Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

sábado, 2 de abril de 2011

Guitar hero true metal

Imagine passear pela praia de Copacabana, subir o Pão de Açúcar, fazer missões nas favelas, as pessoas conversando sobre futebol nas ruas, escuta da rádio do BOPE e o melhor totalmente na nossa língua.

Isso é GTA RJ!

Gta rio de janeiro

Imagine passear pela praia de Copacabana, subir o Pão de Açúcar, fazer missões nas favelas, as pessoas conversando sobre futebol nas ruas, escuta da rádio do BOPE e o melhor totalmente na nossa língua.
Isso é GTA RJ!

Gta liberty city stories

Se “Grand Theft Auto: Liberty City Stories”, o primeiro da série lançado para o PSP, fez um paralelo com “Grand Theft Auto III”, a continuação “Vice City Stories”, está intimamente ligado a “Grand Theft Auto: Vice City”. Na verdade, o game lançado originalmente para PSP conta o que aconteceu em 1984, ou seja, dois anos antes de “Vice City”. O jogador encarna Victor Vance, irmão de Lance. Vic, como é chamado, aparece nas cenas iniciais de “Vice City” e é morto pela SWAT no meio de uma negociata.

Gta 4

Lembrando que isso não é o GTA IV pra ps2 porque o mesmo não existe pra ps2, este jogo é apenas o GTA San Andreas modificado para ser semelhante ao GTA IV.
Grand Theft Auto 4.
Grand Theft Auto 4 !
– Cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte
– Lojas conhecidas: Casas Bahia, Lojas Cem, Fnac, Correios, Ponto Frio, Bradesco, Magazine Luiza, Rede Globo, Carrefour, Big, Lojas americanas e mais;
– Novos personagens: Jason, Panico, Motoqueira Fantasma, Mulher Gato, Homer Simpsons, Mulher-Samambaia e outros
– Menu em português;
– Menu de códigos;
– Rádios nacionais: Transamérica, Jovem Pan, Educadora, Nova Onda e outras;
– Policiais: Bope, PM, Policia Civil, Caveirão e mais;
– Camisas dos times mais populares do Brasil (Corinthians, São Paulo, Palmeitas, Santos, Portuguesa, Bahia, Vitoria, Vasco, Botafogo, Fluminense, Flamento, Cruzeiro, Atlético/MG, Paraná, Coritiba, Atlético/PR, Figueirense, Criciuma, Grêmio, Internacional, Juventude, CRB, América/RN, Goiás, São Raimundo/AM, Guarani, Ponte Preta, Mogi Mirim, Fortaleza, Naútico, Santa Cruz, Sport Recife e outros.