Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

terça-feira, 22 de maio de 2012

Tudo que e preciso saber sobre o X-box

Região de Jogos e Console


A região tanto dos jogos quanto do console é uma coisa padrão. Não há programa que mude isso, é fato consumado.

PAL – Console Europeu. Roda apenas jogos PAL
NTSC/U – Console Americano. Roda apenas jogos NTSC – NTSC/U
NTSC/J – Console Asiático. Roda apenas jogos NTSC/J
Free – Jogos Region Free funcionam em todos os consoles.

Existem casos que o jogo é duas regiões, como por exemplo, NTSC/U eNTSC/J. Isso quer dizer que ele roda em consoles Americanos e Asiáticos.
Pra você ter total certeza da região do game que você vai rodar, passe a ISO dele no programa ABGX.
Para saber a região do seu console é bem simples. Inicialmente, a maioria dos consoles vendidos aqui no Brasil são Americanos.
Pegue um jogo NTSC/U e coloque no console. Se ele rodar, é Americano. Os consoles Europeus tem fonte de 220V, mas de qualquer modo pegue um jogo PAL e tente rodar. Se rodar, realmente é Europeu. E para consolesAsiáticos é a mesma coisa. Pegue um jogo NTSC/J e coloque no console. Se rodar, é um console Asiático.
De modo geral, a gente descobre a região do console por eliminação. Basta pegar um jogo de cada região e fazer os testes.


Live

Rede do Xbox. Na Live você pode jogar online, baixar temas, expansões de jogos, adicionar pessoas como amigos, baixar demos de jogos e várias coisas desse seguimento.
O Banimento na Live faz com que você deixe de usufrir todos os serviços da mesma. O Banimento é causado pela Firmware alterada, e "reforçado" por jogos modificados.


Firmware/Desbloqueio/Ixtreme

IXtreme - Desbloqueio. Firmware diferente da original, usada para rodar jogos não originais.

Firmware, de modo grosso, é o “Driver” do Drive. Ou seja, o Sistema do DVD do console. Claro que esse foi um exemplo grosseiro, é algo simplesmente pra dar uma noção.
O Desbloqueio do console consiste na alteração da Firmware do Drive. Substituem a Firmware original por uma modificada que possibilita a leitura de jogos com Camadas de Proteção, no caso, Waves. Wave é uma partição de vídeo, mas a cada nova Wave lançada uma nova Firmware surge pra quebrar essa proteção.
Atualmente, o desbloqueio do Xbox 360 é o IXtreme, tendo várias versões dele.


IXtreme 1.4, 1.41, 1.5, 1.51, 1.6, 1.61, LT 1.0, LT 1.1, LT+ 1.0 e LT+ 1.1, LT+ 1.9, LT+ 1.91, LT+ v2.0 e LT+ v3.0, tendo em conta que o último citado é o melhor e mais completo.


Waves

Wave - Partição de vídeo da ISO.
Existem Wave de 1 até 13. Você pode identificar a Wave do jogo pelo programa ABGX também.


Anti Piracy (AP25)

Anti Piracy – Anti Piracy quer dizer “Anti Pirataria”. Normalmente os jogos têm AP 2.0 que é burlado por todos os desbloqueios, porém, jogos com AP 2.5 são burlados apenas pelo IXtreme LT+, seja ele 1.9 ou 2.0

Rodando no LT 3.0 – Só pegar um jogo em ISO passar no agbx360 (precisa estar com internet ligada)o agbx360 vai trocar o ap25 pela nova topology depois de atualizar tudo, você pode gravar o jogo.

Desbloqueios e Waves

IXtreme 1.4, 1.41 e 1.5 – Rodam apenas jogos de Wave 1 e 2 (Drives Benq com IXtreme 1.41 Non Stealth rodam todas as Waves)

IXtreme 1.51 – Roda apenas jogos de Wave 1,2 e 3. Não tem proteção Stealth, executa jogos de Wave modificada. (Drives BenQ com IXtreme 1.51 rodam todas as Waves)

IXtreme 1.6 – Roda apenas jogos de Wave 1, 2 e 3. Para rodar jogos com Waves mais novas é necessário o Disco de Boot/Active ISO.

IXtreme 1.61 – Roda apenas jogos de Wave 1, 2, 3, 4 e 5. Para rodar jogos com Waves mais novas é necessário o Disco de Boot/Active ISO.

Ixtreme LT 1.0 e 1.1 – Roda todas as Waves. Em alguns casos, para rodar Wave 7 ou superior é necessário o disco de boot, porém não em todos. Tudo faz crer que o 1.0 precise e o 1.1 não.

IXtreme LT+ 1.0 e 1.1 – Roda todas as Waves. Waves modificadas ou não, jogos com AP 2.5 ou não. O que difere a versão 1.0 da 1.1 é que a 1.1 executa jogos de Xbox 1 convertidos pra Xbox 360 e a versão 1.0 não.

IXtreme LT+ 1.9 e 1.91 – Roda todas as Waves. Waves modificadas ou não, jogos com AP 2.5 ou não.

IXtreme LT+ v2.0 – Roda todas as Waves e XGD3. Waves modificadas ou não, jogos com AP 2.5 ou não.

IXtreme LT+ v3.0 – Roda todas as Waves e XGD3. Waves modificadas ou não, jogos com AP 2.5 ou não, rodar novo Topology.

OBS: Drives Samsung e Hitachi não têm proteção AP 2.5, ou seja, teoricamente consoles com Drive Samsung ou Hitachi rodam jogos com AP 2.5 normalmente.

Como saber qual é o meu desbloqueio?
R - Abra o console, conecte o Drive do Xbox na Placa Mãe do Computador por meio de um Cabo SATA e utilize o programa Jungle Flasher. Se tens receio de tal procedimento, leve à um técnico ou descubra por eliminação, usando as informações citadas acima de quais Waves rodam em determinados desbloqueios.


Sobre o LT 3.0

Se eu atualizar para LT 3.0, vou ter que regravar todos os jogos XGD3?
R – Sim, antes de gravar você tera que passar o jogo no ABGX para colocar a topology Data no mesmo.

Como configurar o ABGX 1.0.6???
R – Vai em http://xbox360.forumpratodos.com/ e depois procure Área de Tutorial de ISO Só XGD3.

Mas eu posso gravar em modo truncate os jogos XGD3 ou não?
R – Claro que pode somente você não poderá jogar online ( tem jogo pode instalar o jogo no HD, tem outros não instalar).

Mas qual a layer que devo usar?
R – Se você for gravar truncate no LG…Samsung..Phioner sei la qualquer outro use a Layer…2086912 e se você for usar o Gravador LITE ON BurnerMAX use a layer…2133520, você pode usar a 2133520 para gravar truncate mas ela ta dando uns erros então é melhor garantir o certo né use a 2086912.

Compre o lite On Burner MAX como configuro o IMGBurn pra gravar?
R – Segue O link abaixo….

Os jogos XGD3 de 2012 estão vindo com a topology data inserida, como faço para jogar no meu LT 2.0?
R – Vai em http://xbox360.forumpratodos.com/ e depois procure Área de Tutorial de ISO Só XGD2.

Mas eu fui pego pelo silent update, posso seguir esses passos acima?
R – Se você pode apos fazer o procedimento, pegue a TU e jogue no HD no aparelho, ao passar par ao Pen drive use o programa HORIZON.

Ah já ia esquecendo e os jogos XGD2 e os de AP 25 Pega normal??
R – XGD2 tudo normal não precisa regravar e os AP 25 não funcionam.

Qual midia devo usar ou que voce recomenda quando vou jogar ta dando disco não suportado ou não grava tudo!! o que eu faço?
R – Use midias Elgin, KODAK, Ridata, eu não ligo pra mídia não ja gravei com tudo e nunca tive problema mas na hora que você for gravar NÃO FICA MEXENDO NO PC DEIXA GRAVAR EM PAZ BELEZA.

Quando eu atualizar pro LT 3.0 voltar que continuar usando os TU´s?
R – Não.

Todos os jogos de 2012 virão com a topology data inserida?
R – Sim, se você tem LT 2.0 terá que fazer os passas para retirar os dados como dito na pergunta 6.

Tenho LT 3.0, voce me aconselha a passar no ABGX 1.0.6?
R – Gente o ABGX é MUITO importante e sempre temos que passar o jogo nele para verificar se ta tudo certo e se realmente a ISO esta segura para jogar na live.

Com o LT 3.0 posso jogar online?
R – SIM, gravando o jogo com o gravador liteon BurnerMAX fora isso somente OFF!
Bem acho que todas as duvidas mais comuns estão ae né, então leiam antes de ficar enchendo um post cheio de perguntas inúteis! abraço galera.


Console e Modificações

Posso instalar um jogo no HD e deixar de usar o DVD dele?
R – Não. Você sempre precisará do disco pra fazer o boot do jogo. Depois do boot, o jogo passa a ser executado pelo HD do console.
O que é Dashboard (Dash)?
R – Dashboard é o sistema do Xbox. As Dashs são atualizadas de forma regular em acesso à Live e implantada em alguns jogos, fazendo que você atualize o sistema assim que execute o jogo. Digamos que é uma atualização do Windows para exemplificar. Geralmente não há problema em atualizar o sistema...
O que é JTag?
R - Nós donos de um Xbox 360 imaginamos com o dia em que a Microsoft irá parar de frescura e nos deixar aproveitar nossos consoles com toda a liberdade possível. Bem, esse pode ser um dia muito distante ou que provavelmente nunca chegue.

O JTAG é hoje a única maneira alternativa de se obter essa liberdade em seu Xbox 360, mas uma vez que o processo é de difícil realização e com baixas chances do console atender as especificações para a realização do mesmo, o Jtag se torna também um sonho que apenas poucos tem acesso.

JTAG é a abreviação de Joint Test Action Group, um padrão mundial para leitura/scan/escrita de componentes eletronicos como Circuitos Integrados, memórias, etc. No caso do XBOX 360, o Jtag é utilizado para fazer leitura e escrita da NAND, que é onde fica armazenada a dashboard do console.

Através deste hack é possível:

* -Troca de Skins da Dashboard.
* -Copiar um DVD (Filme ou Games) para o HDD do console e executalos sem a necessidade de disco na bandeja.
* -Verificar e modificar a velocidade do FAN (cooler)
* -Verificar temperatura do Xbox 360, de sua CPU e sua GPU.
* -Instalar XBLAs (Live Arcades) sem ter que comprá-los.
* -Instalar DLCs como fases extras, músicas de Rockband e etc sem ter que comprá-los
* -Rodar Jogos de Xbox360 e XBLAs direto de unidades USB ( Pendrives e HDs)
* -Rodar Homebrews (aplicativos não assinados ou auorizados pela Microsoft.
* -Rodar emuladores.
* -Entre muitas outras coisas.

Como seria feito tudo isso você deve estar se perguntando. Bem, após o sucesso de se fazer o jtag no x360, hackers vem montando suas comunidades e trabalhando em Dashboards especificas/alernativas para estes tipos de console, disponibilizando todas as opções citadas acima.

Hoje a XBReboot, Free60 e Freestyle dash são as dashboard alternativa mais usadas, que permite rodar códigos não assinados,chamados de homebrews, no qual permite os mais avançados em programação fazer emuladores, players de vídeos entre outros aplicativos, como era feito no primeiro Xbox.

Posso conectar um console com JTag na Live?
R - Nunca! É conectar e dizer adeus!

Como posso fazer este processo? Existe um Tutorial?
R - O processo requer que você abra o console, faça algumas soldagens, coisas realmente técnicas que pessoas comuns não devem nem pensar em tentar fazer sozinho o processo.
Não são todos os consoles que estão aptos a fazer o processo, as ultimas versões do Xbox 360 vem tampado as maneiras de realizar o Jtag. A regra só funciona para consoles antigos, sejam estes banidos ou não, com Dashboard 7xxx ou inferior. Algo muito raro de se achar hoje em dia, principalmente em versões Jasper. Como o processo é de dificil realização, não irei postar tutorial.

É ou não é um sonho para donos de um Xbox 360?
R - O hack chama a atenção todos, até os certinhos que seguem as regras "Originais" de utilização. As possibilidades que o jtag oferece faz com que seu xbox 360 se transforme em algo mais do que jogar video game, transforma o aparelho em algo realmente multimídia, preparado para executar qualquer função.
Arcade (Jogos) - São Jogos Arcade que você abaixar do Xbox Live pelo Video Game e colocar no HD ou Pendrive, este jogos também pode encontar na Internet para baixar.

Stealth - Arquivo aplicado à ISO na tentativa de invibilizar a falta de autenticidade da ISO. Ou seja, te previne de um Ban na Live.

ISO - Jogo ainda não gravado. Podemos dizer vulgarmente que é o jogo ainda "compactado" em um arquivo de imagem.

Live - Rede do Xbox 360. Nela você pode jogar online, baixar temas, demos, comprar coisas e tudo mais.

Ban - Banimento na Live. Ou seja, perda total da mesma e de seus serviços.

Patch - Modificação na ISO. Geralmente usamos o termo "patch" quando a ISO tem Wave modificada, geralmente, repito.

Dashboard (Dash) - "Sistema" do Xbox 360(São os Menus do Seu Xbox 360).

Drive - O DVD do Xbox. Assim como Drive de computador. Não confudam "Drive" com "Driver". Uma coisa não tem nada a ver com outra.

Spoof - Ato ou efeito de susbstituir o drive. Ou seja, trocar o drive. Geralmente feito nos modelos do Xbox Slim, que como ainda não tem desbloqueio específico, pegam um drive do Xbox Fat, desbloqueiam e colocam no Slim.

ABGX - Programa de verificação da ISO

respostas pesquisadar na internet.


Não sabe qual o xbox que vc quer o travado os destravado? leia isso


Oi galera estou aqui para passar para vcs um pouco da minha experiencia com xbox 360 e seus lançamemtos
no mundo dos games da nova plataforma da microsoft começando logo pela pergunta mais frequente para quem não tem e ainda quer comprar

Compro travado(Só roda jogos originais) ou o destravado(roda jogos gravados em casa mesmo)??

R: Bem para quem so quer curtir os games de top so em casa relaxando ou jogando com um amigo ou parente da familia aconselho o destravado mesmo ate porque os games para o xbox 360 saem na faixa de R$ 10,00 mais quem quer algo a mais do que so curtir em casa pode optar pelo travado por conta de vc poder jogar na Xbox LIVE(Internet no xbox para usuario que quer jogar online) depende muito do usuario e do que vc vai querer no seu xbox.

O que seria a Xbox LIVE?

XBOX Live é o serviço de jogos online do console de jogos Xbox e Xbox 360 da Microsoft, no qual permite aos jogadores conectarem e jogarem entre si com muitas funcionalidades, tais como: download de bónus para jogos, criação de perfis, torneios, chat por voz, etc. Existem dois serviços, Silver (Prata) e Gold (ouro), sendo que este último é pago.
Xbox Live foi lançado em 15 de Novembro de 2002, e posteriormente adaptado ao Xbox 360 e relançado em 22 de novembro de 2005, com algumas mudanças e melhoras incluindo o novo Xbox Live Marketplace (conhecido como Mercado Xbox Live no Brasil) e os novos jogos do Xbox Live Arcade.
É possível fazer o download de novos conteúdos utilizando a moeda Microsoft Points.
Uma iniciativa criada pela Microsoft e intitulada de Live Anywhere, enfatiza o serviço de interatividade entre plataformas diferentes.

 Respostas consedidas por pesquisas na internet.

X-box 360 ja chegou aqui

O Xbox-360 vem crescendo em todo o brasil e por que ele não entraria aqui tambem apartir de hoje ele sera falado e muito por aqui.

Com muitos games sendo lançados e muitos ja no mercado o xbox vem com força total no mercado dos games lutando de igual para igual com o seu rival (Playstation 3) que tambem mostrou que não esta por baixo nem em criterio de games no mercado