Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Monster hunter

Apesar do fato de que 2001 é Phantasy Star Online ainda permanece como um dos títulos mais importantes da curta história dos jogos online do console, nenhum outro jogo realmente tentou fazer o que era espacial, do Sonic Team dungeon crawler multiplayer fez. recentemente lançado Capcom Monster Hunter está aproximadamente tão perto uma tentativa, como vimos até agora, mas ele sofre por causa de duas falhas importantes. Uma delas é que a jogabilidade simplesmente não consegue captar o que foi divertido sobre PSO - pelos padrões de hoje, este é um jogo de ação desajeitado e pesado. E o segundo é que a sua execução de jogar online é arcaico de uma maneira não vista desde os dias do Dreamcast.
Monster Hunter tem lugar em um tempo pré-históricas e pseudo-lugar - o nosso melhor palpite é algo em torno de 20XX BC - em que pequenas tribos de humanos com uma quantidade razoável de sofisticação tecnológica que vivem principalmente em paz. Exceto, é claro, para todos os monstros. Na verdade, "monstros" é um pouco mais de um equívoco, como a maioria das criaturas que você vai encontrar tendem a se assemelhar dinossauros estilizado. Há certamente algumas criaturas aqui que temos certeza não vêm de toda a era pré-histórica, como a tribo ladrões de pessoas, gatos ou os dragões grande, e essa mistura de elementos aparentemente aleatórios dá ao jogo uma espécie de vibe anime .
  Antes de entrar no mundo de caçar monstros, embora, você vai precisar criar um personagem. O sistema de criação de personagem é tudo muito clichê. Você escolhe o sexo do seu personagem, e cada opção tem seu próprio conjunto de rostos pré-fabricados e penteados para escolher. Você também pode escolher a voz de seu personagem, que se manifesta como uma coleção de "hip!" and "huah!" e "Huah!" sounds. sons. Não há um nível especialmente profundo de personalização, mas o grande número de opções que você tem dentro do conjunto de opções disponíveis faz-se de um lote. De qualquer forma, seu personagem em breve será sepultado sob camadas de armas, armaduras e maciça, assim, no final, realmente não importa muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário