Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Onimusha 2

Quem jogou Onimusha deve estar até agora se perguntando o que aconteceu com Samanosuke e o terrível demônio Nobunaga. Onimusha 2, responde de cara a segunda pergunta: 13 anos depois, Nobunaga está de volta para aterrorizar o Japão medie*v*a*l.
O novo portador da Manopla do Ogre Fantasma é o samurai lendário Yagyu Jubei. Auxiliado por Magoichi, um exímio atirador e sua fiel pistola, e Ekei, um enorme brutamontes que resolve tudo com sua força. Os três seguem a trilha do lorde Nobunaga até uma cidade mineira em um vale, e acabam tropeçando na mesma arma mística usada por Samanosuke Akechi no jogo anterior. Outros personagens revelados incluem Oyuu, uma garota de 20 anos com roupas ocidentais, assim como uma reaparição de Kaede, a ajudante do protagonista de Onimusha 1.
Assim como no primeiro jogo, a manopla permite que o samurai “sugue” as almas dos oponentes derrotados. Espíritos amarelos recuperam a energia do herói, espíritos vermelhos servem como experiência para novos ataques e espíritos azuis carregam o medidor de magia para ataques especiais. Uma terceira barra aparece na interface do jogo, e rolam boatos de que um novo espírito roxo estaria relacionado com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário