Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

quarta-feira, 16 de março de 2011

Disgea 2

Disgaea 2: Cursed Memories é a continuação de Disgaea: Hour of Darkness, um RPG de estratégia desenvolvido pela Nippon Ichi, companhia famosa por produzir jogos deste mesmo gênero, como La Pucelle Tactics, Makai Kingdom e Phantom Brave.

Disgaea 2 traz os componentes básicos de uma produção da Nippon Ichi, muito humor, design singular e personagens carismáticos. No sistema de jogo, houve pouquíssima mudança do original, ou dos outros títulos do desenvolvedor, onde você posiciona os personanges na tela e emiteas ordens de ataque, conforme a disposição dos personagens, você habilita uma série de ataques especiais. A estrela do jogo é Adell, que deve derrotar o malévolo Lord Zenon e restaurar a ordem em Valdime.

Disgaea 2 dificilmente irá decepcionar os fãs do gênero, e por estar repleto de tutoriais e por possuir uma jogabilidade muito simples, este título é uma boa pedida para os iniciantes que querem entrar neste mundo dos jogos de RPG e estratégia.

Devil may cray 3

A história de DMC3 se passa antes do primeiro jogo, numa época em que a agência Devil May Cry não tinha se formado e Dante não “acordara” para sua linhagem negra. Dante e os conflitos com o irmão-gêmeo, Virgílio, são o foco principal deste game. A maior parte do roteiro acontece em Temen-ni-gru, uma construção que lembra muito a torre que ligava a Terra e o Inferno na poesia do italiano Allighieri.

Devil may cray 2

Assim como seu antecessor, o game continua no estilo ação, mas agora o jogador pode jogar com Dante (o protagonista), Lúcia e Trish (Devil May Cry 1); esta última só após terminar o jogo com Dante na dificuldade Hard. Depois de completar cada fase, um rank lhe é atribuido, esse rank é baseado no tempo em que a fase foi completada, no número de Red Orbs (deixadas pelos inimigos mortos) coletadas, os itens usados e o dano recebido (quanto menor, melhor). O combate segue praticamente o mesmo estilo do primeiro jogo, com poucas alterações. As novidades ficam no botão de esquiva, que faz Dante (ou Lúcia) rolar para se esquivar. Outra novidade é o botão para troca de armas, sem a necessidade de o jogador ter que acessar menus para isso.