Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 27 de março de 2011

God hand

´God Hand´ será um jogo de ação com foco nos combates, quase sempre com as mãos vazias, ou seja, com socos e chutes principalmente. O jogo terá direção de Shinji Mikami (´Resident Evil 4´) e produção de Atsushi Inaba (´Viewtiful Joe´).
O protagonista do game é Jean, um jovem que tenta salvar uma donzela em apuros, mas tem seu braço direito arrancado pelos marginais. Mas quando desperta percebe que recebeu a ´mão de deus´ – não aquele do Maradona -, que segundo a lenda, pertenciam a um herói que conseguiu derrotar um demônio poderoso e salvar o mundo apenas com seus punhos.
Agora, o braço direito de Jean emite uma luz divina e traz poderes imensos, mas também terá de decidir seguir ou caminho do Bem ou do Mal. Uma das primeiras vítimas será exatamente o grupo de gângsteres que quase o matou.
´God Hand´ traz gráficos que lembram obras ´hardboiled´, ou seja, com muita violência e caras “durões”, mas de estilo japonês, como “Fist of Northstar”. Os movimentos de luta de Jean, uma versão teatral do kung fu, também lembra o gibi japonês. Você vai encontrar aqueles típicos golpes à la Bruce Lee, além de ataques que usam o chi (ki), a energia metafísica do ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário