Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

quarta-feira, 9 de março de 2011

Championship manager 2007

Desenvolvido pela equipa londrina da Beautiful Game Studios (BGS), Championship Manager 2007 é uma versão totalmente nova da simulação de gestão de futebol mais vendida em todo o mundo.
Championship Manager 2007 tem um visual completamente novo com novos skins, atalhos de menu e uma barra lateral dinâmica, tudo a garantir a satisfação de todos os gostos. A introdução de uma opção de Gestão Internacional permite ao jogador gerir o seu país e fazer parte do maior campeonato de futebol do mundo.
Uma nova e inovadora Ferramenta de Análise do Jogo é um "trunfo na manga" que fornece informação estatística relevante para cada jogador e cada jogo, incluindo: golos marcados, corridas feitas e remates/passes/desarmes conseguidos ou falhados. Isto oferece a cada treinador uma verdadeira representação da informação que os grandes treinadores de futebol têm à sua disposição.
Os treinadores poderão agora elogiar e criticar os jogadores numa novíssima função de conversa de equipa, dar instruções individuais aos jogadores, quer antes do jogo quer ao intervalo, e receber feedback da equipa técnica em relação aos desempenhos. Há ainda uma grande quantidade de melhoramentos por trás da cena, incluindo transferências, negociações, notícias, meios de comunicação e cobertura antes dos jogos, assim como dados de jogadores e clubes actualizados até ao fecho da época de transferências em Agosto, um sistema de IA aperfeiçoado e a introdução de duas novas ligas: Conferência do Norte e do Sul.
Championship Manager 2007 permite-te gerir o teu clube até à glória, lidando com tudo desde a táctica aos treinos, passando pelas transferências - tudo o que seria de esperar de um treinador de carne e osso.

Champions return to arms

Champions: Return to Arms¿ traz toda a acção e diversão de Champions of Norrath¿ para o sistema de entretenimento PlayStation®2. A sequela foi concebida para oferecer batalhas ilimitadas, missões letais e a capacidade de importar personagens do jogo original. Champions: Return to Arms aperfeiçoa todas as características avassaladoras que transformaram o jogo original no RPG de acção obrigatório em 2004 e introduz uma série de melhoramentos para conduzir o jogo multijogador ao próximo nível.
Características Principais:
  • Duas novas raças jogáveis.
  • capacidade de importar personagens do jogo original.
  • Novos ambientes primorosamente detalhados.
  • Milhares de novos objectos e artefactos mágicos para adquirir.
  • Sistema de medalhas inovador que desbloqueia modos de jogo secretos.
  • Mais de 50 níveis, juntamente com um menu de missão que contém missões secundárias não lineares.
  • Uma série de novos monstros para combater e personagens não jogáveis para encontrar.
  • Continua a história de fantasia cativante de Champions of Norrath.
  • Multitap, multijogador para 4 pessoas através de uma LAN e jogo online em SOEGames.net (os jogadores têm de estar ligados à Internet).

Castlevania laments innocents

Castlevania Lament of Innocence é o primeiro jogo da série na história de castlevania. Leon Belmont é um cavaleiro que tem sua amada esposa Sara sequestrada pelo vampiro Walter. Então Leon resolve resgatar sua amada e partir para a Floresta da Noite Eterna, no caminho, Leon encontra Rinaldo Gandolfi que lhe explica que Walter é um vampiro muito poderoso e cruel que gosta de brincar com a vida das pessoas, mesmo assim Leon não dá ouvidos a Rinaldo e decide partir para o Castelo do Diabo, Rinaldo vê a determinação do jovem cavaleiro e decide ajudá-lo lhe entregando um chicote especial para matar vampiros e outros monstros que venham a surgir no caminho de Leon. Enfim Leon parti para o castelo para salvar sua amada e derrotar Walter. Após o encontro com o vampiro Walter libera Sara e Leon o ataca sem êxito, Leon volta com Sara para a casa de Rinaldo mas Sara não consegue entrar pois o campo de magia feito por Rinaldo contra a aproximação de vampiros a impede, Rinaldo diz a Leon que Sara está se tornando uma vampira e que o chicote de Leon ainda não é forte o suficiente a ponto de ferir Walter. Rinaldo diz que só com o sangue de vampiro ele poderá deixar o chicote mais forte e completo. Sara resolve sacrificar-se para criar o chicote, Leon não aceita mas Rinaldo diz que é a única solução, Sara se despede de Leon, Rinaldo inicia o ritual de magia e Leon dá o golpe de misericórdia em sua amada. Assim nasce o chicote "Vampire Killer", depois disso Leon retorna ao castelo de Walter para derrotar de uma vez por todas. Mas ainda ocorrerá muitas traições e revelações durante os momentos finais do jogo.