Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Puzzle quest

Originalmente lançado no início de 2007 no PlayStation Portable e Nintendo DS, Puzzle Quest foi uma revelação. Tomando algumas das propriedades mais atraentes do enigma e jogos de role-playing, É um RPG que pode ser reproduzido em rajadas curtas, assim como um jogo de puzzle que implora para ser jogado em longos trechos. Puzzle Quest está disponível na PlayStation 2 e, embora o layout da tela faz com que o campo de jogo inferior ao que seria ideal, a excelente jogabilidade continua impávido.
O que faz Puzzle Quest é tão interessante como ele usa um formato de jogo de quebra-cabeça familiar para executar essas ações. A jogabilidade é mais semelhante ao Bejeweled. Se Puzzle Quest eram apenas Bejeweled, que provavelmente se tornar tedioso rapidamente, mas pela aplicação de várias convenções de RPG de combate padrão para a fórmula, torna-se algo muito mais estratégico. um-em-um combate é o jogo mais comuns que você vai jogar, e é também o mais profundo. Você e seu oponente, cada um usando a mesma placa, vão se revezar movendo as peças, tentando cortar um ao outro de reserva de pontos de vida. Os ataques são realizados por alinhar peças em forma de crânio, mas você também tem várias magias que você pode usar tanto para fins ofensivos e defensivos. As magias você vai começar com, assim como as magias que você vai ganhar como você ganhar níveis de experiência, são em grande parte ditada pela profissão que você escolhe no início do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário