Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Maximo ghost and glory

Agora que eu tenho jogado e pensado muito sobre maximo ghosts to glory , estou mais convencido do que nunca que o pessoal da Capcom Digital Studios são mais do que apenas sentimentalistas. Eles não apenas cavar em torno de qualquer idade título NES velho clássico para ressuscitar e remake em 3D do formulário. O que eles fizeram foi reviver o tipo de experiência de jogo crucial que foi perdido, marginalizado, esquecido, e talvez até mesmo apressadamente postas de lado como o steamrolls mundo em seu futuro 3D. Maximo não é apenas um jogo, é um testemunho, um elogio em 3D para jogos old-skool no seu melhor, uma decisão consciente para reacender a ... "glória", se quiserem, do implacavelmente dura, implacável, mas insanamente premiar jogos de plataforma de ação do NES e Super NES dias.
Maximo: Ghosts to Glory revive uma noção, ea Capcom Digital Studios tem visivelmente trouxe de volta o design, história simples recompensa, e dificilmente nível da série de fantasmas e duendes e Ghouls and Ghosts, com todos os seus melhores - e piores - qualidades intactas. Sim, esses jogos foram: a média, tortuoso e impiedoso para dizer o mínimo e Maximo pode ser tão cruel. Enquanto Maximo: Ghosts to Glory é uma grande ação de plataformas, com certeza, tem a sua quota de problemas, muitos dos quais surgiram a partir desses jogos antigos.
Mas vamos começar uma coisa reta, Maximo: Ghosts to Glory, no ano de 2002, é um jogo magnífico. É uma oportunidade maravilhosa que vai fazer você gritar com a TV de raiva, xingando os porcos puny empunhando martelos gigantes de destruição, e pulando de empolgação por ter espancado um chefe ou um simples nível individual. Está cheio de admiração e raiva, que engloba toda a gama, assim como um bom jogo, sempre tem feito, e deverá sempre.

Max payne 2

Quando os primeiros relatos da continuação de `Max Payne` apareceram durante a E3 2003, apenas o subtítulo foi revelado: `A Queda de Max Payne`. Fãs do original devem se perguntar como o herói poderia cair ainda mais depois de perder a família e ser acusado de um crime que não cometeu – a resposta deve estar em uma das mais traiçoeiras emoções humanas: o amor. Payne começa o novo jogo um ano depois do incidente no topo do prédio em `Max Payne`. O policial recuperou seu emprego e volta às ruas de Nova York como o tira durão dos velhos tempos – até ser acusado de matar seu próprio parceiro. A surpresa é que ele não nega a autoria do crime! Como no game anterior, a trama deve retroceder em flashback, contando a história de amor que o levou até esse ponto – uma trama que promete ser trágica, violente e cheia de Bullet-Time (o efeito de câmera lenta usado no filme `Matrix` e no game anterior). A integração do roteiro promete ser uma das grandes novidades da continuação, que terá uma história três vezes maior e que integra as partes de história em quadrinhos e ação de uma maneira muito melhor. A Remedy promete trazer de volta todos os personagens que sobreviveram do game anterior, envolvendo-os em uma típica história de amor no estilo Noir, ambientada na sombria Nova York de outono (que, em inglês, pode ser descrito como Fall). A empresa ainda não falou muito sobre a jogabilidade, mas as fotos mostram que o mecanismo do game evoluiu bastante nos últimos meses. Os personagens estão mais realistas (e o herói parece ter se recuperado do choque de chupar um limão antes de cada fase). A queda de Max Payne promete ser dolorosa e lenta… muito para a alegria dos fãs.

Mat hoffman's pro BMX 2

Mat Hoffman´s Pro BMX 2 desafia os jogadores a realizar centenas de truques e movimentos de assinatura em uma variedade de rua realista, cheio de obstáculos, vert, freestyle e cursos de sujeira. Usando um esquema de controlo intuitivo e sólido, The Game apresenta-HORSE dois jogadores, split-screen derby de demolição, e graffiti para todos os três tipos de cursos. Os jogadores também podem jogar no modo carreira, que se deslocam até as fileiras para ganhar a coroa de BMX final destravando novos cursos e atualizando suas motos e habilidades do piloto. Os jogadores podem criar seus próprios cursos personalizados BMX em tempo real 3-D, com mais de 100 variações diferentes de rampas, calhas, caixas de diversão, e outros obstáculos.

Marvel nemisis rise of imperfects

Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects é um jogo programado pela EA Games no ano de 2005 feito para as seguintes plataformas: Xbox, PlayStation 2, Game Cube, PlayStation Portable e Nintendo DS.
Exitem dois tipos de maneiras diferentes de jogo. Eles são o versus, que lhe permite jogar contra um companheiro, e o modo story que, ao longo das fases, faz com que você ganhe mais lutadores e locais de combate.
A história desse jogo começa quando Niles Van Roekel começa a criar um grupo de humanos chamados de Imperfects. Estes têm força bruta, velocidade, Inteligência e, principalmente, poderes especiais. A partir disso, cabe aos famosos heróis da Marvel lutarem contra esse mal até o fim.