Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

terça-feira, 3 de maio de 2011

Stitch experiment 626

Stitch: Experimento 626 é um jogo bastante decente, com uma taxa de quadros relativamente suave e alguns efeitos de partículas genuinamente pura. O personagem modelos são acertar ou errar, com alguns dos inimigos olhando agradável e detalhado e outros olhando espécie de tapa juntos. Os ambientes são olhar fresco - suas paletas de cores são agradáveis ​​e vibrantes, e as texturas são transitáveis. Por outro lado, a perspectiva do jogo de câmera é um pouco fora de uma grande parte do tempo e, em certas seqüências - trepar paredes especialmente aquelas - que torna o jogo mais difícil de jogar do que deveria ser. Ainda assim, não é nada que qualquer um que jogou alguns outros platformers 3D não seria já estar acostumado. Em termos de som, nada no jogo se destaca de uma forma ou de outra. Stitch ocasionalmente yelp agora e novamente, e Jumba breve você vai com freqüência - e as vozes são feitas decentemente. A música é essencialmente composta por várias confecções techno repetitivo.
 Stitch: Experimento 626 proporciona uma experiência de jogo separado, e como tal não pode ser recomendado para quem não é muito para o filme da Disney foi lançado recentemente. Embora não seja tão mau como jogos baseados em filmes costumam ser, há muito melhor PS2 jogos de ação lá fora, que provavelmente iria fazer melhor uso do seu tempo e dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário