Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 20 de março de 2011

Evil dead regeneration

Jogos baseados em filmes já não são novidade para ninguém, mas "Evil Dead: Regeneration é um caso um pouco diferente. Enquanto a maioria entra na onda dos filmes do tipo arrasa-quarteirão, como Homem-Aranha , ou, mais recentemente, voltam os olhos para clássicos lendários – estão sendo produzidos games baseados em Scarface e O Poderoso Chefão, o jogo em questão foi buscar inspiração em um dos mais representativos filmes B do cinema americano.
Dirigido e produzido por Sam Raimi, o mesmo que viria a dirigir a franquia do Homem-Aranha nos cinemas, A Morte do Demônio trouxe um protagonista marcante e o ator que viveu o personagem nunca conseguiu se dissociar dele. Em Evil Dead: Regeneration, o ator Bruce Campbell novamente dá vida a Ash, um cara que, definitivamente, não tem medo de cara feia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário