Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 27 de março de 2011

Gran turismo 4

Conhecido como o mais realista simulador de corrida dos videogames, a série ganha seu segundo jogo no PlayStation 2 e promete promover grandes pegas no videogame Sony. Fãs da série terão nada menos do que 650 carros diferentes de 80 montadoras – todos reproduzidos tão fielmente que levam aproximadamente o mesmo tempo para dar uma volta em cada pista do jogo que levam na vida real. Toda essa reprodução é acompanhada por alguns dos mais belos visuais já vistos em um videogame, podendo facilmente serem confundidos com uma corrida real na modalidade replay. Originalmente previsto para ter uma opção multiplayer online, “Gran Turismo 4″ perdeu essa conexão para ser lançado em tempo para o Natal de 2004 – mas isso não quer dizer que o jogo não está repleto de novidades em relação à versão anterior. A maior novidade está na opção B-Spec, que permite ao jogador deixar o volante ao cargo de um piloto de Inteligência Artificial e apenas dar instruções de como proceder na corrida. Além de definir o ritmo do corredor, é possível pedir que ele pare no pit-stop ou tente uma ultrapassagem. “Gran Turismo World” é uma expansão da opção de simulação, oferecendo ao jogador a habilidade de visitar não apenas lojas de carros pelo mundo inteiro, mas também visitar os centro de treinamento (onde são obtidas as precisas licenças de corrida). Também será possível visitar uma loja para personalizar as peças dos carros ou se inscrever nas diferentes competições automotivas.As corridas ganham algumas novas opções na forma de missões e um novo sistema de pontuação. Além de competições tradicionais, jogadores agora também terão a possibilidade de viver cenários como “vencer uma corrida depois começar uma volta atrás dos demais competidores”. Para evitar as corridas desequilibradas de antes, agora jogadores receberão mais pontos se usarem um veículo menos potente que os demais. Para quem respira carros, a empresa adicionou também uma opção de fotografia: jogadores podem “posar” seus veículos em diferentes locais (uma feira de peixes, templos japoneses, feiras de automóveis, ruas nos EUA e Itália, entre outros) para tirar fotos que podem ser salvas no cartão de memória ou até impressas com qualidade fotográfica com impressoras USB. “Gran Turismo” é um dos mais completos e realistas simuladores de corrida, tendência que parece ser apenas reforçada com seu novo episódio.

Goldeneye rogue agent

O GoldenEye original é um nome reverenciado entre os jogadores; ora, uns toques de magia dados pelo departamento de projectos da EA permitiram que a casa de programação apresente um jogo que ressuscita esse nome. Jogas na pele do ‘Rogue Agent’ do título: um antigo agente do M16 expulso dos Serviços Secretos de Sua Majestade por brutalidade gratuita; assim, descobres-te sob as ordens do eterno vilão da série Bond, Auric Goldfinger. Um recontro anterior com o Dr. No deixou-te sem um olho, mas não temas: no início do jogo, surges dotado de um globo ocular prostético de cor dourada, cortesia do teu novo chefe.

God of war II

God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.Os combates, nos quais a maior parte do game é embasada, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.
O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.

God of war


God of War é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos.
Entre os recursos do protagonista para sobreviver em meio ao caos instalado na cidade de Atenas estão poderes especiais concedidos pelos deuses, como a habilidade de transformar inimigos em pedras (o poder da medusa, presente da deusa Hera), os raios de Zeus ou campo elétrico de Poseidon. Contudo, o coringa de Kratos são as já mencionadas Blades of Chaos, que consistem em 2 espadas acopladas a correntes, e estas, por sua vez, atadas aos braços do espartano.
O jogo foi bastante aclamado pela crítica por conta de seu visual magnífico. Seus gráficos superam as espectativas de seu console e seu lado artístico é bastante fiel à Grécia antiga e sua mitologia. Estes atributos, juntamente com o enredo fascinante, fazem deste título essencial aos donos de Playstation 2.

God hand

´God Hand´ será um jogo de ação com foco nos combates, quase sempre com as mãos vazias, ou seja, com socos e chutes principalmente. O jogo terá direção de Shinji Mikami (´Resident Evil 4´) e produção de Atsushi Inaba (´Viewtiful Joe´).
O protagonista do game é Jean, um jovem que tenta salvar uma donzela em apuros, mas tem seu braço direito arrancado pelos marginais. Mas quando desperta percebe que recebeu a ´mão de deus´ – não aquele do Maradona -, que segundo a lenda, pertenciam a um herói que conseguiu derrotar um demônio poderoso e salvar o mundo apenas com seus punhos.
Agora, o braço direito de Jean emite uma luz divina e traz poderes imensos, mas também terá de decidir seguir ou caminho do Bem ou do Mal. Uma das primeiras vítimas será exatamente o grupo de gângsteres que quase o matou.
´God Hand´ traz gráficos que lembram obras ´hardboiled´, ou seja, com muita violência e caras “durões”, mas de estilo japonês, como “Fist of Northstar”. Os movimentos de luta de Jean, uma versão teatral do kung fu, também lembra o gibi japonês. Você vai encontrar aqueles típicos golpes à la Bruce Lee, além de ataques que usam o chi (ki), a energia metafísica do ser.