Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 8 de maio de 2011

Stuart little 3 the big photo adventure

Ela serve de pouco para começar esta revisão com a discussão habitual sobre videogames licenciados. Até agora, a maioria dos jogadores sabe que jogos baseados em filmes costumam sugar. E isso é tudo o que você realmente precisa saber sobre isso. Para essa revisão, você só precisa saber uma coisa: Stuart Little 3: Foto Big Adventure não suga. Pelo contrário, é um grande jogo para as crianças.
 Desenvolvido pela Magenta Software , Big Adventure Photo oferece uma boa variedade de lidar e design impressionante. Isso coloca automaticamente o jogo bem antes da maioria dos títulos criança, mas também frente a maioria dos jogos licenciados também. É um jogo simples, claro, já que é claramente destinada a nove anos de idade, mas ainda oferece bastante conteúdo genuíno para entreter os jogadores muito mais velhos. Em outras palavras, este é um daqueles casos raros em que "maduro" jogadores obrigados a jogar com os seus irmãos mais novos realmente não se importa muito em tudo.
Tudo que você precisa fazer é executar sob uma para iniciar uma nova tarefa, como ajudar um animal encontrar um objeto perdido, ou para iniciar um mini-jogo, como um dos desafios do skate. É uma maneira simples e funcional de categorizar as atividades enquanto ainda permite que os jogadores exploram o mundo do jogo da forma que quiserem. Ela ainda pode ser um pouco confuso para as crianças muito jovens, mas felizmente nenhum dos objectivos do jogo precisam ser cumpridos em qualquer ordem particular. Mesmo quando você está no meio de uma tarefa ou um mini-jogo, você sempre tem a opção de sair e começar um novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário