Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 26 de maio de 2013

Painkiller hell & damnation xbox 360 (Region free)







Painkiller Hell & Damnation é o remake do bem sucedido Painkiller de 2004. Lançado temporariamente exclusivo para Pc, Painkiller H&D tenta resgatar um estilo de FPS já esquecidos:  Os run-and-gun. Que a única preocupação é quantos corpos foram deixados no cenário.
A Historia do jogo traz Daniel atras de sua esposa por todo o inferno.  Os dois morreram em um acidente de carro, e como premio ganharam a Morte, brincando de gato e rato com o casal. No inferno, Daniel é recrutado pela Morte para tentar salvar sua esposa, para isso ele vai ter que coletar por todo o inferno 7.000 almas. A historia aqui é boba e simples, mas em um jogo com a premissa de atirar em tudo o tempo todo, seria mesmo algo desse nível  E com apenas 4 horas de campanha, não dava para desenvolver um grande enredo.
No jogo original de 2004, podíamos contar com diversas armas com tiros primários e secundários, e diferenças drásticas entre elas. Todas importantes para o decorrer do jogo. Os inimigos variados e com grande desafio era o maior dos atrativos de Painkiller. Todo o jogo era desafiante: A cada nova arma e inimigo, o jogo exigia reflexos e habilidade do jogador para vencer o desafio. Tudo era bem alinhado, o uso da arma correta, como também a estrategia certa.


 Informação:
 
Plataforma: Xbox 360
Região: Free
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH16202 (Convertendo roda no 2.0)





 

5 comentários:

  1. Qual é o password para descompactar os arquivos???

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe o a senha para descompactar os arquivos????

    ResponderExcluir
  3. bom dia alguem sabe qual e a senha pra estrair Painkiller hell & damnation xbox 360 (Region free) ou sabe onde eu encontrar se alguem puder me ajudar desde ja eu agradeço.

    ResponderExcluir