Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 8 de maio de 2011

The haunted mansion

Quem já foi para os parques da Disney nos EUA deve se lembrar da Casa Mal Assombrada, uma das mais populares atrações do Magic Kingdom. E assim como Os Piratas do Caribe, a empresa está adaptando o conceito do passeio em um filme com o mesmo nome, estrelado por Eddie Murphy. E assim como o filme de tapa-olho, a atração fantasmagórica também está sendo transformada em videogame, cortesia da High Voltage, a mesma de “Hunter: The Reckoning”.
A história é simples: Murphy é um agente imobiliário que decide transformar a mansão Gracie em um enorme complexo de apartamentos com uma pequena reforma. Para isso, ele traz toda sua família para trabalhar na obra… só que a casa não estava tão vazia quanto ele imaginava! 999 fantasmas, que não estão nada contentes com o prospecto de viver com velhinhos, decidem atrapalhar os planos do corretor.
Jogadores poderão escolher diferentes membros da família e explorar a mansão buscando pistas para solucionar o mistério da casa. O processo exige cuidadosas investigações para encontrar passagens secretas e pequenos quebra-cabeças para liberar as almas dos 999 fantasmas… antes de se juntar a eles!
Seja vendo seres azuis flutuando do seu lado, quadros que o acompanham com seus olhos ou objetos se mexendo sozinhos, o game promete ser bem parecido com a atração da Disney: divertido e cheio de surpresas fantasmagóricas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário