Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Delta force black hawk down

Decorrendo na Somália em 1993, Delta Force - Black Hawk Down é baseado na Operação Restaurar Esperança e nas campanhas das Forças de Intervenção Especiais imortalizadas no livro e filme com o mesmo nome. O jogo segue os membros da Força Delta de elite, dos Rangers do Exército Norte-americano e da 10ª Mountain Division enquanto participam em inúmeros ataques ousados contra os opressivos senhores da guerra da Somália no interior e nos arredores de Mogadishu.
Totalmente redesenhado para a PS2 utilizando o motor avançado Azura, Delta Force - Black Hawk Down recria a intensa atmosfera de um país dizimado pela guerra - desde plantões no interior da Somália, onde atiradores furtivos podem esconder-se no topo de qualquer montanha, ao labirinto das ruas de Mogadishu, onde milícias e civis se misturam. Para garantir precisão, a NovaLogic investigou durante meses a história do conflito, e trabalhou extensivamente com três Operacionais das Forças Especiais, incluindo dois que serviram na Somália em 1993.
A NovaLogic também teve a colaboração da Special Operations Warrior Foundation (SOWF). Uma parte dos lucros de Delta Force - Black Hawk Down será doada à fundação. A SOWF atribui bolsas de estudo e fornece ajuda financeira e aconselhamento educacional aos filhos dos membros das Forças Especiais que morreram numa missão ou num acidente de treino.

Black

Numa época em que os jogos de corrida queriam ficar cada vez mais próximos à realidade, a produtora Criterion seguiu uma linha diametralmente oposta, e o resultado foi "Burnout 3: Takedown", que trazia velocidades alucinantes e uma mecânica de game explosiva. Agora, a produtora resolveu adotar a mesma filosofia nos games de tiro em primeira pessoa.

Desse pensamento, saiu o barril de pólvora chamado "Black". Se você acompanha o gênero, sabe que os game de tiro em primeira pessoa estão cada vez mais sofisticados, integrando tiroteio e enredo. Mas o presente título, assim como "Burnout", leva a intensidade da ação às últimas conseqüências. Enfim, é tudo sobre matanças, destruição e muitas (muitas mesmo!) explosões.

Ben 10 alien force

O jogador toma controle de Ben, Gwen e Kevin, assim como cinco[2] das novas formas alienigenas de Ben para ajudar a derrotar o Soberano.

A história se passa em torno dos Cavaleiros Eternos coletando a tecnologia perigosa dos aliens para construir uma máquina para o Soberano.

Muitas das fases envolvem a obtenção de certos componentes antes que os Cavaleiros Eternos, DNAliens, e outros inimigos e de quebra eles, com a ajuda de Gorvan, terão que achar o Vô Max que sumiu misteriosamente.
 Produzido pela mesma equipe de "Drakengard", "Beatdown: Fists of Vengeance" é um jogo de luta clássico que lembra o sistema de "River City Ransom" - mas com gráficos totalmente 3D.

O game conta com uma trama bem mais sombria do que a maioria dos jogos de luta: você não está salvando a filha do prefeito ou sua namorada - os cinco protagonistas são parte de um cartel de drogas conhecidos como Las Sombras. Mas quando eles são enviados para uma missão contra um divisão interna rival, eles encontram os membros mortos e são incriminados de terem realizado os assassinatos para fugir com o dinheiro. Agora, eles são perseguidos não só pelos ex-colegas, mas pela polícia.

O grupo monta uma pequena base de operações em um bar no centro da cidade, e deve completar missões como capangas de aluguel para reunir dinheiro para sua vingança. Usando disfarces e tentando recrutar aliados, os personagens devem explorar o ambiente para atingir seu objetivo. Os confrontos podem crescer em escala, com a possibilidade de trazer dois colegas controlados pelo computador para os combates.

Ao encontrar outros personagens, jogadores podem conversar com eles escolhendo frases de um menu. Além de poder persuadí-los, você pode irritá-los, gerando o início de uma luta mano-a-mano. Depois de castigar bastante o oponente - podendo inclusive usar objetos do ambiente - é possível roubar seu dinheiro ou exigir que eles entrem para sua gangue.

B-boy

B-Boy é um jogo no estilo ritmo/dança. O objetivo é aprender, desenvolver e aperfeiçoar mais de 800 passes de dança capturadas em movimentos reais. Batalhando ao redor do mundo, é possível explorar várias localidades, dentre elas estão incluídas 21 avenidas reais.
O estilo de vida nascido no bairro nova-iorquino The Bronx, nos Estados Unidos, vem crescendo cada vez mais desde suas primeiras manifestações na década de 70. Estamos falando da cultura hip-hop, em que as batidas sonoras e a forma de vida caracterizada pelas tradições musicais são fundamentais. A performance dos DJ’s, caracterizada por “scratches” em seus discos, vem conquistando o mundo todo e mexem, literalmente, com o público relacionado.
É desta agitação proporcionada pelo hip-hop que nascem os B-Boys — ou break-boys —, garotos que expressam o ritmo e os breaks — parte da música onde ocorre uma “quebra” onde a parte rítmica é executada sem acompanhamento — das músicas através de danças e expressões corporais.
O jogo tenta demonstrar fielmente o que é ser um B-Boy, colocando o player na pele de um. Desenvolvido em colaboração com Crazy Legs e DJ Hooch — ambos personagens reais e notórios do mundo hip-hop —, o game utiliza um sistema de luta dinâmico entre B-Boys.
Focando-se por dentro da vida dos break-boys, B-Boy inclui um modo em que o jogador é capaz de formar sua própria crew (turma) e batalhar contra astros reais da dança hip-hop — incluindo Crazy Legs, famoso e veterano break-boy que trabalhou em peso no desenvolvimento do game para assegurar sua autenticidade.
Exclusivo para plataformas da Sony, disponível para Playstation 2 e PSP, B-Boy oferece suporte multiplayer para até 4 jogadores. Conta também com mais de 40 rivais desafiantes, todos lutando em busca de aquisição moral e para mostrar quem tem mais estilo e poder para deixar seus oponentes no chão.

Roms de super nintendo