Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Street fighter vs. Tekken


O pivô do conflito é um objeto cúbico chamado Pandora, que caiu na Terra e cuja misteriosa origem não consegue ser decifrada por nenhum cientista do planeta. A única coisa que se sabe do objeto é que ele solta uma energia quase líquida que dá um incrível poder aos lutadores. Mas todo mundo está cansado de saber que enredos são apenas pano de fundo, mas o que interessa mesmo é a pancadaria. Separamos os principais personagens das duas franquias e você conhece as suas particularidades agora!

Comfira as imagens do game que promete mudar o estilo de outros jogos de luta crossover, como o próprio “Marvel vs. Capcom”, “Street Fighter vs. Tekken” explica como universos tão diferentes se uniram nessa história.



Games que usam Brasil como fundo

O Brasil ainda não é, infelizmente, uma grande potência nos games. No entanto, isso não impede que alguns estúdios, buscando um ambiente mais exótico para seus games, acabem aportando por aqui para dar um ar mais tropical para seus pixels. Muitas vezes, o retrato é genérico e talvez até meio ofensivo, mas é sempre divertido tentar localizar características verdadeiramente brasileiras nos games. Nem sempre o que convence um gringo vai convencer quem mora na cidade mostrada no jogo, mas o que vale é a intenção.



Modern Warfare 2 | Activision | 2009 | PC, Xbox 360, PS3




Max Payne 3 | Rockstar Games | 2012 | PC, Xbox 360, PS3



Fifa Street | EA Sports | 2012 | PS3, Xbox 360



Rio: Multiplayer Party Game | THQ | 2011 | PS3, Wii, DS, Xbox 360



Resident evil 6 esta chegando em novembro


Já faz mais de dez anos desde o incidente em Raccoon City o Presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por trás do que aconteceu na crença de que ele irá frear o atual ressurgimento da atividade bioterrorista. Devido a estar ao lado do presidente é ser amigo pessoal e sobrevivente da cidade de Raccoon City, Leon S. Kennedyé obrigado a enfrentar um ataque bioterrorista, e um Presidente transformado além do reconhecimento de fazer sua decisão mais difícil que nunca. Ao mesmo tempoo Bioterrorism Security Assessment Alliance junto com o membro Chris Redfield chega à Chinapropriamente dito, sob ameaça de um ataque bioterrorista. Com nenhum país protegido contra estes ataques e os surtos que se seguiram, a população do mundo inteiro está unida por um medo comum de que não há esperança.

Em uma primeira vez para a franquia, Resident Evil 6  seus favoritos Leon e Chris se unirem para enfrentar esta ameaça sem precedentes. Eles serão acompanhados por novos personagens, cada um com sua própria perspectiva e participação, nesta experiência de horror implacável dramática promulgada em uma escala global.



Sobre a jogabilidade, a produtora revelou que há um novo sistema de controle, totalmente revisado do jogo anterior, que permite aos jogadores andar e atirar ao mesmo tempo, mais voltado para um estilo de jogo de ação em terceira pessoa. Também será possível se esconder atrás de coberturas e rolar pelos cenários, como em jogos como Gears of War e Uncharted.
Situando o game em uma época, a produtora ainda adiantou que a ação se passa em 2013, 15 anos após os eventos que ocorrem no primeiro jogo da série. Lembrando que Resident Evil está comemorando seus 15 anos de idade no mundo real.


Além disso, houveram comentários por parte do diretor do jogo, Eiichiro Sasaki, que também dirigiu a série paralela Resident Evil Outbreak, dizendo que a história foi criada de maneira intricada, contando com “drama intenso, realismo e reviravoltas surpreendentes”.
Resta apenas esperarmos para ter a maior obra de todos os tempos da Capcom em mãos, quando ele for lançado dia 20 de Novembro de 2012 para Xbox 360 e PlayStation 3. Uma versão para PC também foi confirmada, ainda sem data específica.