Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Visual boy advanced Para Pc



Emulador de Game Boy Advance que também roda jogos de Game Boy e Game Boy Color. Esse é o único emulador de GBA(Game Boy Advanced) lançado até agora, possui ótimos gráficos e aceita códigos de game shark. Os jogos rodam com a velocidade e som iguais aos do Gameboy.
A compatibilidade dele com a maioria dos jogos é excelente, rodando praticamente todas as ROMs disponíveis. Apesar do fabricante não ter fornecido os requerimentos, você não deve ter maiores problemas com a configuração. A nossa sugestão é que você utilize um processador de mais ou menos 500 MHz porque o Gameboy Advance é uma máquina de 32-bit, requerendo mais poder de processamento para ser emulado.

Zsnesw para pc


snes9x Para Pc



O SNES9X é um emulador portátil para o Super Nintendo Entertainment System — muito mais conhecido como Super NES.
Isso significa que, se você sempre quis jogar os games do Super Nintendo, mas não podia, pois não tinha o console, chegou sua chance.
Com o SNES9X, você pode curtir a maioria dos jogos do clássico console e também do Super Famicom no seu computador.

DeSmuME Para Pc

 DeSmuME é um programa com a incrível função de emular perfeitamente ROMs de jogos feitos para o console portátil Nintendo DS.

No$gba Para Pc

 O GameBoy faz papel de protagonista nos consoles portáteis. Começou em preto-e-branco e com o conceito de levar a diversão para qualquer lugar. Dez anos depois, evoluiu para um “brinquedo eletrônico” com cores e maiores possibilidades, tendo então o nome de GameBoy Color.

Resident Evil Operation racoon city Xbox 360

Resident evil operation racoon city
Equipe Game+ comenta



Chrono Trigger Detonado




 Detonado do jogo Chrono Trigger para Super Nintendo

Chrono Trigger (BR) Super Nintendo


Dragon Ball Origins Nintendo Ds


Fullmetal Dual Sympathy Nintendo Ds


Fifa Street 3 Nintendo Ds


Front mission Nintendo Ds

Fifa 11 Nintendo Ds