Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 13 de março de 2011

Commandos 2

A Pyro Studios é uma das poucas criadoras de jogos de sangue latino, o espanhol no caso, que conseguiu colocar no mercado um título que agradou tanto aos críticos quanto aos jogadores. Falo de Commandos, jogo que vai ganhar sequência de nome óbvio: Commandos 2.
Apesar da falta de originalidade do nome, o jogo promete. A Pyro criou uma nova engine 3D, embora ainda restem alguns elementos bidimensionais, e vai oferecer ao jogador novas e belas texturas.
O jogo vai continuar explorando situações que envolvem a Segunda Guerra Mundial. O jogador se valerá de um grupo de soldados de elite, que vai encarar missões em diferentes lugares. Commandos 2 vai reproduzir ainda batalhas que fizeram sucesso em filmes sobre a guerra, como a Ponte do Rio Kwai. Nesses casos, o jogo será fiel à ficção, não à realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário