Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 8 de maio de 2011

The bouncer

Durante mais de um ano foi presença obrigatória no portfolio da PS2. As imagens apresentadas eram de fazer chorar as pedrinhas da calçada e o seu look absolutamente extraordinário.
Mas para nosso grande desgosto, este é um daqueles casos onde a máxima muita parra e pouca uva se aplica perfeitamente.
The Bouncer foi buscar a sua inspiração aos velhos beat'em ups de scrolling horizontal. Obviamente que aqui não há lugar para o 2D, as três dimensões estão bem e recomendam-se. Enfim, um Fighting Force com estilo.
Como estamos a falar de um jogo aprovado pela Square, fomos presenteados por um argumento muito manga, sempre acompanhado por alguns cheirinhos a rpg.
No modo história vamos acompanhar a história de três rapazes, que estão numa de salvar uma rapariga chamada Dominique.
Aqui as cenas em FMV são as rainhas da festa. Por vezes - e muito de vez em quando - lá entramos em combate, o que nos faz recordar que estamos diante um jogo.
Antes de cada confronto é-nos dado a escolher qual dos heróis vamos controlar. Como já referimos, o role-play dá um arzinho da sua graça.
No final de cada luta são-nos fornecidos alguns pontos, que servem para comprar novos golpes, desenvolver o poderio de ataque, aumentar o nível de vida ou dar um boost à capacidade de defesa do herói de serviço.
Ou seja, é aconselhável escolher sempre o mesmo personagem, de forma a termos um rapazinho bem poderoso nos combates mais difíceis - se bem que não sejam assim tantos, nem tão complicados…

Nenhum comentário:

Postar um comentário