Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

terça-feira, 5 de abril de 2011

Jurassic the hunted

A Activision acabou de colocar o nosso mundo em perigo, ao desvendar que vai dar vida a dinossauros no jogo Jurassic: The Hunted!

A cargo da produtora Sandbox Strategies, Jurassic: The Hunted é um implacável first person shooter no qual controlas Cragin Dylan, um perito em armas, que faz uma viagem para o passado através do Triângulo das Bermudas. Agora, na terra de ninguém, serás obrigado a resistir a constantes investidas dos dinossauros. Para defenderes a tua posição, terás de procurar armas, defender barricadas e até fazer frente aos famintos animais.

«Prepara-te para seres caçado», disse David Oxford, da Activision. «Em Jurassic: The Hunted os jogadores irão experimentar ataques nonstop dos vis dinossauros – e estas são bestas enormes que não caem com um só tiro de espingarda.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário