Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

terça-feira, 5 de abril de 2011

Kof A maximun impact

King of Fighters: Maximum Impact 2 é a seqüência da série Maximum Impact — que levou gráficos tridimensionais à série —, baseada na famosa franquia de jogos luta King of Fighters. Contando com 24 personagens selecionáveis e mais 14 secretos (incluindo o último chefe), o jogo apresenta figuras ilustres dos games de luta mais famosos de todos os tempos, como Terry Bogard, Kyo Kusanagi e Hanzo Hattori.

Embora não implemente uma quantidade significativa de elementos novos à fórmula, King of Fighters: Maximum Impact 2 corrige grande parte dos defeitos de seu antecessor, além de introduzir uma boa quantidade de novos conteúdos. Cada lutador possui uma diversidade boa de golpes e combinações bastante peculiares, o que torca cada um deles único — até mesmo os personagens secretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário