveu o personagem nunca conseguiu se dissociar dele. Em Evil Dead: Regeneration, o ator Bruce Campbell novamente dá vida a Ash, um cara que, definitivamente, não tem medo de cara feia.

Eragon

Jogar como Eragon e seu dragão como eles definidos para cumprir seu destino. Suporteis perigoso viagens, aventura e combate no coração batendo-lhe viver o épico eventos do filme. Desactivar e expedição com os inimigos unparalleled habilidades de um verdadeiro dragão Ride. Eragon características do sistema de combate de uma variedade de bolhas ataques e defesas, inclusive um único bloco degradável sistema. Extensa Dragão Combat – Ride Saphira e altos os seus inimigos com rajadas de fogo, e chamada de dragão devastadores ataques durante refrega batalhas. Eragon features multiplayer co-op com equipe ataque e bônus dragão luta voo / combo jogabilidade. A plena cooperação entre a produção cinematográfica equipa fornece fiel execução do filme do olhar e de sentir. Como Eragon descobre os poderes ocultos no que ele aprende a desencadear ataques mágicos para dizimar seus inimigos.

Dynasty warriors 2

A série “Dynaty Warriors” já está há algum tempo adotando a estratégia de lançar uma espécie de expansão a cada iteração da série, mas é a primeira vez que uma edição recebe duas variações.
O sistema básico continua o mesmo: o jogador, no comando de um general chinês, precisa unificar a China participando de sangrentas guerras, enfrentando um exercito inteiro praticamente sozinho. Esta edição dá a possibilidade de o jogador controlar seus aliados, ordenando a atacar, juntar, defende-se ou agir individualmente, conforme a situação.
O game também adicionou um modo cooperativo, em que dois jogadores podem participar da mesma guerra, com tela dividida. Assim, abre ainda mais as possibilidades estratégicas dentro do combate. Duas novas fases foram adicionadas, a planície e o pântano, dando mais variedade aos cenários. “Empires” também traz um sistema de cards, que conferem diversos efeitos. Eles serão usados basicamente na modalidade de estratégia mais tradicional.
No modo Visual Database, o título traz uma galeria de todos os personagens que aparecem nas três edições de “Dynasty Warriors 2″, incluindo o “Xtreme Legends” e o presente “Empires”.

sábado, 19 de março de 2011

Drakengard 2

A seqüência de Drakengard será ambientada no mesmo mundo da primeira versão, porém, anos depois. Desta vez, você enfrentará hordas e legiões de inimigos tanto em terra firme quanto na profundeza dos céus na pele de Nowe que é protegido por um dragão azul chamado Legna.
Juntos, eles deverão por um fim em uma ameaça que promete jogar o mundo novamente ao caos do passado.

Dynasty warriors 2


Dragon quest 8

Dragon Quest” (conhecido nos EUA como “Dragon Warrior”), da Enix, durante
muitos anos disputou lado a lado de “Final Fantasy”, da Square, o trono de RPG mais popular no Japão. Com a fusão das duas
antigas rivais, a disputa virou coisa do passado e a série irá ganhar seu primeiro capítulo no PlayStation 2.
Ao contrário dos episódios anteriores, que foram todos desenvolvidos internamente pela Enix, o novo game está sendo feito
pela Level 5, a equipe responsável por “Dark Cloud” (PS2) e “True Fantasy Online” (Xbox).
A grande novidade está no visual. O jogo usa o filtro Cell Shading para dar um ar desenho animado – parecido com o de “Dark Chronicle” -, mas seguirá a tradicional fórmula da série – incluindo a interface arcaica do RPG.
A trama da aventura também segue a tradição e será escrita mais uma vez por Yuji Horii. O design de personagens continua na mão de Akira Toriyama, famoso por ter criado os personagens do mangá “Dragon Ball”

Dragonball z budokai tenkaichi 3

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 é o terceiro jogo da trilogia baseada em um dos animes mais populares do mundo. Contando com 20 arenas diferentes, o título expande ainda mais a fórmula de seu antecessor, aumentando significativamente o leque de possibilidades com novos movimentos e a maior lista de personagens já vista; ao todo mais de 150 lutadores da série podem ser escolhidos.

Entre as novidades implementadas no título estão novos ataques, combos e contra-golpes, além de um aperfeiçoamento dos controles sensíveis a movimento do Wii; golpes como o famoso Kamehameha são realizados com o simular dos movimentos característicos do anime com o controle.

Outra grande novidade adicionada ao pacote é o novo sistema que alterna o período da fase entre dia e noite ao longo da luta. A grande sacada está na lua cheia do período noturno, afinal, os sayajins transformam-se em macacos gigantes quando são expostos a esta fase lunar.

Dragonball z budokai 3

Dragon Ball Kai: Ultimate Butouden é um jogo de luta 2D, e a Bandai-Nanco fizeram um trabalho de fã para fã neste jogo, com gráficos incríveis, jogabilidade apurada e muitos efeitos especiais.

Downhill domination

O que realmente faz Downhill Domination se destacam de outros jogos de esportes radicais é a sua impressionante sensação de velocidade.

Dodgeball

4 jogadores ao mesmo tempo na tela!
Dodgeball tournament! vc pode escolher quem e o campeão do mundo será de entre os guerreiros, heróis, guerreiros vikings e armas.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Disgea 2

Disgaea 2: Cursed Memories é a continuação de Disgaea: Hour of Darkness, um RPG de estratégia desenvolvido pela Nippon Ichi, companhia famosa por produzir jogos deste mesmo gênero, como La Pucelle Tactics, Makai Kingdom e Phantom Brave.

Disgaea 2 traz os componentes básicos de uma produção da Nippon Ichi, muito humor, design singular e personagens carismáticos. No sistema de jogo, houve pouquíssima mudança do original, ou dos outros títulos do desenvolvedor, onde você posiciona os personanges na tela e emiteas ordens de ataque, conforme a disposição dos personagens, você habilita uma série de ataques especiais. A estrela do jogo é Adell, que deve derrotar o malévolo Lord Zenon e restaurar a ordem em Valdime.

Disgaea 2 dificilmente irá decepcionar os fãs do gênero, e por estar repleto de tutoriais e por possuir uma jogabilidade muito simples, este título é uma boa pedida para os iniciantes que querem entrar neste mundo dos jogos de RPG e estratégia.

Devil may cray 3

A história de DMC3 se passa antes do primeiro jogo, numa época em que a agência Devil May Cry não tinha se formado e Dante não “acordara” para sua linhagem negra. Dante e os conflitos com o irmão-gêmeo, Virgílio, são o foco principal deste game. A maior parte do roteiro acontece em Temen-ni-gru, uma construção que lembra muito a torre que ligava a Terra e o Inferno na poesia do italiano Allighieri.

Devil may cray 2

Assim como seu antecessor, o game continua no estilo ação, mas agora o jogador pode jogar com Dante (o protagonista), Lúcia e Trish (Devil May Cry 1); esta última só após terminar o jogo com Dante na dificuldade Hard. Depois de completar cada fase, um rank lhe é atribuido, esse rank é baseado no tempo em que a fase foi completada, no número de Red Orbs (deixadas pelos inimigos mortos) coletadas, os itens usados e o dano recebido (quanto menor, melhor). O combate segue praticamente o mesmo estilo do primeiro jogo, com poucas alterações. As novidades ficam no botão de esquiva, que faz Dante (ou Lúcia) rolar para se esquivar. Outra novidade é o botão para troca de armas, sem a necessidade de o jogador ter que acessar menus para isso.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Destroy all humans! 2

foi um dos mais originais títulos \”inspirados\” em \”Grand Theft Auto\”. Apesar da semelhança entre a estrutura de ambos, o título da produtora Pandemic mudou completamente de assunto: saíram os gângsteres e vieram os E.T.s – ou melhor, a caricatura que se fazia deles na década de 50, em meio aos escândalos de Roswell e aos impagáveis filmes sobre esses seres cabeçudos. Só essa mudança trouxe frescor ao gênero, ainda mais por incorporar bastante humor, de preferência, bizarro. Agora, o anti-herói Crypto Sporidium 137 está de volta, numa seqüência que não traz muitas mudanças em relação ao antecessor. O jogo está mais solto devido à eliminação das partes de ação furtiva, privilegiando a ação, mas conta com os mesmos problemas técnicos do antecessor e um humor que ficou um pouco desgastado.
Nada de \”paz e amor\”
\”Destroy All Humans!\” possui a mesma mecânica do primeiro game, ou seja, é um jogo de ação que traz combates com armas e livre exploração de um mapa grande, com diversas missões para realizar e itens para pegar. Em jogos desse formato, os veículos exercem papel importante, mas aqui – um óvni, no caso – ele é menos requisitado. Porém, quando é necessário, a nave pode causar uma boa dose de destruição.
O game agora acontece em 1969, em plena era do \”paz e amor\”. O subtítulo do game – \”Faça guerra, não faça amor\” – já começa a virar o conceito da época, em que os Estados Unidos viviam um inferno chamado Vietnã. Mas o game, alheio a isso, se limita a fazer piadas. Depois do primeiro jogo, o alienígena Crypto conseguiu dominar os humanos, fingindo ser o presidente dos EUA. Ele vivia feliz, redescobrindo os prazeres da carne, já que sua espécie havia abandonado há muito tempo a modalidade de reprodução a dois. Mas tudo desmorona quando sua nave espacial é atingida por um ataque nuclear da antiga União Soviética.
Assim começa mais uma guerra dos alienígenas contra os humanos. Na verdade, inicia lutando contra a raça humana – Crypto também terá pendengas com ingleses e japoneses, ou seja, mais oportunidades para desfilar humor sobre a cultura pop na terra da rainha, e ninjas -, mas, mais para frente, o conflito fica maior.
Vida de alienígena.
Em termos e controle, o título também é similar ao antecessor. Ou seja, típico de um game de aventura em 3D com tiro: um direcional controla o deslocamento e o outro, a visão. Há uma mira no centro, que indica o local da trajetória do tiro e o objeto de ações como a telecinese, ou seja, movimentar algo com a força do pensamento.
Você começa com a arma de choque, mas em pouco tempo ganhará a primeira arma nova do game, a Dislocator, um lançador de discos que faz os alvos passearem para lá e para cá – de vez em quando, até atropelam Crypto. Mas as que vêm mais para frente são mais destrutivas. Uma delas faz chover um meteorito, e pode destruir prédios inteiros. O outro é Gastro, uma pequena nave com um holograma que ataca quem chegar perto de Crypto, além de ser uma metralhadora verbal tão intensa quanto Chris Rock (lembra da voz da zebra Marty, da animação \”Madagascar\”?)
Mas o arsenal de guerra não compõe as únicas armas do alienígena. Ele ainda possui o poder da mente, que permite manusear objetos e até mesmo os oponentes. Você pode arremessá-los para longe ou jogar um barril explosivo onde haja inimigos; a utilização é bastante ampla. Além disso, como no antecessor, é possível tomar os corpos de outras pessoas.
Se fizer isso quando ninguém estiver vendo, o disfarce é perfeito. Mas, mesmo que tenham visto, é só fazer o comando \”free love\”, que faz as testemunhas dançarem e esquecerem do assunto. Por uma limitação de programação, as lembranças só duram até se acesse uma nova quadra, quando, como um milagre, tudo passa despercebido. Sim, não faz o menor sentido, mas é algo que lhe será útil.
O truque de entrar no corpo alheio tem menos importância agora, já que seu uso é obrigatório apenas para conseguir a confiança de certas pessoas, essenciais para o andamento da missão. Ademais, quase tudo pode ser resolvido com força bruta. Quem gosta de ação, talvez brinde a mudança, mas é inegável que ficou mais repetitivo.

Demon chaos

Um desafio nunca é grande demais para ti? OK, e que tal cerca de 60.000 criaturas visíveis no ecrã ao mesmo tempo? Demon Chaos atira-te para o Japão dilacerado pela guerra no século XVI. Um exército gigantesco de demónios hediondos anda à solta em busca da humanidade. Tu, um imortal enviado pelos deuses, és confrontado com o desafio de deter o exército demoníaco. Lança os teus homens em batalhas épicas, mede os custos e os benefícios com cabeça fria e lembra-te: todos os homens são vulneráveis, menos tu.
Características Principais:
- Entra de rompante na agitação da batalha com 60.000 criaturas no teu ecrã.
- Usa as vantagens estratégicas dos enormes ambientes em 3D.
- Encontra objectos que te tornarão mais forte.

Deep water

De repente apareceu no mar, livre, o que ameaça a própria existência dos sobreviventes. Nesta sociedade, alguns homens se tornaram caçadores de monstros, grandes caçadores de recompensa que perseguir os monstros das profundezas de prêmio em dinheiro. Estes homens navegar pelos mares sozinho, às vezes para nunca mais ser visto novamente, enquanto outros retornam para os portos vitoriosa, tendo os restos mortais dos gigantes morto. Neste novo mundo, um jovem Monster Hunter é só embarcar em sua viagem às águas ainda desconhecidas ...

Dead lands

Quando um jovem xamã chamado Raven testemunhou o assassinato de sua tribo inteira por um bando de saqueadores vigilantes, ele pediu ao Manitous mal do mundo espiritual para ajudá-lo a semear a sua vingança. Ele formou uma nova tribo, os Filhos passado, e os levou para os campos de caça - o mundo espiritual, onde os mais velha guarda do Manitous e impedi-los de libertar sua maldade sobre a terra. Derrotando os Antigos, Os Filhos Última libertou o Manitous.

O primeiro ninguém na Terra sabia disso foi o Grande Terremoto em 1863, quando a Califórnia - a terra dos sonhos - caiu no mar e descobriu costuras ricos do Ghost Rock, uma nova superfuel que queima dez vezes mais longo e mais quente do que o carvão, e é a substância mais poderoso conhecido pelo homem. Esta descoberta provocou uma revolução industrial, com cientistas loucos migrando para o Oeste para construir toda a espécie de mortal a vapor de armas, dispositivos e veículos. Mas isso não era tudo - criaturas estranhas estavam espalhados na terra, e os mortos estavam levantando de seus túmulos, com o Manitous controlando-os como marionetes. Matando um cara apenas uma vez, não era mais suficiente. O Manitous ter começado seu reinado de destruição, e no Ocidente está se transformando em uma grande terra dos mortos ....

  • Realtime Ação / RPG para o jogo single ou multiplayer
  • Personagem sistema de criação permite ao usuário projetar e "modelo" o seu carácter pessoal
  • GENESIS cria níveis originais e as missões em tempo real
  • paisagens dinâmicas que são realizadas por medo!
  • Diversas classes de personagens, incluindo Gunslinger, Huckster, o Beato e Shaman
  • mecânica de jogo de RPG com fortes níveis de personagem e as estatísticas
  • Enorme gama de perigosamente sobre modificados armas
  • Posse de jogo multiplayer baseado para jogos da Internet ou LAN
  • Magia, feitiços e outras artes das trevas
  • Gorgeous personagens de maior detalhe e fundos
  • A morte é apenas o começo ... 

Darkwatch

Jericho Cross é um fora-da-lei e assalta um trem ao estilo dos filmes, mas durante o ataque liberta Lazarus, um terrível vampiro e durante o combate contra Lazarus, Jericho e mordido e acaba se tornando um vampiro. Durante o jogo Jericho é auxiliado por uma sociedade que caça monstros chamada Darkwatch que lhe ofereçe armas avançadas para poder matar seus inimigos. Durante o jogo, surgem várias ocasiões onde você deve escolher entre salvar a vida (melhor dizendo, alma) de alguém infectado por uma doença liberada por Lazarus ou pegar a alma moribunda do dito cujo para benefício próprio. Conforme você vai salvando ou matando pessoas, você vai liberando poderes vampíricos que serão, em algumas partes do game, o seu salva-vidas. Se salvar a pessoa, você vai liberar os Poderes do Bem - direcionados à defesa - e, se você usar em benefício próprio a "alma" do grupo de pixels que simulam uma vida humana em perigo, você liberará os Poderes do Mal - direcionados ao ataque. Essas decisões selarão o seu futuro no jogo.

Dance dance revolution super nova

Dance Dance Revolution SuperNOVA é uma transposição da franquia que ganhou fama nas casas de fliperama com as Dance Machines, também conhecidas como Pump, onde o objetivo é reproduzir os movimentos que aparecem na tela conforme a música vai tocando.

SuperNOVA utiliza gráficos melhores do que os vistos nas versões anteriores. O jogo também apresenta uma grande variedade de músicas e novos modos de jogo, incluindo um modo online.

O jogo expande o universo da franquia DDR contendo 303 músicas, sendo que dessas 64 são totalmente novas a franquia. O jogo também suporta o periférico EyeToy para as disputas multiplayer online.

Crime life gang wars

O mercado está lotado de jogos de pancadaria e violência, como "Grand Theft Auto" e afins. "Crime Life: Gang Wars", porém, não quer ser mais um clone e promete elementos únicos.
O jogador sentirá na pele de Tre, membro da gangue "Outlawz", as dificuldades da vida das "crews" (termo utilizado também aqui no Brasil para designar a turma que anda junto e que curte o mesmo ideal) nas ruas.
O jogo é bem violento. O cotidiano de Tre inclui enfiar a cara dos oponentes em cabines telefônicas, pisar no rosto e até quebrar a espinha de alguns. Mas o jogo não se resume às lutas. Seus dois objetivos básicos são proteger sua crew e construir sua reputação: o nome nas ruas é tudo, e quanto mais alto o seu for ouvido, maior será o respeito que você terá.
O grupo de rap D12, popular nos EUA, além de ceder músicas para o jogo, vai encarnar personagens nele. O ator Jason Flemyng, dos filmes "Lock Stock and Two Smoking Barrels" e "Snatch: Porcos e Diamantes", dublará um dos personagens também.

Constantine

O inferno não é mais apenas para crianças. Agora é para crianças e ... Keanu Reeves.

O novo filme Constantine lança Keanu no papel principal de John Constantine, um caçador de demônios linha curta que às vezes tem que atravessar o inferno para fazer as coisas.

O jogo é baseado no filme, transformando a experiência em um jogo de tiro em terceira pessoa muito básica com uma conjuração pouco para misturar as coisas.

Poderia ser bom o suficiente para os fãs do filme que olha para andar em sapatos de Constantino, mas se você está simplesmente procurando por um bom jogo de ação, você pode fazer melhor.

domingo, 13 de março de 2011

Conan

Conan é um jogo de ação baseado no combate e inspirado no personagem bárbaro criado por Robert E. Howard. O título promete colocar os jogadores em uma aventura contra diversos inimigos e um poder maligno que pretende dominar o mundo. Através de diversos estilos de luta e das mais inusitadas armas e elementos do próprio cenário, Conan deve acabar com qualquer um que estiver em seu caminho. A despeito do game ainda estar em fase de desenvolvimento, os produtores prometem uma experiência cinemática e repleta de efeitos visuais, além de uma trilha sonora épica que visa captar a essência do bárbaro. Os desenvolvedores também atestam que os combates vão ser profundos, e os cenários, altamente interativos; tudo a sua volta poderá inflingir dano aos seus adversários.

Commandos 2

A Pyro Studios é uma das poucas criadoras de jogos de sangue latino, o espanhol no caso, que conseguiu colocar no mercado um título que agradou tanto aos críticos quanto aos jogadores. Falo de Commandos, jogo que vai ganhar sequência de nome óbvio: Commandos 2.
Apesar da falta de originalidade do nome, o jogo promete. A Pyro criou uma nova engine 3D, embora ainda restem alguns elementos bidimensionais, e vai oferecer ao jogador novas e belas texturas.
O jogo vai continuar explorando situações que envolvem a Segunda Guerra Mundial. O jogador se valerá de um grupo de soldados de elite, que vai encarar missões em diferentes lugares. Commandos 2 vai reproduzir ainda batalhas que fizeram sucesso em filmes sobre a guerra, como a Ponte do Rio Kwai. Nesses casos, o jogo será fiel à ficção, não à realidade.

Cold fear

Um dos mais promissores títulos da nova geração do horror é Cold Fear, um jogo da editora francesa Ubisoft. Tentando uma abordagem original ao género da sobrevivência, este título desenrola-se em alto-mar, onde o guarda costeiro Tom Hanson se vê obrigado a investigar um navio russo abandonado à deriva no mar de Bering.
As más surpresas prometem saltar de imediato à vista e, por vezes, até saltam mesmo para cima de nós. No meio da tempestade que se faz sentir, vai ser difícil distinguir o que se passa realmente naquele navio, com a lente embaciada do nevoeiro, mas os cadáveres ambulantes dos antigos tripulantes certamente que vão fazer sentir a sua presença.
Com os inimigos armados até aos dentes, Cold Fear promete várias formas distintas de os “apagar” de vez. Quer seja com o descarregar de um lança-chamas, quer através de explosões provocadas nas válvulas de gás, quer ainda numa luta corpo a corpo, pressionando rapidamente alguns botões que surgem no ecrã, Cold Fear promete alguns momentos interessantes de tensão.

Clock tower 3


Clock Tower 3 é o terceiro jogo relacionado a uma das franquias mais assustadoras dos videogames, a qual debutou no Super Nintendo e no PlayStation. Desta vez, a versão é exclusiva para PlayStation 2 e conta com uma série de novidades em relação aos seus antecessores.
Primeiramente, o título agora não possui o famoso sistema de jogabilidade “point and click”, e encontra-se similar aos jogos do gênero o qual faz parte, o survival horror. Novamente, a trama é um dos pontos fortes do jogo, e pode ser classificada como a principal razão para se adquirir o título. Alyssa encara diversos assassinos que estão espalhados por períodos de tempo distintos, e devem ser extintos através da resolução de uma série de problemas envolvendo almas inquietas.
Além disso, o jogo possui uma interessante barra no lugar do convencional medidor de energia. Ao invés de demonstrar sua saúde, a barra do canto superior mostra o nível de pânico da protagonista. Caso ela se complete, Alyssa entra em estado de pânico, algo que pode ser fatal.
Mesmo sem armas, é possível se livrar, mas não tão facilmente, dos diversos inimigos que compõem o jogo. A protagonista poderá se esconder em locais específicos que estão espalhados pelo ambiente, como armários e cortinas. Existem também os meios de evasão mais ousados, que acabam nocauteando o temido homicida por alguns momentos.
Indispensável para quem gosta de bons sustos, Clock Tower 3 marca presença no console da Sony de forma inigualável. A sensação de fraqueza providenciada pelo game é um das características mais inovadoras do gênero, e literalmente fará com que o jogador implore pela sua sobrevivência em meio a tanto horror.

History civil war secret missions

 Assuma o papel de um soldado atrás das linhas inimigas durante a Guerra Civil dos Estados Unidos.

Chaos legion

O jogo começa com o protagonista, Sieg Wahrheit, recebendo ordens de ir atrás de Victor Delacroix, um amigo, que roubou o llivro Apocrypha Of Yzarc e impedí-lo de liberta o espírito de Azrail (deus da morte na mitologia hausa), que irá destruir os 3 planos de existência. No começo, Delacroix acha que Sieg matou sua amada, Siela, e por isso quer trazer um pandemônio que ele mesmo preparou não apenas para Sieg, mas para os pecados de todo o mundo. Ele se refere a isso a purificação do mundo, onde ele planeja usar hordas de monstros para purificar o mundo dos pecadores. Durante a sua jornada, Sieg encontra Arcia, que é membro das Maidens Of The Silver, que lutava com um monstro sozinha, pois suas companheiras foram assassinadas por ele.
Com a ajuda de Sieg, ela consegue escapar e conta que elas estavam perseguindo Delacroix, e ao saber que Sieg está perseguindo-o também ela se junta a ele.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Championship manager 2007

Desenvolvido pela equipa londrina da Beautiful Game Studios (BGS), Championship Manager 2007 é uma versão totalmente nova da simulação de gestão de futebol mais vendida em todo o mundo.
Championship Manager 2007 tem um visual completamente novo com novos skins, atalhos de menu e uma barra lateral dinâmica, tudo a garantir a satisfação de todos os gostos. A introdução de uma opção de Gestão Internacional permite ao jogador gerir o seu país e fazer parte do maior campeonato de futebol do mundo.
Uma nova e inovadora Ferramenta de Análise do Jogo é um "trunfo na manga" que fornece informação estatística relevante para cada jogador e cada jogo, incluindo: golos marcados, corridas feitas e remates/passes/desarmes conseguidos ou falhados. Isto oferece a cada treinador uma verdadeira representação da informação que os grandes treinadores de futebol têm à sua disposição.
Os treinadores poderão agora elogiar e criticar os jogadores numa novíssima função de conversa de equipa, dar instruções individuais aos jogadores, quer antes do jogo quer ao intervalo, e receber feedback da equipa técnica em relação aos desempenhos. Há ainda uma grande quantidade de melhoramentos por trás da cena, incluindo transferências, negociações, notícias, meios de comunicação e cobertura antes dos jogos, assim como dados de jogadores e clubes actualizados até ao fecho da época de transferências em Agosto, um sistema de IA aperfeiçoado e a introdução de duas novas ligas: Conferência do Norte e do Sul.
Championship Manager 2007 permite-te gerir o teu clube até à glória, lidando com tudo desde a táctica aos treinos, passando pelas transferências - tudo o que seria de esperar de um treinador de carne e osso.

Champions return to arms

Champions: Return to Arms¿ traz toda a acção e diversão de Champions of Norrath¿ para o sistema de entretenimento PlayStation®2. A sequela foi concebida para oferecer batalhas ilimitadas, missões letais e a capacidade de importar personagens do jogo original. Champions: Return to Arms aperfeiçoa todas as características avassaladoras que transformaram o jogo original no RPG de acção obrigatório em 2004 e introduz uma série de melhoramentos para conduzir o jogo multijogador ao próximo nível.
Características Principais:
  • Duas novas raças jogáveis.
  • capacidade de importar personagens do jogo original.
  • Novos ambientes primorosamente detalhados.
  • Milhares de novos objectos e artefactos mágicos para adquirir.
  • Sistema de medalhas inovador que desbloqueia modos de jogo secretos.
  • Mais de 50 níveis, juntamente com um menu de missão que contém missões secundárias não lineares.
  • Uma série de novos monstros para combater e personagens não jogáveis para encontrar.
  • Continua a história de fantasia cativante de Champions of Norrath.
  • Multitap, multijogador para 4 pessoas através de uma LAN e jogo online em SOEGames.net (os jogadores têm de estar ligados à Internet).

Castlevania laments innocents

Castlevania Lament of Innocence é o primeiro jogo da série na história de castlevania. Leon Belmont é um cavaleiro que tem sua amada esposa Sara sequestrada pelo vampiro Walter. Então Leon resolve resgatar sua amada e partir para a Floresta da Noite Eterna, no caminho, Leon encontra Rinaldo Gandolfi que lhe explica que Walter é um vampiro muito poderoso e cruel que gosta de brincar com a vida das pessoas, mesmo assim Leon não dá ouvidos a Rinaldo e decide partir para o Castelo do Diabo, Rinaldo vê a determinação do jovem cavaleiro e decide ajudá-lo lhe entregando um chicote especial para matar vampiros e outros monstros que venham a surgir no caminho de Leon. Enfim Leon parti para o castelo para salvar sua amada e derrotar Walter. Após o encontro com o vampiro Walter libera Sara e Leon o ataca sem êxito, Leon volta com Sara para a casa de Rinaldo mas Sara não consegue entrar pois o campo de magia feito por Rinaldo contra a aproximação de vampiros a impede, Rinaldo diz a Leon que Sara está se tornando uma vampira e que o chicote de Leon ainda não é forte o suficiente a ponto de ferir Walter. Rinaldo diz que só com o sangue de vampiro ele poderá deixar o chicote mais forte e completo. Sara resolve sacrificar-se para criar o chicote, Leon não aceita mas Rinaldo diz que é a única solução, Sara se despede de Leon, Rinaldo inicia o ritual de magia e Leon dá o golpe de misericórdia em sua amada. Assim nasce o chicote "Vampire Killer", depois disso Leon retorna ao castelo de Walter para derrotar de uma vez por todas. Mas ainda ocorrerá muitas traições e revelações durante os momentos finais do jogo.

sábado, 5 de março de 2011

Call of duty world at war final fronts

Call of Duty: World at War Final Fronts é a versão de World at War criada exclusivamente para o PlayStation 2. A equipe de desenvolvedores da Rebellion fez algumas modificações no famoso título de guerra da série e, com isso, apresentou um game demasiadamente simples para os usuários do PS2.
O game conta com apenas um modo de jogo — campanha — e não exibe praticamente nenhuma inovação. Para quem é fã da série, vale a pena conferir este título apenas pela história e pelo retorno à Segunda Guerra Mundial, pois as formas de diversão são extremamente limitadas, levando em consideração que há apenas um modo de jogo.