Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Astro boy the video game


Usando uma plataforma 2.5D, este game de ação do Astro Boy leva os jogadores aos céus e ruas de Metro City na tentativa de salvar a cidade. Para quem não é familiar às séries, o Astro Boy é um andróide criado pelo Doctor Tenma, funcionário do Ministério da Ciência, para substituir seu falecido filho.

Contrariando as expectativas de Tenma, Astro não se torna o que o Doctor desejava e então ele o leva para o Professor Ochanomizu, que descobre que Astro possui um considerável arsenal de poderes especiais. A partir daí, Astro leva a vida para erradicar as injustiças no mundo.

Art the lad twilight of the spirits


Apesar da Sony ter totalmente ignorado o começo da série "Arc the Lad" no PlayStation One (devido aos gráficos 2D), a empresa agora se prepara para continuar o legado no PlayStation 2 com "Twilight of the Spirits".

O jogo se passa mil anos depois do último game, e se aproxima mais do tradicional gênero de RPG para console (ao invés da mistura com estratégia das versões passadas). Para compensar a mudança, o sistema de luta foi totalmente modificado, oferecendo 14 personagens diferentes - cada qual com habilidades únicas e ataques combinados especiais.

Em um mundo repleto de traição e destruição, as vidas de dois irmãos são arrancadas de suas rotinas para cumprir suas jornadas na busca das Grandes Pedras Espirituais. Separados no nascimento, Darc e Kharg terão uma longa jornada com mais de 60 horas de jogo pela frente.

Ace combat squadron leader


Ace Combat Squadron Leader é ambientado em um mundo com duas nações em guerra uns com os outros. The story mode spans across numerous missions and as you progress through the game the story will reveal the truth behind the war. A história se estende em todo o modo numerosas missões e como você progressos através do jogo a história revelará a verdade por trás da guerra. The story may not be “real world” as such but the aircraft certainly are. A história não pode ser "mundo real" como tal, mas as aeronaves são certamente. You will see American planes such as the F-16 and the F/A-18 Hornet, Russian planes Su-287 and the MiG-29 to name a few. Você vai ver os aviões americanos, como o F-16 eo F/A-18 Hornet, aviões russos Su-287 e os MiG-29 para citar alguns. Not all the planes are those used in today's combat, either there are classic planes or in-development planes such as the F-22. Nem todos os aviões são aqueles usados no combate de hoje, nem há planos clássico ou planos de desenvolvimento, como o F-22. Graphically all these planes look gorgeous from the outside and inside the cockpits. Graficamente todos esses planos linda por fora e por dentro das cabines. However, although the planes are all true to real life and look like simulation models, Shattered Skies is not a simulation flight combat game but an arcade game at heart. No entanto, embora os aviões são todas verdadeiras para a vida real e se parecem com modelos de simulação, Shattered Skies não é um jogo de simulação de combate aéreo, mas um jogo de arcade no coração.

50 Cent bullet proof


50 Cent: Bulletproof é um jogo baseado na carreira do controverso rapper 50 Cent. No jogo, o cantor de hip hop procura a vingança contra um assassino que tentou matá-lo. A gangue do 50 cent também está presente no game. Além disso, outras figurinhas carimbadas do universo do rap como Dr. Dre (como um traficante de armas) e Eminem (um policial corrupto) marcam presença.

A trilha sonora do jogo contém músicas famosas do cantor como “I´m a Rida” and “P.I.M.P. Pt.2″. Segundo o próprio 50 Cent, Bulletproof é um jogo educativo por mostrar a realidade dura como ela para os muleques, evitando assim o interesse em se envolverem com gangues. Por outro lado, a crítica em geral taxou o game como violento, superficial e sem mensagem alguma.

24 The game


24: The Game é um jogo de ação em terceira pessoa baseado no famoso seriado da FOX. Passado seis meses após os eventos da primeira temporada e três meses antes dos acontecimentos da terceira, o jogo narra a aventura de Jack Bouer em um dia no qual uma série de atentados terroristas acontecem.

O título conta com os personagens originais da série, que são dublados pelos seus respectivos atores. Assim como a série, o jogo acontece durante um período de 24 horas, que são divididas em 58 missões.

A fórmula de 24: The Game apresenta basicamente uma fórmula composta pela ação em terceira pessoa e tiro em primeira pessoa. No entanto, uma série de outros elementos foram incorporados para aproximar a experiência ao seriado, como puzzles diversos e a possibilidade de interrogar suspeitos e dirigir veículos.

007 Quantum of solace


O agente secreto mais famoso de todos os tempos retorna aos games em Quantum of Solace. O jogo, inspirado no 22º filme do espião, apresenta diversas novidades em relação aos seus predecessores e abrange também momentos de Casino Royale, o predecessor da versão cinematográfica que impõe o título ao jogo.

Em Quantum of Solace você encarna James Bond, que é interpretado por David Craig nas telonas e nos consoles, e deve realizar diversas missões em locais como Bolívia, Madagascar, Miami, Londres, Montenegro e Siena. Para isso, você terá de combater diversos perigosos inimigos — agora com inteligência artificial reformulada — contando com um novo sistema de cobertura.

Cenas chave dos filmes, como a perseguição no alto de prédios entre James Bond e Mollaka, estão presentes no game, incluindo ações de contexto com o intuito de deixar o jogador ainda mais intrigado com o game. Em algumas partes do jogo, Bond terá de estrangular, socar e até mesmo desarmar alguns inimigos valentões. Para realizar estes tipos de eventos, o jogo oferece ações dinâmicas em que o player deve apertar precisamente os botões instruídos na tela.