Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

sexta-feira, 15 de abril de 2011

MS saga a new dawn

As batalhas são por turnos. O seu grupo poderá ter até seis integrantes, mas apenas três lutam ao mesmo tempo. O game traz algumas particularidades, mas não representam nenhuma grande inovação. Por exemplo, o ataque básico é dividido entre golpes corpo-a-corpo e ofensivas usando armas de fogo.

A vantagem do primeiro é o seu alto poder de destruição, mas está sujeito a contra-ataques, desde que o oponente tenha como lutar desta forma. Já os tiros são livres de contra-golpe, mas usam energia em maior ou menor grau. Os robôs podem ter quantas armas quiser; é apenas limitado por um sistema de área. Os equipamentos mais eficientes, geralmente, ocupam mais espaço, e cada configuração das máquinas possui mais ou menos locais para acomodar espadas, rifles lasers e canhões.

Cada uma das máquinas depende de energia para realizar suas ações. Como mencionado, cada um dos ataques gastam níveis diferentes, mas parte da barra é recuperada a cada turno. Uma recarga maior é obtida com um comando especial, o Charge. Existem também ataques especiais, chamados de Boost, que, em troca de muita energia, desferem, por exemplo, golpes mais fortes ou tiros que atacam todos os oponentes. Com isso, as batalhas ganham um pouco de teor estratégico, pois é necessário pensar em seu gasto a cada ataque.

Há também os equivalentes a magias, chamados de Techniques. Essas ações gastam TP e permitem diversos efeitos, como recuperar o HP dos robôs, aumentar a defesa, infligir alterações de estado ou desferir ataques com características especiais, como ignorar a defesa das armaduras.

O problema dos combates é que são muito mal-balanceados. A maioria é fácil e carece de qualquer desafio, se tornando simplesmente uma perda de tempo. Mas, de vez em quando, aparecem oponentes absurdamente poderosos, em que estratégia nenhuma poderia contornar a diferença de força. Nesse caso, o único jeito é tentar ganhar mais experiência ou melhorar os robôs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário