Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

terça-feira, 3 de maio de 2011

Spy vs Spy

A clássica tirinhas do cartunista cubano Prohias na revista Mad, “Spy vs Spy”, já recebeu games durante os anos 80, no auge de sua fama. Mas depois do falecimento do autor o desenho continuou na mão de outros artistas, e agora a obra volta a virar games nos novos consoles – trazendo a eterna inimizade entre os espiões preto e branco.
A nova aventura é um misto do game clássico com elementos de jogos de tiro e do clássico “Worms”: cada um dos espiões coloridos (um azul e um vermelho foram adicionados à mistura) tem como objetivo roubar tesouros e matar seus concorrentes. Para completar esse objetivo é permitido ser impiedoso e fazer de tudo para frustrar os outros espiões.
Além de contar com algumas armas básicas, os agentes podem espalhar armadilhas pelos mapas e usar o dinheiro ganho com vitórias para comprar armas mais poderosas. Ao derrotar um dos inimigos, ele derruba seu tesouro – permitindo uma maluquice igual à do quadrinho.
Os ambientes em si também são bastante perigosos, repletos de perigos para os personagens. Com um ritmo acelerado, muita variedade e uma mecânica feita pensando em multiplayer, “Spy vs Spy” promete ser um daqueles jogos simples, divertidos e cativantes – exatamente com a história em quadrinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário