Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Spiderman 3

Spider Man 3 é um jogo ação com perspectiva em terceira pessoa que coloca o jogador na pele do Homem Aranha, herói de Nova York incumbido na tarefa de limpar a cidade do sobmundo do crime e resolver os problemas que eventuais inimigos poderosos lhe reservam (Homem de Areia, Venom) . O foco do jogo é a ação contínua auxiliada pelas teias de aranha que permitem ao jogador grudar-se nos edifícios e ficar observando onde a lei e a ordem está sendo quebrada.
Para aqueles que desconhecem uma das histórias mais famosas do mundo dos quadrinhos, Homem Aranha é um indivíduo que, após uma picada de uma aranha mutante, adquiriu uma super força e resistência, além do poder de soltar teias dos pulsos e aderir às paredes. Um dos principais atrativos da trama é a vida dupla do protagonista, já que ele entre uma aventura e outra ele vive como um nerd envolvido em conflitos existenciais de várias naturezas.
Porém, tais embates pessoais não estão presentes com a mesma intensidade vistas nos telões, dado que a maior parte do jogo inclui a tarefa de ficar se agarrando de prédio em prédio batendo em bandidos, aumentando a força e a quantidade de golpes e movimentos que o Homem Aranha é capaz de fazer. Além disso — como era de se esperar — todos os inimigos do filme como o Novo Duende Verde, Venom e o Homem de Areia, estão presentes.
Graficamente, Spider Man 3 é um título mediano com poucos detalhes nas texturas, cutscenes aquém da sétima geração. Os focos da câmera são incontroláveis e desconfortáveis, já que a velocidade de deslocamento é capaz até mesmo de causar enjôo nas pessoas mais sensíveis. A boa notícia fica por conta do sistema de missões, já que, ao contrário das versões anteriores, não é necessário completar todas as mini-missões antes de terminar os pontos-chave do game.

Spawn armagedom

Spawn é um ex-soldado de uma divisão especial do governo que volta à vida depois de fechar um pacto com o demônio. Reencarnado com uma roupa viva, ele retorna ao mundo em busca de vingança e tentando reatar seu amor com sua ex-esposa.
Na enredo do game uma poderosa arma criada pelo reino celestial acaba abrindo um portal para o inferno em plena Nova Iorque e conseqüentemente, surgem criaturas diabólicas que começam a assombrar a humanidade.

Sonic unleashed

Os rumores foram finalmente confirmados e Sonic Unleashed veio à vida. O game é repleto de ação em alta velocidade, com aventuras emocionantes encarnadas por um Sonic renovado e exibido com base nas últimas tecnologias empregadas pela equipe da Sega, como a Hedgehog Engine, sistema proprietário da empresa que traz elementos 2D e 3D ao game.
Aspectos diversos constam no jogo, focando sempre a diversão do player. Combate corpo-a-corpo é uma das atrações do novo Sonic, bem como diversos quesitos de jogabilidade inovadores e atributos técnicos nunca vistos antes em um game cujo protagonista é o herói azulado.
Uma das grandes novidades em Sonic Unleashed é a transição entre dia e noite. Com o passar do dia, o aclamado personagem recebe missões diferentes e, conseqüentemente, executa ações variadas. Essa é uma das várias inovações implantadas pelo Sonic Team, que procura reinventar o famoso ouriço azul tentando manter o sucesso que o personagem causou dentro do mercado de games.

Snocross 2

“Snowmobiles” são veículos utilizados para locomoção na neve. Basicamente, este é seu uso, mas eles também são utilizados por esportistas, em corridas nas montanhas geladas e pistas cheia de neve.
“Sno-cross2 Featuring Blair Morgan”, como o nome diz, traz o campeão das competições reais do esporte – ele é o Ronaldinho do “Snocross”; para os fãs de esportes radicais, em outra comparação, se fosse no skate ele seria o Tony Hawk.
Nessa corrida na neve, você pode jogar com o campeão Blair ou trilhar seu próprio caminho para o sucesso. O personagem é todo customizável. Cada vitória rende dinheiro para comprar “snowmobiles” melhores e mais fortes. E durante as corridas, segredos podem ser destravados. Se você conseguir, os patrocinadores do personagem vão te dar mais equipamentos para competir.
A corrida pode ser disputada com visão em primeira ou terceira pessoa. Ele traz também um editor de mapas, para que você corra em modo multijogador com até mais três pessoas, online. O mapa que você criar é passado para elas antes da corrida. E claro, além de seus mapas, você pode utilizar os que são padrão do jogo.

Snes station

Emulador de nintendo para ps2
com os grandes jogos para o famoso super nintendo para vc se divertir na sua casa com o seu ps2

Smackdonw vc raw 2009

WWE SmackDown vs. Raw 2009 é um jogo baseado em Wrestling profissional desenvolvido pela YUKE’s Future Media Creators e distribuído pela THQ para PlayStation 3, PlayStation 2, PlayStation Portable, Nintendo DS, Wii e Xbox 360. É o décimo jogo na série WWE Friday Night SmackDown, e dá seqüência ao seu antecessor WWE SmackDown vs. Raw 2008.Primeiramente, foi desenvolvido para Nintendo DS. O jogo foi lançado oficialmente dia 9 de novembro de 2008 AUS=November 6, 2008.
O jogo em si é baseado em Wrestling profissional, mais precisamente na promoção World Wrestling Entertainment (WWE) e tem personagens de seus três programas, RAW, SmackDown e ECW[8]. O jogo introduz alguns novos tipos de combate, como por exemplo a Inferno Match. Também há a jogabilidade melhorada nos combates de tag team, e modos novos de jogo.
Um dos melhores recurso do jogo é o melhorado tag team match. Como os novos modos de revezar o parceiro. Um desses modos é o Hot-Tag, que pode salvar o jogador quando ele estiver em problemas na luta ou então, o revezamento forçado, onde o parceiro toca por si mesmo no seu parceito para revezamento. O parceiro do jogador agora é mais “inteligente” e irá ajudar o jogador de várias maneiras. Tag-Teams também dividem uma só barra de momentum, atributos e tag-team finisher.
Muitos tipos de combate que sairam do jogo nas versões anteriores voltarem, como o Backstage Brawl “gorilla position” mas também foram retirados alguns tipo de luta, como o Parking Lot Brawl e Buried Alive Match
As versões de Wii e Nintendo DS agora incluem novos tipos de combate como e steel cage e ladder match, e o Nintendo DS tem a Tables and TLC matches.
Estilos de luta que é o foco do desenvolvimento do jogo anterior(WWE SmackDown vs. Raw 2008) foi removido. Entretanto, as habilidade de luta usadas nesse estilos de luta foram mantidas na forma de Habilidades. Cada jogador pode ter seis Habilidades. Há mais de 20 habilidades disponíveis. No jogo, há também maior significância das signature moves, um golpe secundário próximo à importânca do finisher. Quando a barra de momentum se enche, o jogador pode escolher entre usar o signature move ou finisher, sendo que caso seja o signature move, ele permanence lá até você querer usar, e o finisher é instataneamente usado.
Para a maioria das plataformas, o novo modo de carreira Road to WrestleMania substituiu o modo anterior 24/7. Nesse novo modo de jogo, o jogador pode escolher 5 superstars para jogar. Esses são storylines: Triple H, CM Punk, The Undertaker, John Cena, ou Chris Jericho. As storylines são únicas para cada superstar, contendo sempre várias cutscene para esclarecer as storylines.
Como parte do foco principal do jogo em tag teams, um modo cooperativo para o Road to WrestleMania é possível. A storyline desse modo cooperative é com o Rey Mysterio e Batista. Pela primeira vez, a versão de jogo do Wii também inclui o Road to WrestleMania, substituindo o “Main Event” da versão de Wii anterior.
Outro novo modo de jogo é o Career Mode, substituindo o General Manager do jogo anterior. Diferente do Road to Wrestlemania, os wrestlers adversários podem ser escolhidos por você para lutar contra seu wrestler criado no Create-A-Superstar ou então poderá jogar com um wresler já criado. O foco principal desse modo é para o jogador subir de nível tentando vencer um cinturão escolhido por ele mesmo em tipos de combate que ele mesmo pode escolher também. Depois de cada partida, o jogador é presenteado ganhando atributos baseado nos movimentos que o jogador usou na luta
De certa forma baseado no Dragon Quest Heroes: Rockes Slime”, a versão de Nintendo DS tem um modo de RPG para o modo de carreira.

Smash court tennis pro tournament 2

Smash Court Pro Tournament definitivamente merece lucrar com esta onda de jogos de tênis. Sua jogabilidade é superior à de Virtua Tennis, uma vez que não é tão simples e superficial quanto à do jogo da Sega. Apesar de ter perdido sua identidade visual, este é um Smash Court, sempre um excepcional jogo de tênis.

A jogabilidade é mais realista que nos jogos anteriores, há um bocado de inércia e requer excelente "timing". Em comparação com Virtua Tennis, é um jogo que requer mais habilidade do jogador. Há maior variedade de golpes, usa-se os quatro botões, sendo o triângulo para lob, bola para uma pancada forte, xis para a mais fraca e quadrado para um golpe especial. Batendo bem na bola haverá uma indicação (um escritinho "Nice") na tela de que seu timing foi correto e a pancada saiu com força. Dominando o tempo da bola e o uso de todos os botões é possível criar estratégias de jogo eficientes e aplicar todo tipo de golpe; do smash ao drop-shot, praticamente tudo é possível neste jogo.

Sly 2



Narra a história de Sly, um guaxinim ladrão originário de uma linhagem de ladrões e que os seus pais foram mortos pelos 5 diabólicos. Sly foi parar a um orfanato onde conheceu a tartaruga bentley e o hipopótamo gorilão murray.
No jogo, Sly e seus amigos tentam roubar as partes metálicas de Clockwerk, fugindo da policial Carmelita e lutando contra a gangue garra, que também quer as peças para seus próprios interesses.

Silent hill origins

O protagonista de Silent Hill: Ørigins é Travis Grady, um caminhoneiro aparentemente normal que sofre pelas assombrações de seus pesadelos, cada vez mais comuns para ele.O jogo começa com uma transmissão de rádio entra Travis e um colega, sobre coisas cotidianas, no qual ele comenta que tinha que entregar uma encomenda em Brahms (uma cidade próxima a Silent Hill) e iria pegar um atalho por uma tal de Silent Hill.Enquanto estava dirigindo o seu caminhão à trabalho, perto da cidade de Silent Hill, uma figura aparece de repente na sua frente e ele, assustado, é forçado a parar o caminhão para não colidir. Então, ele desce de seu veículo para investigar o que ocorreu, apenas para descobrir que a figura que havia aparecido na sua frente desapareceu. Enquanto Travis volta para o caminhão, ele nota o reflexo de uma garota se aproximando no espelho da porta, mas quando ele se vira, ela não está mais lá. A enigmática garota aparece na frente do caminhão, mas desaparece na neblina sem dizer uma palavra. Imaginando que essa figura poderia ser da garota que ele provavelmente machucou mais cedo, Travis corre atrás dela e descobre que aquilo não era neblina, era fumaça, ao ver uma casa pegando fogo. Um grito avisa-o que ainda há alguém na casa e, corajosamente, entra nela para tentar salvar quem estava lá. Ele protege uma garotinha do fogo, mas desmaia quando chega fora da casa. Um período desconhecido de tempo depois, ele acorda num banco e descobre que está em Silent Hill e decide ir ao hospital local, o Alchemilla Hospital, para tentar encontrar a garotinha que ele tentou resgatar.

Silent hill 4 the rom

Silent Hill 4 é um título do gênero horror survival, criado por jogos como Alone in the Dark e consolidado por outros como Resident Evil. Seguindo a mesma linha dos seus antecessores, o game é focado no terror psicológico e na exploração, apesar de oferecer uma jogabilidade que a princípio parece favorecer o combate.

Você está na pele de Henry Townshend, um morador de South Ashville (cidade próxima a Silent Hill). Após cinco dias preso em seu apartamento por uma estranha força e tendo os mais sinistros pesadelos, Henry inexplicavelmente encontra um buraco em seu banheiro, que leva-o a um mundo bizarro — e, de certa forma, ligado à realidade.

A mecânica do game é bastante parecida aos jogos que consolidaram o estilo. A visão é em terceira pessoa, e há diversos itens que devem ser usados para resolver os quebra-cabeças. Para ajudá-lo a solucionar os enigmas e entender o enredo, há diversos documentos espalhados pelo mundo de Silent Hill. Há também armas que vão desde machados até espingardas e ajudam-no a combater as criaturas medonhas que assombram os locais por onde você passa.

Silent hill shatered memories

Silent Hill: Shattered Memories é uma recriação do primeiro game da franquia homônima, que estreou no saudoso PlayStation, exclusiva para Nintendo Wii. A história é praticamente a mesma, mas vista sob uma perspectiva distinta.

A famosa Silent Hill ainda exerce seu papel de protagonista no game. O jogo observa você constantemente, e seu comportamento pode determinar o momento de encontro com outros personagens, assim como a ordem de ocorrência das cenas e diversos outros fatores. Fora isso, você não terá de retornar diversas vezes a um mesmo local para resolver quebra-cabeças, algo comum nos primeiros jogos.

Shadow of the colossus

Shadow of the Colossus é um game com uma marca definitiva na história dos videogames, deslumbrando pela beleza e tom épico. Pela primeira vez, cenários são reais e se movimentam com os gigantes. O enredo é uma obra-prima por si só — não desmerecendo o restante do game, é claro.
O protagonista é Wander, um jovem que monta a cavalo com uma tarefa digna dos deuses: derrotar dezesseis gigantes, conhecidos como Colossi (o plural de Colossus em latim) para ressuscitar uma garota que fora sacrificada.
A beleza e o tom de tragédia marcam uma obra de arte sem precedentes, desafiando o jogador com um novo e mais inteligente conceito. Não há interações, sequer inimigos aos montes, contudo a exploração é fundamental. Neste game você precisa pensar e desvendar a fraqueza de cada uma das criaturas míticas.
A originalidade é o diferencial. Para prosseguir, é necessário perscrutar paisagens gloriosas até achar um gigante — isto acontece usando-se o reflexo do sol na espada de Wander. Cada colossus é único, com fraquezas e forças distintas.
Para derrotar criaturas tão mirabolantes, o jogador deve ficar atento à penugem que recobre determinadas áreas do corpo dos seres, esquivando-se e escalando-o até atingir o ponto fraco. A partir daí, deve atacá-lo com bravura para vencer como um verdadeiro guerreiro de uma epopéia grega.
Shadow of the Colossus é magnífico! Possivelmente, a nova Odisséia ou Ilíada dos tempos modernos.

Sea monster

Adaptação do filme produzido pela National Geographic, "Sea Monsters" coloca você no papel de uma gigante criatura marinha da pré-história em sua luta diária pela sobrevivência. Divertido e educativo ao mesmo tempo, o jogo é direcionado a todos que gostam de dinossauros e seres da época.

O objetivo é coletar peças de fósseis que estão escondidas no mundo interativo. Ao todo, são 40 peças, de 48 criaturas e, uma vez coletadas todas elas, completando o esqueleto, um novo monstro é destravado, junto com fósseis inéditos. O jogador pode controlar seis criaturas marinhas, cada uma com suas habilidades, fraquezas e características especiais.


O mundo é dividido em seis cenários liberados conforme o progresso do jogador, cada um retratando visualmente paisagens da pré-história. Alguns monstros, por exemplo, se dão melhor em certas áreas quando comparados aos outros. Como a estrutura de fases é não-linear, é possível escolher entre diferentes monstros para jogar em um mesmo nível.


O acervo do National Geographic é utilizado para explicar dados e detalhes de cada fóssil encontrado pelo jogador.

Samurai western

A série Way of the Samurai deu uma reviravolta. Sai o enredo livre e as lutas mais realistas e entra a ação pura e simples, mais estilo arcade. O cenário também mudou de foco: das vilas japonesas para o oeste americano, onde vigora a lei do revólver.
Nesse cenário está inserido o personagem principal, Goujiro Kiryu, um honrando samurai que acredita que a técnica da espada é superior a todas as outras formas de combate. Com essa arma, ele encara os temíveis pistoleiros do velho oeste. Como uma cena de Star Wars, o nobre samurai pode se proteger, desviar ou até mesmo rebater os projéteis lançados por seus opositores. Nem rajadas de espingarda podem ferir o espadachim. Todos esses movimentos podem ser feitos de maneira descomplicada, ainda que movimentos mais eficientes exijam uma maior precisão por parte do jogador.
O contraste predomina em Samurai Western, e isso dá um toque especial ao game. Como se não bastasse um japonês no meio de uma cidade fantasma, os diálogos entre nativos e o protagonista, que desencanta a falar um inglês de sushi, paralelo ao sotaque macarrônico das produções italianas de bangue-bangue.
A agilidade do guerreiro lembra o desenho animado Samurai X, com golpes vistosos e passadas velozes. Samurai Western possui também um modo cooperativo. Mas não se trata de um modo completo; o segundo jogador, um atirador, é apenas um coadjuvante de Goujiro.
No decorrer do jogo, pode-se coletar mais espadas e até mudar o estilo de luta, como o método das duas espadas. Fora isso, um sem-número de roupas, muitas delas bem extravagantes, como um penteado afro ou um uniforme branco com um violão.

Resident evil 4

O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo. Devido às suas habilidades, os novos inimigos exigem maior dinamismo do jogador, coisa que os comandos novos permitem bem. Em RE4 há um novo sistema de mira, que fazem com que o jogador tenha maior controle e precisão ao atirar. A câmera agora tem uma nova perspectiva, situando-se sempre sobre o ombro do protagonista.

Red dead revolver

Red Dead Revolver, é um game de ação em 3D que se passa nos tempos do velho oeste.
Você controla Red, um jovem que teve sua família morta por bandidos e foi deixado para trás para morrer. Felizmente, um índio o salva e lhe dá abrigo, além de ensiná-lo como sobreviver naquelas terras.
Anos depois, um misterioso pistoleiro aparece em uma cidade próxima e começa a causar pânico. Red sente o chamado e vai até lá para combater a injustiça desse mundo sem leis.

Ratchet e clank 3

Apesar de ser mais um estraviado jogo de plataforma, Ratchet & Clank: Up Your Arsenal ainda oferece algumas das características fundamentais de um jogo de plataforma , com uma forte mistura de tiroteio e ação.O jogo oferece ao longos combates e ostenta uma grande variade de arsenal de armas, como tem sido nos jogos anteriores. Ratchet é inicialmente armado com um machado, a sua arma principal, mas quando o jogador avança no jogo, novas armas e atualizações podem ser obtidas. Bem como as 20 armas disponíveis para o jogador, cada arma (além do RYNO 3) tem cinco níveis de força e, em seguida, três horas depois, uma vez que o jogo tenha sido concluído quando o jogador começar o “Challenge Mode”. Junto com as armas, que são usadas principalmente para a ofensiva e defensiva , há dez aparelhos que podem ser recolhidos. Eles podem dar a Ratchet a habilidade de correr mais rápido, saltar mais alto ou resolver enigmas específicos.

Ratchet e clank

Desenvolvido por Insomniac Games e publicado por Sony, esse é o primeiro jogo na série da Ratchet & Clank. Foi lançado na América do Norte e 7 Novembro de 2002 e na Europa no dia seguinte, com o lançamento mais cedo no Japão no mês seguinte, e recebeu boas criticas. O jogo baseia-se na história de Ratchet e seu companeiro e robô Clank que atravessam um universo ficticio para derrotar o grande vilão, Drek. O jogo oferece uma vasta variedade de armas e gadgets que o jogador deve usar para derrotar os inimigos e resolver muitos enigmas em diferentes planetas.

Puzzle quest

Originalmente lançado no início de 2007 no PlayStation Portable e Nintendo DS, Puzzle Quest foi uma revelação. Tomando algumas das propriedades mais atraentes do enigma e jogos de role-playing, É um RPG que pode ser reproduzido em rajadas curtas, assim como um jogo de puzzle que implora para ser jogado em longos trechos. Puzzle Quest está disponível na PlayStation 2 e, embora o layout da tela faz com que o campo de jogo inferior ao que seria ideal, a excelente jogabilidade continua impávido.
O que faz Puzzle Quest é tão interessante como ele usa um formato de jogo de quebra-cabeça familiar para executar essas ações. A jogabilidade é mais semelhante ao Bejeweled. Se Puzzle Quest eram apenas Bejeweled, que provavelmente se tornar tedioso rapidamente, mas pela aplicação de várias convenções de RPG de combate padrão para a fórmula, torna-se algo muito mais estratégico. um-em-um combate é o jogo mais comuns que você vai jogar, e é também o mais profundo. Você e seu oponente, cada um usando a mesma placa, vão se revezar movendo as peças, tentando cortar um ao outro de reserva de pontos de vida. Os ataques são realizados por alinhar peças em forma de crânio, mas você também tem várias magias que você pode usar tanto para fins ofensivos e defensivos. As magias você vai começar com, assim como as magias que você vai ganhar como você ganhar níveis de experiência, são em grande parte ditada pela profissão que você escolhe no início do jogo.

Pes 2010

Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.

Prince of persia Trilogy

Prince of persia, the sands of time: No medieval império Persa, um rei e seu filho derrotam o poderoso Maharajah e seqüestram sua filha, apoderando-se de seu palácio e seus tesouros, incluindo uma ampulheta gigante e uma misteriosa adaga. Prince não percebeu que esses dois itens podem dar ao seu dono um poder dos deuses, podendo controlar o próprio tempo. Enganado por um Vizir, que escondeu este segredo dos outros, Prince solta as Areias do Tempo, destruindo o reino e transformando sua população em feroses demônios. Apenas o Prince, o Vizir e a princesa Farah, a filha seqüestrada de Maharajah, se mantiveram iguais. Para alterar esse facto, o Prince terá de voltar a encontrar a ampulheta e voltar o tempo todo para tráz, antes de ele ter libertado as areias, fazendo com que tudo o que ele fez nesse tempo fosse esquecido
Prince of Persia: Warrior Within – Após ter fechado as areias do tempo, Prince não pode fugir ao seu destino. As consequências de ter aberto as areias é dar a sua própria vida.
Para alterar esse facto, prince terá de viagar até á ilha do tempo, e matar a Princesa do Tempo para alterar o seu destino.
Mas para conseguir fazer isso, também terá de escapar do monstro Dahaka, o responsável pela morte de Prince. Depois de matar a princesa, Prince of persia terá alterado o seu destino.
Prince of persia: the two thrones – O jogo começa no final de Prince of Persia: Warrior Within quando o principe mata Dahaka e muda o destino dele e de Kaileena. Ele parte com Kaileena para Babilônia, mas quando eles chegam descobrem que a cidade está em chamas e em guerra. O seu barco é interceptado e Kaileena (a princesa do tempo) é sequestrada. A destruição das “Areias do Tempo” pode ter causado consequencias muito maiores que o Príncipe tinha imaginado.
para alterar esse facto, novamente, terá de matar novamente o Vizir, para regressar tudo ao normal.
Contêm: Prince of Persia: The Sands of Time, Prince of Persia: Warrior Within e Prince of Persia: The Two Thrones.

Pokemon colection gb

Este jogo e para quem gosta de pokemon e não tem onde jogar com isso vc pode jogar no seu ps2 os games de pokemon laçados para Game boy e Game Boy Advanced divirta-se.

Playboy the mansion

Playboy: The Mansion combina simulação da vida moderna pessoal e profissional. Como Hugh Hefner, você deve construir a mansão e a revista Playboy e transformá-la em um ícone cultural poderoso. Conviva com mulheres maravilhosas e celebridades excitantes enquanto persegue o estilo de vida mais moderno de Playboy. Fique famoso e ganhe acesso exclusivo aos arquivos da Playboy, incluindo partes da mansão mundialmente famosa.

Pirates of the caribbean at world end

Pirates of the Caribbean: At World’s End é um jogo de ação/aventura em terceira pessoa baseado na terceira etapa da trilogia do filme Piratas do Caribe. O jogo contém uma jobagilidade fluida que prima pelo apertar contínuo dos botões e exigência da capacidade do jogador em se atacar e se defender no momento certo. A história é exatamente a mesma vista no cinema, ou seja, se você não assistiu ao filme, fique avisado que partes-chave da trama podem ser reveladas no game.
A reprodução dos movimentos e trejeitos de Jack Sparrow foi bem executada, assim como os diálogos e o comportamento ousado do herói; de tal modo que o jogador pode esperar encontrar, além de bastante pancadaria, mini-games como conquistar damas, retirar cartazes de “Procurado” entre outras ações típicas desses foras-da-lei arrojados. A trilha sonora conta com a mesma qualidade aplicada nos filmes, o que dá uma certa vantagem para Pirates of the Caribbean: At World’s End.

Peter jackson'n king kong

Viva a histórica épica do novo filme que está para chegar logo nos cinemas: King Kong, dirigido por Peter Jackson, consagrado na trilogia de Senhor dos Anéis.

O filme revive a lenda de King Kong, um macaco gigantesco e agressivo, tendo como protagonista Jack Driscoll, interpretado pelo ator Adrien Brody. O grande atrativo do jogo é que você jogará como o personagem principal ou como o próprio King Kong.
Jogando como Driscoll, a visão será em primeira pessoa, permitindo que o jogador utilize armas de fogo, táticas de sobrevivência e de luta no ambiente hostil da Ilha dos Esqueletos.
Já como o grande King Kong, você jogará em terceira pessoa, usufruindo de todo o poder de destruição do macaco, passando pela ilha até New York .

Pes 2010 campeonato brasileiro

Patch elaborado em cima do game PES2010 para PS2.

BRASILEIRÃO SERIE A 2010


ATLETICO -GO

ATLETICO - MG
ATLETICO - PR
AVAI
BARUERI
BOTAFOGO
CEARA
CORINTHIANS
CRUZEIRO
FLAMENGO
FLUMINENSE
GOIAS
GREMIO
GUARANI
INTERNACIONAL
PALMEIRAS
SANTOS
SÃO PAULO
VASCO
VITORIAS

BRASILEIRÃO SERIE B 2010


AMERICA - MG

AMERICA - NATAL
BAHIA
BRAGANTINO
BRASILIENSE
CORITIBA
DUQUE DE CAXIAS
FIGUEIRENSE
GUARATINGUETA
IPATINGA
NAUTICO
PARANA CLUB
PONTE PRETA
PORTUGUESA
SANTO ANDRE
SÃO CAETANO
SPORT
VILA NOVA -GO

SERIE C E D


ABC DE NATAL

AMERICA - RJ
ASA
BRASIL DE PELOTAS
CAXIAS DO SUL
CRICIUMA
FORTALEZA
GAMA
ICASA
JOINVILLE
JUVENTUDE
MARILIA
PAULISTA DE JUNDIAI
REMO
PAYSANDU
SANTA CRUZ

Over the edge

Com base no aguardado filme da DreamWorks Animation, Over The Hedge é um jogo selvagem que te leva numa aventura interactiva que ultrapassa o enredo do filme. Joga com RJ, o guaxinim, Verne, a tartaruga, Hammy, o esquilo e Stella, a doninha e transforma um bairro dos subúrbios carregado de perigosos obstáculos e armadilhas no teu recreio pessoal.
Na tentativa de libertares os teus amigos capturados e roubares a comida aos humanos, vais dominar as habilidades especiais de cada personagem e aprender a utilizá-las de forma cooperativa. Vais também encontrar todas as personagens do filme e outras inéditas e exclusivas do jogo. Esta aventura, de ritmo elevado, decorre ao longo de mais de dez locais não incluídos no filme, como o laboratório do exterminador, os esgotos e um parque temático do Oeste Selvagem.

  • Inclui um emocionante modo multijogador - trabalha em conjunto com os teus amigos para sobreviveres a este bairro dos subúrbios
  • Os jogadores podem desbloquear minijogos de ritmo elevado como Corridas de Carros de Golfe (Golf Cart Derby), Corridas de Carros Telecomandados (RC Car Racing) e o Minigolfe Suburbano (Suburban Mini Golf)
  • Joga com RJ, o guaxinim, Verne, a tartaruga, Hammy, o esquilo e Stella, a doninha, cada qual com movimentos e habilidades especiais

Sant seiya the hades

Saint Seiya – The Hades é o mais recente jogo da mítica série anime “Saint Seiya”, conhecida nos países lusófonos como “Cavaleiros do Zodíaco”, em 3D e em exclusivo para a Playstation 2. Este jogo, produzido pela Bandai e pela Dimps, é a continuação de Saint Seiya – Chapter Sanctuary, o outro jogo do anime para PS2, e retrata as batalhas de Seiya e companhia contra o Deus do Mundo dos Mortos, Hades, e seus espectros. Uma das coisas que mais impressionou os fans foi o número de personagens, 49, porém muitas são repetidas, mudando apenas alguns aspectos nas armaduras. A Saga de Hades é constituída por 3 fases: Fase Santuário, Fase Inferno e Fase Elíseos. Porém, em Saint Seiya – The Hades apenas está retratada a fase Santuário e parte da fase Inferno. Então não perca tempo baixei e se divirta no seu ps2.

Onimusha 3

Onimusha 3: Demon Siege é o mais novo jogo da série que vem para concluir a história da luta contra Nobunaga. Para fechar com chave de ouro, a Capcom não mediu esforços e vários aspectos dos jogos anteriores foram abandonados para dar lugar a inovações como, por exemplo, os cenários, antes pré-renderizados, dão lugar agora a cenários renderizados totalmente em tempo real. A história de Onimusha 3 é complexa e divertida ao narrar as aventuras de dois guerreiros: Jacques Blanc (Jean Reno) que, ao combater estranhos eventos em Paris, acaba sendo jogado ao Japão do século 16; e Samanosuke Akechi (Takeshi Kaneshiro), samurai e antigo principal de Onimusha 1 em sua contínua batalha contra os diabólicos Genmas, que agora planejam tomar controle do mundo por meio alterações no fluxo do tempo.

Onimusha 2

Quem jogou Onimusha deve estar até agora se perguntando o que aconteceu com Samanosuke e o terrível demônio Nobunaga. Onimusha 2, responde de cara a segunda pergunta: 13 anos depois, Nobunaga está de volta para aterrorizar o Japão medie*v*a*l.
O novo portador da Manopla do Ogre Fantasma é o samurai lendário Yagyu Jubei. Auxiliado por Magoichi, um exímio atirador e sua fiel pistola, e Ekei, um enorme brutamontes que resolve tudo com sua força. Os três seguem a trilha do lorde Nobunaga até uma cidade mineira em um vale, e acabam tropeçando na mesma arma mística usada por Samanosuke Akechi no jogo anterior. Outros personagens revelados incluem Oyuu, uma garota de 20 anos com roupas ocidentais, assim como uma reaparição de Kaede, a ajudante do protagonista de Onimusha 1.
Assim como no primeiro jogo, a manopla permite que o samurai “sugue” as almas dos oponentes derrotados. Espíritos amarelos recuperam a energia do herói, espíritos vermelhos servem como experiência para novos ataques e espíritos azuis carregam o medidor de magia para ataques especiais. Uma terceira barra aparece na interface do jogo, e rolam boatos de que um novo espírito roxo estaria relacionado com ela.

Nitro bike

Aqui os jogadores navegam em motos movidas por foguetes, numa disputa contra o relógio ou contra adversários em alta velocidade em emocionante modo multiplayer. Entretanto, no single-player o jogador encontra 20 pistas e 42 eventos para treinar até acostumar-se com o nitro e, então, encarar adversários de verdade. É possível personalizar tanto as motocicletas quanto os pilotos.

Need for speed underground

Need for Speed Underground 2 é um jogo de corrida 3D que coloca você no eletrizante mundo dos rachas em uma cidade com mais de 200 Km de asfalto. Lançado pela Electronic Arts, o jogo é uma versão melhorada de Need for Speed Underground, um grande sucesso da série.
Incorporando uma pequena história aos games da franquia, nesta versão você será um recém-chegado em uma cidade gigantesca, que após ter sido derrotado por uma equipe rival, precisa reconstruir sua reputação desde o zero. Você começará com carros muito lerdos e simples, e apenas quando começar a ganhar corridas e dinheiro, poderá evoluir para uma máquina mais potente. Apesar da história ser contada com animações bastante precárias, a troca de e-mails entre corredores e donos de lojas colocam o jogador no clima do game.

Need for speed undercover

Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.
Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.
Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.

Need for speed amost wanted

Mais um jogo da série Need for Speed. Na minha opinião este é o melhor da série. Carros legais, gráficos bons, perseguições policiais, enfim um jogo de corrida onde boas horas de diversão estão garantidas.

Nba 2k10


NBA 2K10, a 2K Sports pretende reinventar a sua marca campeã, desembarcando ainda mais realismo, e mesmo aparando algumas arestas das versões anteriores. Dessa forma, entram em cena novas parcerias, novos modos, tudo com a intenção de levar uma experiência ainda mais realista aos desportistas de sofá e controle.
Entre as principais novidades, aparece o NBA Today, que leva diretamente até a sua jogatina listas com nomes reais da NBA, sempre de acordo com a agenda do que realmente acontece na liga. A softhouse ainda firmou uma parceria com o site 82games.com, que traz uma incrível quantidade de estatísticas reais sobre tudo que diga respeito à NBA; com que freqüência um jogador arremessa quando está próximo ao garrafão, como normalmente são feitos cortes, etc.
Outra boa novidade é o modo My Player. Para acessar o modo criação e começar a conceber o seu astro hipotético, você pode tanto importar o seu jogador criado no exclusivo Draft Combine (cuja prévia você confere aqui), como simplesmente utilizar o modo de criação padrão disponível no jogo. De qualquer forma, o seu jogador ingressará nas famosas “summer leagues”, onde terá a oportunidade de começar a limar as habilidades.
2K 10 ainda traz uma reformulação do modo online “Team Up”, eliminando a tradicional tendência de todos correrem ao mesmo tempo atrás da bola. O seu jogador agora será avaliado de acordo com a performance em quadra. O recurso “turbo” também apresenta uma revisão, e deve agora ser utilizado com muito mais cuidado, a fim de não comprometer a energia geral do jogador.Download NBA 2K10.

Naruto shippuden ultimate ninja 5

Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 5 é o quinto capítulo de uma série de muito sucesso do Playstation 2. O jogo é o segundo baseado no desenho/anime Naruto Shippuden, o game terá um modo Master que disponibilizará novos estilos de luta, um novo sistema de luta com três personagens.