Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Smash court tennis pro tournament 2

Smash Court Pro Tournament definitivamente merece lucrar com esta onda de jogos de tênis. Sua jogabilidade é superior à de Virtua Tennis, uma vez que não é tão simples e superficial quanto à do jogo da Sega. Apesar de ter perdido sua identidade visual, este é um Smash Court, sempre um excepcional jogo de tênis.

A jogabilidade é mais realista que nos jogos anteriores, há um bocado de inércia e requer excelente "timing". Em comparação com Virtua Tennis, é um jogo que requer mais habilidade do jogador. Há maior variedade de golpes, usa-se os quatro botões, sendo o triângulo para lob, bola para uma pancada forte, xis para a mais fraca e quadrado para um golpe especial. Batendo bem na bola haverá uma indicação (um escritinho "Nice") na tela de que seu timing foi correto e a pancada saiu com força. Dominando o tempo da bola e o uso de todos os botões é possível criar estratégias de jogo eficientes e aplicar todo tipo de golpe; do smash ao drop-shot, praticamente tudo é possível neste jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário