Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mx vs atv unlashed

"MX vs. ATV Unleashed" se apóia na fama da série "MX Unleashed", da THQ, e oferece uma série de corridas off-road em diversos veículos que vão de picapes até quadriciclos, passando por motos, carrinhos de golfe e até mesmo aviões biplanos.
As pistas apostam na liberdade. Jogadores poderão levantar poeira em ambientes gigantescos que inclui colinas e uma série de obstáculos. Obviamente, uma reta ? o caminho mais curto entre a chegada e a linha de partida. Cabe ao jogador decidir o melhor percurso.
Além de corridas para um jogador e modo multiplayer, "MX vs. ATV Unleashed" terá uma opção carreira na qual jogadores deverão suar camisa para se tornar o maior piloto de veículos ATV ou motocross.

MS saga a new dawn

As batalhas são por turnos. O seu grupo poderá ter até seis integrantes, mas apenas três lutam ao mesmo tempo. O game traz algumas particularidades, mas não representam nenhuma grande inovação. Por exemplo, o ataque básico é dividido entre golpes corpo-a-corpo e ofensivas usando armas de fogo.

A vantagem do primeiro é o seu alto poder de destruição, mas está sujeito a contra-ataques, desde que o oponente tenha como lutar desta forma. Já os tiros são livres de contra-golpe, mas usam energia em maior ou menor grau. Os robôs podem ter quantas armas quiser; é apenas limitado por um sistema de área. Os equipamentos mais eficientes, geralmente, ocupam mais espaço, e cada configuração das máquinas possui mais ou menos locais para acomodar espadas, rifles lasers e canhões.

Cada uma das máquinas depende de energia para realizar suas ações. Como mencionado, cada um dos ataques gastam níveis diferentes, mas parte da barra é recuperada a cada turno. Uma recarga maior é obtida com um comando especial, o Charge. Existem também ataques especiais, chamados de Boost, que, em troca de muita energia, desferem, por exemplo, golpes mais fortes ou tiros que atacam todos os oponentes. Com isso, as batalhas ganham um pouco de teor estratégico, pois é necessário pensar em seu gasto a cada ataque.

Há também os equivalentes a magias, chamados de Techniques. Essas ações gastam TP e permitem diversos efeitos, como recuperar o HP dos robôs, aumentar a defesa, infligir alterações de estado ou desferir ataques com características especiais, como ignorar a defesa das armaduras.

O problema dos combates é que são muito mal-balanceados. A maioria é fácil e carece de qualquer desafio, se tornando simplesmente uma perda de tempo. Mas, de vez em quando, aparecem oponentes absurdamente poderosos, em que estratégia nenhuma poderia contornar a diferença de força. Nesse caso, o único jeito é tentar ganhar mais experiência ou melhorar os robôs.

Mortal kombat armageddon

O game melhorou em vários aspectos,como gráficos,sonoros,físicos,modos de jogo, uma variedade imensa de lutadores q mostra pouca repetição nos estilos de lutas e golpes e uma evolução tremenda no Konquest,podendo ter batalhas durante a exploração,com todos os tipos d einimigos,e lutas cruciais com os protagonsitas da história,indo direto para a arena.
Mas negativos n são poucos,o controle mesmo melhorando continua com um grave defeito de defesa,q uma vez falhado leva à consequências graves,podendo perder a luta dependendo do level q estiver,e independente do nível do jogador.A AI baixa,perdendo um pouco,principalmente no Konquest q agora está em um nível muito baixo de desafio,e tbm curto para finalizar.
Perde na trilha sonora,q perde o estilo da série tbm.N me lembro de uma música q tenha se mantido desde o MK 2 ou 3,ao contrário do deception,q tinha a forest com a música remixada,dead pool e o tradicional Portal,tbm remixado,mantendo a tradição de coisas q n devem mudar,só se devem fazer ajustes,então no Armageddon isso perdeu tbm.
Para os fans,tem mais ainda vídeos,desenhos de artes,entrevistas,lembranças dos antigos MK,q para os fans é uma recordação e mostra ainda a valorização de toda a série MK.

Monster hunter

Apesar do fato de que 2001 é Phantasy Star Online ainda permanece como um dos títulos mais importantes da curta história dos jogos online do console, nenhum outro jogo realmente tentou fazer o que era espacial, do Sonic Team dungeon crawler multiplayer fez. recentemente lançado Capcom Monster Hunter está aproximadamente tão perto uma tentativa, como vimos até agora, mas ele sofre por causa de duas falhas importantes. Uma delas é que a jogabilidade simplesmente não consegue captar o que foi divertido sobre PSO - pelos padrões de hoje, este é um jogo de ação desajeitado e pesado. E o segundo é que a sua execução de jogar online é arcaico de uma maneira não vista desde os dias do Dreamcast.
Monster Hunter tem lugar em um tempo pré-históricas e pseudo-lugar - o nosso melhor palpite é algo em torno de 20XX BC - em que pequenas tribos de humanos com uma quantidade razoável de sofisticação tecnológica que vivem principalmente em paz. Exceto, é claro, para todos os monstros. Na verdade, "monstros" é um pouco mais de um equívoco, como a maioria das criaturas que você vai encontrar tendem a se assemelhar dinossauros estilizado. Há certamente algumas criaturas aqui que temos certeza não vêm de toda a era pré-histórica, como a tribo ladrões de pessoas, gatos ou os dragões grande, e essa mistura de elementos aparentemente aleatórios dá ao jogo uma espécie de vibe anime .
  Antes de entrar no mundo de caçar monstros, embora, você vai precisar criar um personagem. O sistema de criação de personagem é tudo muito clichê. Você escolhe o sexo do seu personagem, e cada opção tem seu próprio conjunto de rostos pré-fabricados e penteados para escolher. Você também pode escolher a voz de seu personagem, que se manifesta como uma coleção de "hip!" and "huah!" e "Huah!" sounds. sons. Não há um nível especialmente profundo de personalização, mas o grande número de opções que você tem dentro do conjunto de opções disponíveis faz-se de um lote. De qualquer forma, seu personagem em breve será sepultado sob camadas de armas, armaduras e maciça, assim, no final, realmente não importa muito.

Metal slug anthology

Metal Slug é uma franquia que ganhou fama no Neo Geo, console próprio da SNK, como o melhor jogo de tiro em plataforma para o videogame. O game é apimentado com um senso de humor e animações desenhadas à mão livre, além de um excelente modo para dois jogadores. Numa analogia, Contra seria um equivalente perfeito para definir a ação.
Metal Slug Anthology é a verdadeira antologia da série, contendo os seguintes títulos: Metal Slug, Metal Slug 2, Metal Slug X, Metal Slug 3, Metal Slug 4, Metal Slug 5 e Metal Slug 6. O caminho é trilhado com armas pesadas, lança-foguetes, metralhadoras, granadas, veículos e tudo que estiver à disposição até o final da fase, onde se encontra o temível chefão.
O jogo marca a volta da parceria entre SNK e Nintendo depois de muito tempo. A versão para Wii ressuscita o game original através dos novos comandos via Wii remote, oferencedo ao jogador uma forma de (re)apreciar o game de maneira mais interativa. O único porém é que o controle clássico do Wii não funciona, motivo para deixar muitos gamers saudosistas frustrados. Talvez para estes, caíam melhor ao paladar as versões do PSP ou PS2.

Metal gear 3 solid snake

A Konami produziu-se inteira para um jogo de PSP. Não era para menos, já que o título em questão era "Metal Gear Solid: Peace Walker", uma das mais consagradas franquias da Konami. Outro motivo que aumenta a moral do game é que tem a participação direta do criador da série , o aclamado Hideo Kojima, que escreve, produz e está a cargo do design de regras.

Foi montado uma zona de guerra bem no centro do estande da Konami, que também reservou uma parte do palco para tratar de "
Peace Walker", com a presença de personalidades-chave do segundo "Metal Gear Solid" (excluindo-se os "Digital Graphic Novel"), como a atriz Yumi Kikuchi, que dubla a personagem Strangelove e fez as vezes de mestre de cerimônias do encontro que teve participação do próprio Kojima. O espaço temático foi decorado como uma floresta, sendo que algumas cabines de testes ficavam dentro de contêineres.

A história de "
Peace Walker" acontece em 1974, dez anos depois de "Metal Gear Solid 3" e quatro após "Portable Ops". Nesta terceira aventura de Big Boss, o cenário é a Costa Rica, um país sem exército que precisa da força militar sem fronteira criada por Snake e Major, composta de soldados que abdicaram do sentimento de nacionalismo. Trata-se, aqui, do grupo que originou a Outer Heaven, o grupo que Solid Snake combateu no primeiríssimo "Metal Gear", para MSX2.