Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

sábado, 19 de março de 2011

Drakengard 2

A seqüência de Drakengard será ambientada no mesmo mundo da primeira versão, porém, anos depois. Desta vez, você enfrentará hordas e legiões de inimigos tanto em terra firme quanto na profundeza dos céus na pele de Nowe que é protegido por um dragão azul chamado Legna.
Juntos, eles deverão por um fim em uma ameaça que promete jogar o mundo novamente ao caos do passado.

Dynasty warriors 2


Dragon quest 8

Dragon Quest” (conhecido nos EUA como “Dragon Warrior”), da Enix, durante
muitos anos disputou lado a lado de “Final Fantasy”, da Square, o trono de RPG mais popular no Japão. Com a fusão das duas
antigas rivais, a disputa virou coisa do passado e a série irá ganhar seu primeiro capítulo no PlayStation 2.
Ao contrário dos episódios anteriores, que foram todos desenvolvidos internamente pela Enix, o novo game está sendo feito
pela Level 5, a equipe responsável por “Dark Cloud” (PS2) e “True Fantasy Online” (Xbox).
A grande novidade está no visual. O jogo usa o filtro Cell Shading para dar um ar desenho animado – parecido com o de “Dark Chronicle” -, mas seguirá a tradicional fórmula da série – incluindo a interface arcaica do RPG.
A trama da aventura também segue a tradição e será escrita mais uma vez por Yuji Horii. O design de personagens continua na mão de Akira Toriyama, famoso por ter criado os personagens do mangá “Dragon Ball”

Dragonball z budokai tenkaichi 3

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 é o terceiro jogo da trilogia baseada em um dos animes mais populares do mundo. Contando com 20 arenas diferentes, o título expande ainda mais a fórmula de seu antecessor, aumentando significativamente o leque de possibilidades com novos movimentos e a maior lista de personagens já vista; ao todo mais de 150 lutadores da série podem ser escolhidos.

Entre as novidades implementadas no título estão novos ataques, combos e contra-golpes, além de um aperfeiçoamento dos controles sensíveis a movimento do Wii; golpes como o famoso Kamehameha são realizados com o simular dos movimentos característicos do anime com o controle.

Outra grande novidade adicionada ao pacote é o novo sistema que alterna o período da fase entre dia e noite ao longo da luta. A grande sacada está na lua cheia do período noturno, afinal, os sayajins transformam-se em macacos gigantes quando são expostos a esta fase lunar.

Dragonball z budokai 3

Dragon Ball Kai: Ultimate Butouden é um jogo de luta 2D, e a Bandai-Nanco fizeram um trabalho de fã para fã neste jogo, com gráficos incríveis, jogabilidade apurada e muitos efeitos especiais.

Downhill domination

O que realmente faz Downhill Domination se destacam de outros jogos de esportes radicais é a sua impressionante sensação de velocidade.

Dodgeball

4 jogadores ao mesmo tempo na tela!
Dodgeball tournament! vc pode escolher quem e o campeão do mundo será de entre os guerreiros, heróis, guerreiros vikings e armas.