Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Metal gear 3 solid snake

A Konami produziu-se inteira para um jogo de PSP. Não era para menos, já que o título em questão era "Metal Gear Solid: Peace Walker", uma das mais consagradas franquias da Konami. Outro motivo que aumenta a moral do game é que tem a participação direta do criador da série , o aclamado Hideo Kojima, que escreve, produz e está a cargo do design de regras.

Foi montado uma zona de guerra bem no centro do estande da Konami, que também reservou uma parte do palco para tratar de "
Peace Walker", com a presença de personalidades-chave do segundo "Metal Gear Solid" (excluindo-se os "Digital Graphic Novel"), como a atriz Yumi Kikuchi, que dubla a personagem Strangelove e fez as vezes de mestre de cerimônias do encontro que teve participação do próprio Kojima. O espaço temático foi decorado como uma floresta, sendo que algumas cabines de testes ficavam dentro de contêineres.

A história de "
Peace Walker" acontece em 1974, dez anos depois de "Metal Gear Solid 3" e quatro após "Portable Ops". Nesta terceira aventura de Big Boss, o cenário é a Costa Rica, um país sem exército que precisa da força militar sem fronteira criada por Snake e Major, composta de soldados que abdicaram do sentimento de nacionalismo. Trata-se, aqui, do grupo que originou a Outer Heaven, o grupo que Solid Snake combateu no primeiríssimo "Metal Gear", para MSX2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário