Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

segunda-feira, 14 de março de 2011

Destroy all humans! 2

foi um dos mais originais títulos \”inspirados\” em \”Grand Theft Auto\”. Apesar da semelhança entre a estrutura de ambos, o título da produtora Pandemic mudou completamente de assunto: saíram os gângsteres e vieram os E.T.s – ou melhor, a caricatura que se fazia deles na década de 50, em meio aos escândalos de Roswell e aos impagáveis filmes sobre esses seres cabeçudos. Só essa mudança trouxe frescor ao gênero, ainda mais por incorporar bastante humor, de preferência, bizarro. Agora, o anti-herói Crypto Sporidium 137 está de volta, numa seqüência que não traz muitas mudanças em relação ao antecessor. O jogo está mais solto devido à eliminação das partes de ação furtiva, privilegiando a ação, mas conta com os mesmos problemas técnicos do antecessor e um humor que ficou um pouco desgastado.
Nada de \”paz e amor\”
\”Destroy All Humans!\” possui a mesma mecânica do primeiro game, ou seja, é um jogo de ação que traz combates com armas e livre exploração de um mapa grande, com diversas missões para realizar e itens para pegar. Em jogos desse formato, os veículos exercem papel importante, mas aqui – um óvni, no caso – ele é menos requisitado. Porém, quando é necessário, a nave pode causar uma boa dose de destruição.
O game agora acontece em 1969, em plena era do \”paz e amor\”. O subtítulo do game – \”Faça guerra, não faça amor\” – já começa a virar o conceito da época, em que os Estados Unidos viviam um inferno chamado Vietnã. Mas o game, alheio a isso, se limita a fazer piadas. Depois do primeiro jogo, o alienígena Crypto conseguiu dominar os humanos, fingindo ser o presidente dos EUA. Ele vivia feliz, redescobrindo os prazeres da carne, já que sua espécie havia abandonado há muito tempo a modalidade de reprodução a dois. Mas tudo desmorona quando sua nave espacial é atingida por um ataque nuclear da antiga União Soviética.
Assim começa mais uma guerra dos alienígenas contra os humanos. Na verdade, inicia lutando contra a raça humana – Crypto também terá pendengas com ingleses e japoneses, ou seja, mais oportunidades para desfilar humor sobre a cultura pop na terra da rainha, e ninjas -, mas, mais para frente, o conflito fica maior.
Vida de alienígena.
Em termos e controle, o título também é similar ao antecessor. Ou seja, típico de um game de aventura em 3D com tiro: um direcional controla o deslocamento e o outro, a visão. Há uma mira no centro, que indica o local da trajetória do tiro e o objeto de ações como a telecinese, ou seja, movimentar algo com a força do pensamento.
Você começa com a arma de choque, mas em pouco tempo ganhará a primeira arma nova do game, a Dislocator, um lançador de discos que faz os alvos passearem para lá e para cá – de vez em quando, até atropelam Crypto. Mas as que vêm mais para frente são mais destrutivas. Uma delas faz chover um meteorito, e pode destruir prédios inteiros. O outro é Gastro, uma pequena nave com um holograma que ataca quem chegar perto de Crypto, além de ser uma metralhadora verbal tão intensa quanto Chris Rock (lembra da voz da zebra Marty, da animação \”Madagascar\”?)
Mas o arsenal de guerra não compõe as únicas armas do alienígena. Ele ainda possui o poder da mente, que permite manusear objetos e até mesmo os oponentes. Você pode arremessá-los para longe ou jogar um barril explosivo onde haja inimigos; a utilização é bastante ampla. Além disso, como no antecessor, é possível tomar os corpos de outras pessoas.
Se fizer isso quando ninguém estiver vendo, o disfarce é perfeito. Mas, mesmo que tenham visto, é só fazer o comando \”free love\”, que faz as testemunhas dançarem e esquecerem do assunto. Por uma limitação de programação, as lembranças só duram até se acesse uma nova quadra, quando, como um milagre, tudo passa despercebido. Sim, não faz o menor sentido, mas é algo que lhe será útil.
O truque de entrar no corpo alheio tem menos importância agora, já que seu uso é obrigatório apenas para conseguir a confiança de certas pessoas, essenciais para o andamento da missão. Ademais, quase tudo pode ser resolvido com força bruta. Quem gosta de ação, talvez brinde a mudança, mas é inegável que ficou mais repetitivo.

Demon chaos

Um desafio nunca é grande demais para ti? OK, e que tal cerca de 60.000 criaturas visíveis no ecrã ao mesmo tempo? Demon Chaos atira-te para o Japão dilacerado pela guerra no século XVI. Um exército gigantesco de demónios hediondos anda à solta em busca da humanidade. Tu, um imortal enviado pelos deuses, és confrontado com o desafio de deter o exército demoníaco. Lança os teus homens em batalhas épicas, mede os custos e os benefícios com cabeça fria e lembra-te: todos os homens são vulneráveis, menos tu.
Características Principais:
- Entra de rompante na agitação da batalha com 60.000 criaturas no teu ecrã.
- Usa as vantagens estratégicas dos enormes ambientes em 3D.
- Encontra objectos que te tornarão mais forte.

Deep water

De repente apareceu no mar, livre, o que ameaça a própria existência dos sobreviventes. Nesta sociedade, alguns homens se tornaram caçadores de monstros, grandes caçadores de recompensa que perseguir os monstros das profundezas de prêmio em dinheiro. Estes homens navegar pelos mares sozinho, às vezes para nunca mais ser visto novamente, enquanto outros retornam para os portos vitoriosa, tendo os restos mortais dos gigantes morto. Neste novo mundo, um jovem Monster Hunter é só embarcar em sua viagem às águas ainda desconhecidas ...

Dead lands

Quando um jovem xamã chamado Raven testemunhou o assassinato de sua tribo inteira por um bando de saqueadores vigilantes, ele pediu ao Manitous mal do mundo espiritual para ajudá-lo a semear a sua vingança. Ele formou uma nova tribo, os Filhos passado, e os levou para os campos de caça - o mundo espiritual, onde os mais velha guarda do Manitous e impedi-los de libertar sua maldade sobre a terra. Derrotando os Antigos, Os Filhos Última libertou o Manitous.

O primeiro ninguém na Terra sabia disso foi o Grande Terremoto em 1863, quando a Califórnia - a terra dos sonhos - caiu no mar e descobriu costuras ricos do Ghost Rock, uma nova superfuel que queima dez vezes mais longo e mais quente do que o carvão, e é a substância mais poderoso conhecido pelo homem. Esta descoberta provocou uma revolução industrial, com cientistas loucos migrando para o Oeste para construir toda a espécie de mortal a vapor de armas, dispositivos e veículos. Mas isso não era tudo - criaturas estranhas estavam espalhados na terra, e os mortos estavam levantando de seus túmulos, com o Manitous controlando-os como marionetes. Matando um cara apenas uma vez, não era mais suficiente. O Manitous ter começado seu reinado de destruição, e no Ocidente está se transformando em uma grande terra dos mortos ....

  • Realtime Ação / RPG para o jogo single ou multiplayer
  • Personagem sistema de criação permite ao usuário projetar e "modelo" o seu carácter pessoal
  • GENESIS cria níveis originais e as missões em tempo real
  • paisagens dinâmicas que são realizadas por medo!
  • Diversas classes de personagens, incluindo Gunslinger, Huckster, o Beato e Shaman
  • mecânica de jogo de RPG com fortes níveis de personagem e as estatísticas
  • Enorme gama de perigosamente sobre modificados armas
  • Posse de jogo multiplayer baseado para jogos da Internet ou LAN
  • Magia, feitiços e outras artes das trevas
  • Gorgeous personagens de maior detalhe e fundos
  • A morte é apenas o começo ... 

Darkwatch

Jericho Cross é um fora-da-lei e assalta um trem ao estilo dos filmes, mas durante o ataque liberta Lazarus, um terrível vampiro e durante o combate contra Lazarus, Jericho e mordido e acaba se tornando um vampiro. Durante o jogo Jericho é auxiliado por uma sociedade que caça monstros chamada Darkwatch que lhe ofereçe armas avançadas para poder matar seus inimigos. Durante o jogo, surgem várias ocasiões onde você deve escolher entre salvar a vida (melhor dizendo, alma) de alguém infectado por uma doença liberada por Lazarus ou pegar a alma moribunda do dito cujo para benefício próprio. Conforme você vai salvando ou matando pessoas, você vai liberando poderes vampíricos que serão, em algumas partes do game, o seu salva-vidas. Se salvar a pessoa, você vai liberar os Poderes do Bem - direcionados à defesa - e, se você usar em benefício próprio a "alma" do grupo de pixels que simulam uma vida humana em perigo, você liberará os Poderes do Mal - direcionados ao ataque. Essas decisões selarão o seu futuro no jogo.

Dance dance revolution super nova

Dance Dance Revolution SuperNOVA é uma transposição da franquia que ganhou fama nas casas de fliperama com as Dance Machines, também conhecidas como Pump, onde o objetivo é reproduzir os movimentos que aparecem na tela conforme a música vai tocando.

SuperNOVA utiliza gráficos melhores do que os vistos nas versões anteriores. O jogo também apresenta uma grande variedade de músicas e novos modos de jogo, incluindo um modo online.

O jogo expande o universo da franquia DDR contendo 303 músicas, sendo que dessas 64 são totalmente novas a franquia. O jogo também suporta o periférico EyeToy para as disputas multiplayer online.

Crime life gang wars

O mercado está lotado de jogos de pancadaria e violência, como "Grand Theft Auto" e afins. "Crime Life: Gang Wars", porém, não quer ser mais um clone e promete elementos únicos.
O jogador sentirá na pele de Tre, membro da gangue "Outlawz", as dificuldades da vida das "crews" (termo utilizado também aqui no Brasil para designar a turma que anda junto e que curte o mesmo ideal) nas ruas.
O jogo é bem violento. O cotidiano de Tre inclui enfiar a cara dos oponentes em cabines telefônicas, pisar no rosto e até quebrar a espinha de alguns. Mas o jogo não se resume às lutas. Seus dois objetivos básicos são proteger sua crew e construir sua reputação: o nome nas ruas é tudo, e quanto mais alto o seu for ouvido, maior será o respeito que você terá.
O grupo de rap D12, popular nos EUA, além de ceder músicas para o jogo, vai encarnar personagens nele. O ator Jason Flemyng, dos filmes "Lock Stock and Two Smoking Barrels" e "Snatch: Porcos e Diamantes", dublará um dos personagens também.

Constantine

O inferno não é mais apenas para crianças. Agora é para crianças e ... Keanu Reeves.

O novo filme Constantine lança Keanu no papel principal de John Constantine, um caçador de demônios linha curta que às vezes tem que atravessar o inferno para fazer as coisas.

O jogo é baseado no filme, transformando a experiência em um jogo de tiro em terceira pessoa muito básica com uma conjuração pouco para misturar as coisas.

Poderia ser bom o suficiente para os fãs do filme que olha para andar em sapatos de Constantino, mas se você está simplesmente procurando por um bom jogo de ação, você pode fazer melhor.