Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

sábado, 5 de março de 2011

Call of duty world at war final fronts

Call of Duty: World at War Final Fronts é a versão de World at War criada exclusivamente para o PlayStation 2. A equipe de desenvolvedores da Rebellion fez algumas modificações no famoso título de guerra da série e, com isso, apresentou um game demasiadamente simples para os usuários do PS2.
O game conta com apenas um modo de jogo — campanha — e não exibe praticamente nenhuma inovação. Para quem é fã da série, vale a pena conferir este título apenas pela história e pelo retorno à Segunda Guerra Mundial, pois as formas de diversão são extremamente limitadas, levando em consideração que há apenas um modo de jogo.

Call of cuty 2 big red one

Em Call of Duty 2: Big Red One, o jogador experimenta como nunca antes a subida de adrenalina e a realidade brutal da guerra, conhece companheiros de armas e luta ao lado deles vivendo uma história épica durante os momentos mais dolorosos da Segunda Guerra Mundial. Como parte da unidade de combate mais heróica e condecorada da América, The Big Red One, o jogador trabalha em equipa com o seu pelotão para efectuar uma variedade de missões de combate sobre terra, ar e mar que abarcam o Norte de África, Itália e a Europa Ocidental ocupada pelos Nazis.
    Características Principais:
  • Intensidade Cinemática - A intensidade cinemática de Call of Duty, que é a sua imagem de marca, está de volta com uma experiência de jogo mais completa do que nunca. Leva a cabo uma grande variedade de missões sobre terra, ar e mar, com a ajuda de mais de 30 armas autênticas da América, Itália, França e Alemanha. Parte para a batalha enquanto os aviões dos Aliados e do Eixo travam duelos nos céus, as explosões da artilharia fazem tremer o chão e tornam o ar irrespirável, e as balas e os estilhaços passam rente aos companheiros de pelotão. Viaja até à Europa e África devastadas pela guerra, desde os vastos desertos escaldantes da Tunísia e da Líbia aos campos belos mas mortais da Itália, França, Bélgica e Alemanha.
  • História de um Soldado - O jogador veste a pele e vive a história de um membro da famosa 1ª Infantaria de Combate do Exército Norte-americano, a Big Red One, a divisão de infantaria mais heróica e condecorada da América. Experimenta a camaradagem de um pelotão coeso, unido por meio do caos da batalha.
  • Conhece o Teu Pelotão - Graças à nova IA e animação, os aliados e os inimigos levam a táctica de combate a uma nova dimensão. Os pelotões farão agora melhor uso da cobertura proporcionada pelo ambiente e das manobras tácticas, tais como o flanqueamento, envolvimento e comportamentos de disparo e manobra. Escuta os aliados a reagir aos acontecimentos no campo de batalha com conversas contextualmente precisas.
  • Multijogador Online (PlayStation 2 e Xbox) - Joga online para desfrutares da acção multijogador baseada em equipas, com as forças do Eixo contra os Aliados.

Bully

Bully tem como protagonista Jimmy Hopkins, um garoto com um historio um pouco carregado. Expulso de outros colégios por agressão e mal comportamento, Hopkins está deixado em Bullworth Acaddemy, um colegio onde Jimmy vai tentar dar o melhor de si. Jimmy logo conhece o diretor Crabblesnitch um senhor um tanto ignorante com os garotos que estudam em sua academia e Gary um garoto com o grande plano de conquistar toda a academia e usa taticas traicoeiras para conseguir o que quer.

Bully tem um enredo bem legal, e divertido. Sem esquecer que durante sua vivencia no campus, vc deve tambem participar das aulas.Na edição para PS2 apenas tem aulas de Ingles, Quimica, Oficina, Fotografia, Artes e Educação Fisica.

O gameplay de Bully não deixa a desejar. O game tem várias missões diferentes e divertidas, sineceramente o jogo mais parece vários jogos em um, pois o game não foca somente ao modo terceira pessoa (TPS), ele usa tambem primeira pessoa, um pouco de cada tipo. As aulas são um ponto que mostra bem isso. As aulas de quimica mais parecem guitar hero, as aulas de ingles parecem forca (scrable).

Brave the search for spirit dancer

A divisão de games da Sony Européia e a Vis Entertainment ("State of Emergency") preparam um novo game para PlayStation 2 com um tema norte-americano bastante característico. No papel do jovem índio norte-americano Brave, jogadores devem passar por uma grande aventura de amadurecimento e magia. Quando a vila de Brave é atacada e escravizada pelo maligno Wendigo, ele parte em busca do mais poderoso xamã para salvar seus amigos: Spirit Dancer. Durante sua jornada, Brave terá de caçar lobos, passear por florestas de enormes árvores, navegar sua canoa por rios agitados, rastrear o pé-grande sasquatch em meio a uma tempestade de neve e lutar montado em um búfalo em meio a um estouro - e isso é só parte da aventura. Brave não apenas terá de enfrentar e conviver com a natureza, mas também interagir com personagens, criaturas e espíritos mágicos. Aprender técnicas de combate de seu povo, como machadinhas e arco e flecha, são vitais, mas não suficientes. Ele dependerá também do rastreio de animais, camuflagem e sobrevivência. Escalar árvores, mergulhar e subir montanhas congeladas com machados o levará para as mais belas paisagens dos Estados Unidos antes de sua colonização. As aventuras não apenas ajudarão ele a se tornar um homem, mas permitirão que ele aprenda os poderes secretos dos xamãs, podendo invocar espíritos como a Grande Águia para voar, ou possuir pequenos coelhos, ou mesmo invocar a força do Grande Urso Grizzly.

Bomba patch 2011

] Com todos os times da Série A e B do Brasileirão 2011Gritos e Faixas de Torcidas AtualizadasPlacar exclusivo em HD da Equipe TitanMaster Liga Travando
Novas placas de publicidade
Fotos e Musicas Atualizadas com as Melhores
Novos Uniformes 2011
Novas Chuteiras
Novas Bolas
Mais de 35 novos times
Seleções Clássicas Atualizadas
Nova Seleção mundial (Com os Melhores de Todos os Tempos)
E Seleções SUB-20 da Argentina e Brasil.


Para este jogo eu não coloquei uma descrição por que todos ja conhecem e sem pre tenho uma versão mais nova por isso se tiver duvidas e so perguntar blz

Bleach

O jogo disponibiliza batalhas de 1×1, 1×2, 1×3 e 2×2, das mais variadas formas. Também podem ser realizadas missões do modo arcade, que liberam personagens. Cada personagem possui seu golpe especial e cada um tem um golpe específico, além do poder da “apelação máxima”, que é o “bankai” (coisa do anime). Começa-se com 5 personagens liberados, e você pode liberar mais uma porção. O jogo não é primeira pessoa. Alguns personagens, como o Komamura (Cara-de-fuinha), são muito “chatos” de derrotar, pois, se conseguem fazer o golpe “bankai”… é muuuuito apelão. Heheh… Um detalhe que é problemático: Se você está de costas para seu inimigo, você precisa de tempo para se virar (visto que se movendo normalmente ele não vira-se), e isso é uma coisa que você não tem. Outro probleminha é que se o jogador está “no ar”, depois de um golpe, é possível ficar dando “hits” no que está voando. Eeeeita, apelação, hein! Heheheheh! Detalhe: alguns mapas fazem você cair – para onde, sei lá – e você perde vida. Também alguns especiais sugam mais vida que outros.
E vamos para a batalha! Como eu já disse, dá pra ser feito até 2×2 (você e um computador contra eu e um computador ou eu e você contra dois computadores – a menos que você tenha o multi-tab, que permite 2×2 humano), e não necessariamente um vai lutar contra outro. Se um dos aliados dormir, fica 2 contra 1. Como sua “HP” é pequena, sua equipe tem um determinado número de vidas (isso pode ser modificado). Ou seja, se você morrer, sua vida vai voltar a encher, mas uma vida sua já era. (Ficou confuso, mas entendível!). Existem diversos mapas engraçados, como um que vem uma fênix na sua direção se você cortar todas as cordas, ou outro que se você fizer um shumpo (espécie de teleporte rápido) você cai (go to the hell!) e perde bastante HP. Para você acertar um especial, precisa antes acertar uma espécie de pré-golpe, além de ter a reiatsu suficiente para tanto. E – não sei se mencionei – certos especiais deixam efeitos no campo (congela, deixa em chamas, essas coisas).