Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

sábado, 18 de maio de 2013

Braid Playstation 3








Braid é um jogo de ação/plataforma no melhor estilo Super Mario Bros. e Donkey Kong. Antes mesmo de seu lançamento Braid já havia recebido o prêmio de jogo mais inovador da Independent Games Festival de 2006.
A prêmio celebra a jogabilidade inventiva que propõem ao jogador uma série de quebra-cabeças baseados na manipulação do tempo, além é claro dos tradicionais saltos entre plataformas que dão nome ao gênero do jogo.
A trama, que parece ter saído diretamente de uma das aventuras do encanador italiano, revolve em torno do seqüestro de uma bela princesa detentora de grandes tranças (braid em inglês).
Com tons fortes o visual remete diretamente as pinturas do holandês Vincent Van Gogh e pinceladas marcantes. Os cenários são outro destaque do título que revela imagens inundadas de cor e repletas de luz, criando uma ambientação mágica e imaginativa.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 238,55MB
Desbloqueio: CFW 3.55
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: NÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário