Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ghost rider

O jogo é em terceira pessoa com combates repletos de ação e câmera presa. Isso te lembrou algum jogo? God of War, com certeza. Mas as semelhanças com o jogo da Sony são intermináveis, o tempo todo Ghost Rider nos faz lembrar de God of War, só que é impressionante como ele consegue fazer isso e continuar tendo aquele charme próprio.
A grande marca de Kratos era dilacerar os inimigos com aqueles machados presos em correntes. Pois bem, Jonnhy como qualquer motoqueiro que se preze, também possui sua corrente e também dilacera todos os demônios que vê pela frente com ela. Só que nosso motoqueiro fantasma é esperto, e também possui uma shotgun guardada para situações mais difíceis.
A jogabilidade é simpes: você possui um botão de ataque forte e um de ataque fraco; Um botão de pulo, um de defesa (que também suga as energias liberadas pelos inimigos), o botão para finalizar inimigos baqueados e os botões de especial.
Bem simples e intuitivo: você faz combinações de ataques que resultam em combos que detonam vários inimigos que estiverem por perto (sim, bem God of War).

Nenhum comentário:

Postar um comentário