Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 20 de março de 2011

Fantastic 4

Fantastic Four é o jogo de acção e aventura que se baseia na próxima longa-metragem da 20th Century Fox e no qual o jogador faz uso dos poderes únicos e surpreendentes dos super heróis da Marvel, através de uma experiência envolvente no modo para um jogador ou na cooperação entre dois jogadores. Da autoria de Zak Penn, o argumentista do filme X2: X-Men United, o enredo do jogo segue a trama do filme Fantastic Four e expande as aventuras ao permitir ao jogador esticar-se, controlar o fogo e usar a invisibilidade e a força bruta para derrotar super vilões perversos em novos ambientes e locais já familiares da banda desenhada. O jogador é desafiado a dominar os poderes individuais de cada super herói e a combiná-los de forma a enfrentar ataques ainda mais devastadores, tendo de lutar contra inimigos nunca antes vistos e o derradeiro mal - Doctor Doom - para salvar a raça humana do desastre.
Características Principais:
  • Revive a experiência do filme e vai mais além: Torna-te os Fantastic Four e combate o Doctor Doom em locais tirados do filme, enquanto desfrutas da história original, das missões e dos ambientes exclusivos do jogo.
  • Experimenta os Fantastic Four de uma forma nova: Veste a pele do teu membro favorito da equipa Fantastic Four, assumindo a sua personalidade e dominando os seus atributos e poderes individuais para resolver enigmas, vencer obstáculos e derrotar inimigos.
  • Mr. Fantastic / Reed Richards: Utiliza a elasticidade de Mr. Fantastic para atacares à distância, passares por espaços estreitos e alcançares locais que mais ninguém consegue alcançar. Usa o poder da sua mente para curares personagens, entrares em sistemas informáticos, ludibriares sistemas de segurança e controlares as armas dos inimigos para as usares contra eles.
  • Mulher Invisível / Sue Storm: Joga no papel da Rapariga Invisível para te tornares invisível e executares movimentos furtivos com a velocidade de um ninja, ou utiliza os seus poderes telecinéticos para imobilizares os inimigos.
  • Tocha Humana / Johnny Storm: Na pele da Tocha Humana, o jogador pode criar paredes de fogo e bolas de fogo supernova, lançar chamas a partir das pontas dos dedos e controlá-las à sua vontade para afastar os inimigos.
  • Coisa / Ben Grimm: Usa a força bruta da Coisa para levantares ou despedaçares objectos, derrubares paredes e obstáculos e eliminares inimigos.
  • Controla os Fantastic Four como uma equipa: Ao jogar como uma equipa de uma a quatro personagens, o jogador pode mudar dinamicamente de personagem durante as suas aventuras e combinar os super poderes de forma a enfrentar ataques mais devastadores e concluir missões.
  • Partilha a experiência Fantastic Four com os teus amigos: Joga com um amigo no modo de cooperação para dois jogadores, ou luta contra ele em múltiplas batalhas de arena, usando cada um os seus poderes e atributos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário