Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 20 de março de 2011

Garfeild 4in 1

Super compilação (não oficial) para os fans de Garfield, o gato mais querido dos quadrinhos.
A compilação, contém 4 jogos em único DVD:

01. Garfield: Lasagna World Tour

02. *Garfield: Saving Arlene*

03. Garfield 2: A Tail of two Kitties

04. Garfield

Firefighter F.D.18

Tal como um bombeiro, os jogadores tem que quebrar as portas com eixos, utilização de mangueiras com alta potência para apagar as chamas, extintores de incêndio garra para lutar contra o incêndio, e ao mesmo tempo evitar o colapso dos andares e procurar civis aprisionados. Firefighter F.D.18 utiliza as capacidades gráficas do PlayStation 2 para criar ambientes detalhados que captam todo o realismo e as experiências da vida real dos bombeiros. No papel do bombeiro Dean McGregor, jogadores devem enfrentar uma série de incêndios em uma cidade. Mas ao invés de acidentais, todos eles parecem ser obra de um criminoso. Além de apagar o fogo, é preciso desvendar o mistério do incendiário. Durante a missão, Dean acaba conhecendo a repórter Emilie Arvin, que também investiga o caso. Firefighter F.D.18, traz uma boa dose de ação, mistério, romance e muitos elementos "quentes".

Finding nemo

Embarque nessa aventura e ajuda Marlim e Dory a encontrarem Nemo. O jogo tem gráficos tão bonitos quanto o filme e o desenrolar da história é o mesmo, só que aqui quem comanda tudo é você, na pele de Marlim, o pai de Nemo e Dory, a amiguinha desmiolada que Marlim encontrou para ajudá-lo nesta aventura.

Final fantasy XII

Final Fatasy XII é um RPG produzido pela Square Enix para a Playstation 2. Foi o primeiro jogo da série Final Fantasy a não utilizar o esquema de batalhas aleatórias, integrando lutas e exploração na mesma tela. A história do jogo se passa no mundo de Ivalice, o mapa de Ivalice exibido durante todas as locações em Final Fantasy XII se passa numa idade quando a "mágica era banal" e as "airships se multiplicavam nos céus". Durante todo o jogo, o jogador controla diretamente o personagem na tela a partir de uma perspectiva de terceira pessoa para interagir com pessoas, objetos e inimigos. Ao contrário dos jogos anteriores da série, o jogador também pode controlar a câmera, permitindo uma visão 360 graus do ambiente. Em 16 de março de 2006, Final Fantasy XII se tornou o sexto jogo a receber uma pontuação máxima em uma das revistas japonesas mais famosas, a Famitsu, tornando-se o primeiro Final Fantasy e o primeiro jogo do PlayStation 2 a conseguir 40/40.

Final fantasy X

Dois anos depois dos eventos de Final Fantasy X, o mundo de Spira é outro, já que Sin não é mais uma ameaça, deixando o povo mais alegre e despreocupado. A Fayth que mantinha lugares como Macalania Woods existindo ja está se dissipando. Mudança que pode ser vista em Yuna, já que os Aeons não existem mais. Yuna viaja pelo mundo como uma Sphere Hunter junto com suas duas e somente duas parceiras, a já conhecida Rikku e a novata Paine.

Fifa street 2

FIFA Street 2 é a sequência do primeiro jogo da franquia FIFA a levar o tradicional futebol de campo às ruas. Incluindo manobras nada convencionais ao tradicional futebol, o game apresenta diversas seleções com seus principais atletas. Há 9 quadras nas quais é possível jogar (14 no PSP) e 20 times selecionáveis.
O jogo funciona basicamente como as séries NBA Street, por exemplo, deixando um pouco de lado os aspectos de simulação e as regras complicadas do esporte. Contando com o esquema de jogo 4 contra 4, o game possui jogabilidade bem mais descomplicada e menos tática que a franquia tradicional da FIFA

Fifa 10

A jogabilidade ganha muito com o novo sistema de controle de bola em 360º, muito mais preciso em relação ao anterior de seis eixos. Além disso, a inteligência artificial está muito mais adequada às diversas situações encontradas através das partidas. Do goleiro até os atacantes, todos estão mais adaptados a reagir de uma forma similar ao que vemos na realidade, o que deve eliminar muitas frustrações.

Fantastic 4 - Rise of The Silver Surfer

Fantastic 4: Rise of Silver Surfer é um jogo de ação baseado no filme de mesmo nome. Seguindo a mesma fórmula de jogos como The Warriors, o título coloca você na pele dos super heróis Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e O Coisa — é possível alternar entre um ou outro durante o jogo. Cada um dos super-heróis possui uma série de ataques, que podem ser ligados para dar origem a combos, além de golpes especiais envolvendo o poder de cada um deles. É possível jogar Fantastic 4: Rise of Silver Surfer em até quatro pessoas simultaneamente, cada um controlando um dos membros da equipe.

Fantastic 4

Fantastic Four é o jogo de acção e aventura que se baseia na próxima longa-metragem da 20th Century Fox e no qual o jogador faz uso dos poderes únicos e surpreendentes dos super heróis da Marvel, através de uma experiência envolvente no modo para um jogador ou na cooperação entre dois jogadores. Da autoria de Zak Penn, o argumentista do filme X2: X-Men United, o enredo do jogo segue a trama do filme Fantastic Four e expande as aventuras ao permitir ao jogador esticar-se, controlar o fogo e usar a invisibilidade e a força bruta para derrotar super vilões perversos em novos ambientes e locais já familiares da banda desenhada. O jogador é desafiado a dominar os poderes individuais de cada super herói e a combiná-los de forma a enfrentar ataques ainda mais devastadores, tendo de lutar contra inimigos nunca antes vistos e o derradeiro mal - Doctor Doom - para salvar a raça humana do desastre.
Características Principais:
  • Revive a experiência do filme e vai mais além: Torna-te os Fantastic Four e combate o Doctor Doom em locais tirados do filme, enquanto desfrutas da história original, das missões e dos ambientes exclusivos do jogo.
  • Experimenta os Fantastic Four de uma forma nova: Veste a pele do teu membro favorito da equipa Fantastic Four, assumindo a sua personalidade e dominando os seus atributos e poderes individuais para resolver enigmas, vencer obstáculos e derrotar inimigos.
  • Mr. Fantastic / Reed Richards: Utiliza a elasticidade de Mr. Fantastic para atacares à distância, passares por espaços estreitos e alcançares locais que mais ninguém consegue alcançar. Usa o poder da sua mente para curares personagens, entrares em sistemas informáticos, ludibriares sistemas de segurança e controlares as armas dos inimigos para as usares contra eles.
  • Mulher Invisível / Sue Storm: Joga no papel da Rapariga Invisível para te tornares invisível e executares movimentos furtivos com a velocidade de um ninja, ou utiliza os seus poderes telecinéticos para imobilizares os inimigos.
  • Tocha Humana / Johnny Storm: Na pele da Tocha Humana, o jogador pode criar paredes de fogo e bolas de fogo supernova, lançar chamas a partir das pontas dos dedos e controlá-las à sua vontade para afastar os inimigos.
  • Coisa / Ben Grimm: Usa a força bruta da Coisa para levantares ou despedaçares objectos, derrubares paredes e obstáculos e eliminares inimigos.
  • Controla os Fantastic Four como uma equipa: Ao jogar como uma equipa de uma a quatro personagens, o jogador pode mudar dinamicamente de personagem durante as suas aventuras e combinar os super poderes de forma a enfrentar ataques mais devastadores e concluir missões.
  • Partilha a experiência Fantastic Four com os teus amigos: Joga com um amigo no modo de cooperação para dois jogadores, ou luta contra ele em múltiplas batalhas de arena, usando cada um os seus poderes e atributos especiais.

Falling stars

Um antigo espírito detectou um poder obscuro despertando no mundo pacífico de Dazzleon. Percebendo o impacto que isso poderia ter, ele envia um espírito jovem, que assume o corpo de uma jovem garota chamada Luna.
Como Luna, sua missão é destruir o mal e restaurar a paz, no entanto, esta não será uma tarefa fácil. Você terá que completar várias missões, participar de desafios, e treinar o seu animal de estimação para a batalha final contra o tio perverso de Luna, Matt.

Evil dead regeneration

Jogos baseados em filmes já não são novidade para ninguém, mas "Evil Dead: Regeneration é um caso um pouco diferente. Enquanto a maioria entra na onda dos filmes do tipo arrasa-quarteirão, como Homem-Aranha , ou, mais recentemente, voltam os olhos para clássicos lendários – estão sendo produzidos games baseados em Scarface e O Poderoso Chefão, o jogo em questão foi buscar inspiração em um dos mais representativos filmes B do cinema americano.
Dirigido e produzido por Sam Raimi, o mesmo que viria a dirigir a franquia do Homem-Aranha nos cinemas, A Morte do Demônio trouxe um protagonista marcante e o ator que viveu o personagem nunca conseguiu se dissociar dele. Em Evil Dead: Regeneration, o ator Bruce Campbell novamente dá vida a Ash, um cara que, definitivamente, não tem medo de cara feia.

Eragon

Jogar como Eragon e seu dragão como eles definidos para cumprir seu destino. Suporteis perigoso viagens, aventura e combate no coração batendo-lhe viver o épico eventos do filme. Desactivar e expedição com os inimigos unparalleled habilidades de um verdadeiro dragão Ride. Eragon características do sistema de combate de uma variedade de bolhas ataques e defesas, inclusive um único bloco degradável sistema. Extensa Dragão Combat – Ride Saphira e altos os seus inimigos com rajadas de fogo, e chamada de dragão devastadores ataques durante refrega batalhas. Eragon features multiplayer co-op com equipe ataque e bônus dragão luta voo / combo jogabilidade. A plena cooperação entre a produção cinematográfica equipa fornece fiel execução do filme do olhar e de sentir. Como Eragon descobre os poderes ocultos no que ele aprende a desencadear ataques mágicos para dizimar seus inimigos.

Dynasty warriors 2

A série “Dynaty Warriors” já está há algum tempo adotando a estratégia de lançar uma espécie de expansão a cada iteração da série, mas é a primeira vez que uma edição recebe duas variações.
O sistema básico continua o mesmo: o jogador, no comando de um general chinês, precisa unificar a China participando de sangrentas guerras, enfrentando um exercito inteiro praticamente sozinho. Esta edição dá a possibilidade de o jogador controlar seus aliados, ordenando a atacar, juntar, defende-se ou agir individualmente, conforme a situação.
O game também adicionou um modo cooperativo, em que dois jogadores podem participar da mesma guerra, com tela dividida. Assim, abre ainda mais as possibilidades estratégicas dentro do combate. Duas novas fases foram adicionadas, a planície e o pântano, dando mais variedade aos cenários. “Empires” também traz um sistema de cards, que conferem diversos efeitos. Eles serão usados basicamente na modalidade de estratégia mais tradicional.
No modo Visual Database, o título traz uma galeria de todos os personagens que aparecem nas três edições de “Dynasty Warriors 2″, incluindo o “Xtreme Legends” e o presente “Empires”.