Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

terça-feira, 5 de abril de 2011

Hitman contracts

Depois de lançar o primeiro Hitman, que era inovador mas um tanto mal concebido, a IO Interactiva resolver se redimir e lançou o bem acabado e extremamente difícil Hitman 2: Silent Assassin. Sucesso de crítica especializada e público que garantiu mais duas seqüencias (Ainda que Hitman: Contracts se parece mais com uma mistura de espansão com simplificação) que possuem o mesmo conceito da série, mas sempre renovando em alguns pontos.
Pouca diferença no gameplay.
Hitman Contracts se parece mais com um pedido de desculpas aos jogadores novatos pois sua dificuldade está bem menor devido a um sistema de IA inferior ao de Hitman 2. Desta vez os inimigos demoram bem mais para suspeitar do assassino e possuem alguns Bugs que, para o bem ou para o mal, acabam salvando a vida do personagem.
De resto, os gráficos e a jogabilidade receberam alguns leves, mas úteis, upgrades como, por exemplo, o novo sistema de inventário, a adição de novas armas (Ainda que perca em variedade para Hitman 2) e as excuções com o ambiente que incluem: sufocar o alvo com o travesseiro, afogá-lo na piscina, prendê-lo em uma sauna e aumentar a temperatura da mesma e por aí vai.
Fuzilar todo mundo é uma opção viável, ainda que possa ser bem complicado em algumas fases e não é tão recompensador, extamente como era em Hitman 2: Silent Assassin (Em Hitman: Codename 47 era impossível usar esta estratégia).
Uma boa notícia é que agora a maleta para rifle está de volta, ainda que a animação de montagem da arma seja um tanto simples, mas é divertida.
Remakes.
Metade dos níveis de Hitman Contracts são inéditos, a outra metade são remakes, ou seja, fases do primeiro jogo recriadas e modificadas a partir da engine do terceiro jogo. Diferente do que se poderia imaginar, essas fases são muito boas e é extremamente divertido terminar as fases com mais possibilidades do que antes, o que, obviamente torna o jogo ainda mais fácil.
Porém algumas destas fases ficaram bem diferentes, pois, ao invés de se passarem durante o dia, debaixo do sol, todas as fases do jogo se passam a noite, geralmente debaixo de chuva, e os cenários coloridos do jogo dão lugar a locais escuros com cores “frias” dotadas de um estilo “noir”.
Enredo bem diferente .
Ao invés de ser focado em uma turne de assassinatos em ordem, Hitman Contracts tem a história e o clima totalmente “Noir”.Baixar Hitman Contracts PS2
No jogo o carismático assassino portador de gravíssimos problemas capilares é ferido após um trabalho e agora ele está em seu apartamento com uma bala na barriga e cercado pela polícia. Enquanto espera pela invasão policial, o Agente 47 começa a sonhar com as missões que ele completou (Esses sonhos são as partes jogáveis).
Sendo assim, a narrativa é intrincada e não linear, sendo contada através de flashbacks, ou seja, se você não jogou nenhum jogo da série, este vai fazer um resumo.
Devidos a essas características de enredo e ao clima sombrio, o jogo é, como eu já havia mencionado, totalmente “noir” contando com Flashbacks, uma “quase” Femme Fatale, assassinatos perfeitos, personagens corruptos e outros determinados a prender o autor dos crimes perfeitos (Vulgo: você). Uma coisa interessante é, que ao invés da história ser contada ao ponto de vista dos personagens determinados e dotados de objetivos (Sejam eles justos ou não) é contada ao ponto de vista daquele que seria apenas uma peça chave para movimentar os fatos, ou seja, o assassino de aluiguel.
Conclusão.
De todos os jogos lançados até o momento deste (Pula-se o Hitman: Blood Money) este é o mais divertido, acessível e estiloso, porém acaba se tornando estilo de mais e conteúdo de menos, se você gosta de um bom desafio, o modo Expert oferece uma inteligência artificial excelente, se você quer começar a jogar a série, o modo Normal (O mais baixo do jogo) é o mais amigável da série. De resto, o enredo é bem ousado e o jogo mais violento e sombrio do que os outros, recomendo para quem gosta do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário