Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

terça-feira, 3 de maio de 2011

Stitch experiment 626

Stitch: Experimento 626 é um jogo bastante decente, com uma taxa de quadros relativamente suave e alguns efeitos de partículas genuinamente pura. O personagem modelos são acertar ou errar, com alguns dos inimigos olhando agradável e detalhado e outros olhando espécie de tapa juntos. Os ambientes são olhar fresco - suas paletas de cores são agradáveis ​​e vibrantes, e as texturas são transitáveis. Por outro lado, a perspectiva do jogo de câmera é um pouco fora de uma grande parte do tempo e, em certas seqüências - trepar paredes especialmente aquelas - que torna o jogo mais difícil de jogar do que deveria ser. Ainda assim, não é nada que qualquer um que jogou alguns outros platformers 3D não seria já estar acostumado. Em termos de som, nada no jogo se destaca de uma forma ou de outra. Stitch ocasionalmente yelp agora e novamente, e Jumba breve você vai com freqüência - e as vozes são feitas decentemente. A música é essencialmente composta por várias confecções techno repetitivo.
 Stitch: Experimento 626 proporciona uma experiência de jogo separado, e como tal não pode ser recomendado para quem não é muito para o filme da Disney foi lançado recentemente. Embora não seja tão mau como jogos baseados em filmes costumam ser, há muito melhor PS2 jogos de ação lá fora, que provavelmente iria fazer melhor uso do seu tempo e dinheiro.

Stars wars the force unleshed

A história se passa entre os eventos de A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança: Os espiões do Império localizam no planeta Kashyyyk um Cavaleiro Jedi sobrevivente que lidera uma resistência dos Wookiees contra as Forças imperiais. Darth Vader vai até o planeta para eliminar o Jedi e esmagar a resistência. Durante o duelo, Lorde Vader sente a presença de alguém muito poderoso com a Força. Vader nota que se tratava de um menino, o filho do Jedi e leva-o consigo para fazê-lo seu aprendiz Sith.

Spy vs Spy

A clássica tirinhas do cartunista cubano Prohias na revista Mad, “Spy vs Spy”, já recebeu games durante os anos 80, no auge de sua fama. Mas depois do falecimento do autor o desenho continuou na mão de outros artistas, e agora a obra volta a virar games nos novos consoles – trazendo a eterna inimizade entre os espiões preto e branco.
A nova aventura é um misto do game clássico com elementos de jogos de tiro e do clássico “Worms”: cada um dos espiões coloridos (um azul e um vermelho foram adicionados à mistura) tem como objetivo roubar tesouros e matar seus concorrentes. Para completar esse objetivo é permitido ser impiedoso e fazer de tudo para frustrar os outros espiões.
Além de contar com algumas armas básicas, os agentes podem espalhar armadilhas pelos mapas e usar o dinheiro ganho com vitórias para comprar armas mais poderosas. Ao derrotar um dos inimigos, ele derruba seu tesouro – permitindo uma maluquice igual à do quadrinho.
Os ambientes em si também são bastante perigosos, repletos de perigos para os personagens. Com um ritmo acelerado, muita variedade e uma mecânica feita pensando em multiplayer, “Spy vs Spy” promete ser um daqueles jogos simples, divertidos e cativantes – exatamente com a história em quadrinhos.


SpongeBob SquarePants Battle for Bikini Bottom

O jogo tem o estilo do desenho animado é baseado em, com abundância de cores vivas e personagens loucos e arquitetura. Alguns dos ambientes são bastante grandes, com diferentes subáreas para explorar. Os personagens têm uma boa quantidade de detalhes e mover fluidamente, e cada um tem um número de vezes divertidas animações ocioso. O jogo corre respeitável e olha comparáveis ​​entre as diversas plataformas. Voz de trabalho no jogo é bem feito e é ajudado por um roteiro inventivo, que pode ser tão engraçado quanto um bom episódio da série de televisão.
Os fãs da série e aqueles que gostam platformers vai querer ficar de olho neste jogo.