Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pokemon Crystal Detonado


Detonado Crystal



Detonado criado e atualizado por: Robert Jurgen. Revisão feita por: Mr. Perry e Bakujirou.
NEW BARK TOWN
Escolha se você quer jogar como Menino ou Menina. Você não poderá mudar no decorrer do game, por isso escolha bem. Logo após, acerte a hora no relógio que controlará o dia e a noite na aventura. Uma dica, é por exemplo, se for 14:40, colocar 14:41 e esperar 1 minuto. Ai dê ok, para a hora ficar certa. Você irá acordar em seu quarto. Saia e vá falar com sua mãe. Ela lhe dará a sua PokéGear. Informe a ela o dia da semana. Saia de sua casa e vá ao laboratório do Professor Elm. Fale com ele e escolha um entre os 3 Pokémon disponíveis.

Chikorita, tipo Planta
Cyndaquil, tipo Fogo
Totodile, tipo Água 

Pokemon Gold/Silver


Detonado Gold/Silver



Quando você inicia o jogo, a primeira questão que o jogo faz é a hora do dia. A segunda pergunta é o minuto. Este será o horário do relógio. Você iniciará o jogo em sua casa na cidade de New Bark, desça a escada e fale com sua mãe. Ela perguntará o dia da semana e te dará o PokéGear (que serve pra ver dia, hora, mapa, telefone e rádio).Agora vá até a casa na parte de cima na esquerda da cidade. É o laboratório do professor Elm. Quando você entra no laboratório, ele falará algo, e te dará escolha de três pokémons: um de fogo, água e planta. Escolha um que preferir.
Chicorita, tipo planta
Cyndaquil, tipo fogo
Totodile, tipo água


Pokemon Yellow


Detonado Yellow


PALLET TOWN
Você começa o jogo em sua casa, em Pallet Town. Pegue o item potion no seu PC. Desça as escadas. Saia de sa casa e vá pra o norte andando na grama. O Prof. Carvalho vai aparecer, caturando um Pikachu e manda você seguir ele até o laboratório. Gary estará lá. Carvalho vai falar com vocês dois, e vai mandar você pegar o pokémon que está em cima da mesa. Quando você for pegar, Gary te empurrará e pegará o Pokémon, um Eevee. Carvalho vai acabar te dando o Pikachu.
Pikachu lv.5, tipo elétrico
Tentando sair do laboratório, Gary lutará com você, ataque e ganhe fácil, seu Pikachu subirá um level. A partir daí, seu Pikachu te seguirá fora do poké-bola. Vá para Viridian saindo pelo norte de Pallet.


Detonado completo de Pokemon Red & Pokemon Blue


Detonado Red/Blue


COMEÇANDO A JORNADAVocê está em Pallet Town, no seu quarto, entre no PC e pegue 1 potion. Em Pallet você obterá seu primeiro Pokémon do Prof. Carvalho. Para ganhá-lo, saia de sua casa e vá para o Norte, na grama. Prof. Carvalho lhe chamará e pedirá para segui-lo. Vocês vão até o laboratório. Lá dentro, você poderá escolher entre três pokémons:
Bulbasaur (grama), Charmander (fogo) e Squirtle (água).
Gary, o seu rival, pegará um que seja bom contra o seu tipo de pokémon. Se você escolhe grama, ele escolhe fogo; Se você escolhe fogo, ele escolhe água; Se você escolhe água, ele escolhe grama. Ele fará você lutar, se precisar, use o potion. Depois disso, vá ao Norte para a cidade de Viridian, no caminho, fale com o menino e ganhe 1 potion.

Dragon ball advanced adventure game boy advance


Dogz fashion game boy advance


Voltando com tudo!


Ola galera desculpem pela falta de posts estávamos com um pequeno problema de rede, mais estamos de volta agora com tudo não se esqueçam se tiverem alguma duvida ou algo a pedir estamos ai...