Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

terça-feira, 5 de abril de 2011

Jaw unleashed

JAWS Unleashed recria cenas e personagens do filme para a PS2, Xbox e PC, ao mesmo tempo que permite ao jogador experimentar o universo de JAWS a partir de uma perspectiva única - a do Grande Tubarão Branco.
Tu és uma das criaturas mais assustadoras à face da Terra: um Grande Tubarão Branco.
Quando o filho do director da Environplus se torna uma vítima dos teus ataques mortais, o director contrata um famoso caçador de tubarões, Cruz Ruddock, para te encontrar e matar. Entretanto, o biólogo marinho Michael Brody tenta capturar-te para fins de pesquisa. Serão Ruddock e Brody capazes de te impedir de causar a destruição?
Características Principais:
- Com a banda sonora original do filme, de John Williams.
- Consegues ver as tuas vítimas e planear o teu ataque antes que elas se apercebam da tua aproximação graças à visão de Tubarão.
- Podes optar por seguir as missões baseadas na história ou vaguear livremente pela ilha e suas redondezas causando estragos.
- Executa uma variedade de ataques impressionantes dentro de água, à superfície e no ar usando um sistema de combate fácil de usar.
- Há mais de 10 ambientes destrutíveis detalhados para usares, cada um com o seu próprio design e acção intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário