Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 20 de março de 2011

Dynasty warriors 2

A série “Dynaty Warriors” já está há algum tempo adotando a estratégia de lançar uma espécie de expansão a cada iteração da série, mas é a primeira vez que uma edição recebe duas variações.
O sistema básico continua o mesmo: o jogador, no comando de um general chinês, precisa unificar a China participando de sangrentas guerras, enfrentando um exercito inteiro praticamente sozinho. Esta edição dá a possibilidade de o jogador controlar seus aliados, ordenando a atacar, juntar, defende-se ou agir individualmente, conforme a situação.
O game também adicionou um modo cooperativo, em que dois jogadores podem participar da mesma guerra, com tela dividida. Assim, abre ainda mais as possibilidades estratégicas dentro do combate. Duas novas fases foram adicionadas, a planície e o pântano, dando mais variedade aos cenários. “Empires” também traz um sistema de cards, que conferem diversos efeitos. Eles serão usados basicamente na modalidade de estratégia mais tradicional.
No modo Visual Database, o título traz uma galeria de todos os personagens que aparecem nas três edições de “Dynasty Warriors 2″, incluindo o “Xtreme Legends” e o presente “Empires”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário