Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 13 de março de 2011

Chaos legion

O jogo começa com o protagonista, Sieg Wahrheit, recebendo ordens de ir atrás de Victor Delacroix, um amigo, que roubou o llivro Apocrypha Of Yzarc e impedí-lo de liberta o espírito de Azrail (deus da morte na mitologia hausa), que irá destruir os 3 planos de existência. No começo, Delacroix acha que Sieg matou sua amada, Siela, e por isso quer trazer um pandemônio que ele mesmo preparou não apenas para Sieg, mas para os pecados de todo o mundo. Ele se refere a isso a purificação do mundo, onde ele planeja usar hordas de monstros para purificar o mundo dos pecadores. Durante a sua jornada, Sieg encontra Arcia, que é membro das Maidens Of The Silver, que lutava com um monstro sozinha, pois suas companheiras foram assassinadas por ele.
Com a ajuda de Sieg, ela consegue escapar e conta que elas estavam perseguindo Delacroix, e ao saber que Sieg está perseguindo-o também ela se junta a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário