Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 13 de março de 2011

Conan

Conan é um jogo de ação baseado no combate e inspirado no personagem bárbaro criado por Robert E. Howard. O título promete colocar os jogadores em uma aventura contra diversos inimigos e um poder maligno que pretende dominar o mundo. Através de diversos estilos de luta e das mais inusitadas armas e elementos do próprio cenário, Conan deve acabar com qualquer um que estiver em seu caminho. A despeito do game ainda estar em fase de desenvolvimento, os produtores prometem uma experiência cinemática e repleta de efeitos visuais, além de uma trilha sonora épica que visa captar a essência do bárbaro. Os desenvolvedores também atestam que os combates vão ser profundos, e os cenários, altamente interativos; tudo a sua volta poderá inflingir dano aos seus adversários.

Commandos 2

A Pyro Studios é uma das poucas criadoras de jogos de sangue latino, o espanhol no caso, que conseguiu colocar no mercado um título que agradou tanto aos críticos quanto aos jogadores. Falo de Commandos, jogo que vai ganhar sequência de nome óbvio: Commandos 2.
Apesar da falta de originalidade do nome, o jogo promete. A Pyro criou uma nova engine 3D, embora ainda restem alguns elementos bidimensionais, e vai oferecer ao jogador novas e belas texturas.
O jogo vai continuar explorando situações que envolvem a Segunda Guerra Mundial. O jogador se valerá de um grupo de soldados de elite, que vai encarar missões em diferentes lugares. Commandos 2 vai reproduzir ainda batalhas que fizeram sucesso em filmes sobre a guerra, como a Ponte do Rio Kwai. Nesses casos, o jogo será fiel à ficção, não à realidade.

Cold fear

Um dos mais promissores títulos da nova geração do horror é Cold Fear, um jogo da editora francesa Ubisoft. Tentando uma abordagem original ao género da sobrevivência, este título desenrola-se em alto-mar, onde o guarda costeiro Tom Hanson se vê obrigado a investigar um navio russo abandonado à deriva no mar de Bering.
As más surpresas prometem saltar de imediato à vista e, por vezes, até saltam mesmo para cima de nós. No meio da tempestade que se faz sentir, vai ser difícil distinguir o que se passa realmente naquele navio, com a lente embaciada do nevoeiro, mas os cadáveres ambulantes dos antigos tripulantes certamente que vão fazer sentir a sua presença.
Com os inimigos armados até aos dentes, Cold Fear promete várias formas distintas de os “apagar” de vez. Quer seja com o descarregar de um lança-chamas, quer através de explosões provocadas nas válvulas de gás, quer ainda numa luta corpo a corpo, pressionando rapidamente alguns botões que surgem no ecrã, Cold Fear promete alguns momentos interessantes de tensão.

Clock tower 3


Clock Tower 3 é o terceiro jogo relacionado a uma das franquias mais assustadoras dos videogames, a qual debutou no Super Nintendo e no PlayStation. Desta vez, a versão é exclusiva para PlayStation 2 e conta com uma série de novidades em relação aos seus antecessores.
Primeiramente, o título agora não possui o famoso sistema de jogabilidade “point and click”, e encontra-se similar aos jogos do gênero o qual faz parte, o survival horror. Novamente, a trama é um dos pontos fortes do jogo, e pode ser classificada como a principal razão para se adquirir o título. Alyssa encara diversos assassinos que estão espalhados por períodos de tempo distintos, e devem ser extintos através da resolução de uma série de problemas envolvendo almas inquietas.
Além disso, o jogo possui uma interessante barra no lugar do convencional medidor de energia. Ao invés de demonstrar sua saúde, a barra do canto superior mostra o nível de pânico da protagonista. Caso ela se complete, Alyssa entra em estado de pânico, algo que pode ser fatal.
Mesmo sem armas, é possível se livrar, mas não tão facilmente, dos diversos inimigos que compõem o jogo. A protagonista poderá se esconder em locais específicos que estão espalhados pelo ambiente, como armários e cortinas. Existem também os meios de evasão mais ousados, que acabam nocauteando o temido homicida por alguns momentos.
Indispensável para quem gosta de bons sustos, Clock Tower 3 marca presença no console da Sony de forma inigualável. A sensação de fraqueza providenciada pelo game é um das características mais inovadoras do gênero, e literalmente fará com que o jogador implore pela sua sobrevivência em meio a tanto horror.

History civil war secret missions

 Assuma o papel de um soldado atrás das linhas inimigas durante a Guerra Civil dos Estados Unidos.

Chaos legion

O jogo começa com o protagonista, Sieg Wahrheit, recebendo ordens de ir atrás de Victor Delacroix, um amigo, que roubou o llivro Apocrypha Of Yzarc e impedí-lo de liberta o espírito de Azrail (deus da morte na mitologia hausa), que irá destruir os 3 planos de existência. No começo, Delacroix acha que Sieg matou sua amada, Siela, e por isso quer trazer um pandemônio que ele mesmo preparou não apenas para Sieg, mas para os pecados de todo o mundo. Ele se refere a isso a purificação do mundo, onde ele planeja usar hordas de monstros para purificar o mundo dos pecadores. Durante a sua jornada, Sieg encontra Arcia, que é membro das Maidens Of The Silver, que lutava com um monstro sozinha, pois suas companheiras foram assassinadas por ele.
Com a ajuda de Sieg, ela consegue escapar e conta que elas estavam perseguindo Delacroix, e ao saber que Sieg está perseguindo-o também ela se junta a ele.