Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

sábado, 5 de março de 2011

Call of cuty 2 big red one

Em Call of Duty 2: Big Red One, o jogador experimenta como nunca antes a subida de adrenalina e a realidade brutal da guerra, conhece companheiros de armas e luta ao lado deles vivendo uma história épica durante os momentos mais dolorosos da Segunda Guerra Mundial. Como parte da unidade de combate mais heróica e condecorada da América, The Big Red One, o jogador trabalha em equipa com o seu pelotão para efectuar uma variedade de missões de combate sobre terra, ar e mar que abarcam o Norte de África, Itália e a Europa Ocidental ocupada pelos Nazis.
    Características Principais:
  • Intensidade Cinemática - A intensidade cinemática de Call of Duty, que é a sua imagem de marca, está de volta com uma experiência de jogo mais completa do que nunca. Leva a cabo uma grande variedade de missões sobre terra, ar e mar, com a ajuda de mais de 30 armas autênticas da América, Itália, França e Alemanha. Parte para a batalha enquanto os aviões dos Aliados e do Eixo travam duelos nos céus, as explosões da artilharia fazem tremer o chão e tornam o ar irrespirável, e as balas e os estilhaços passam rente aos companheiros de pelotão. Viaja até à Europa e África devastadas pela guerra, desde os vastos desertos escaldantes da Tunísia e da Líbia aos campos belos mas mortais da Itália, França, Bélgica e Alemanha.
  • História de um Soldado - O jogador veste a pele e vive a história de um membro da famosa 1ª Infantaria de Combate do Exército Norte-americano, a Big Red One, a divisão de infantaria mais heróica e condecorada da América. Experimenta a camaradagem de um pelotão coeso, unido por meio do caos da batalha.
  • Conhece o Teu Pelotão - Graças à nova IA e animação, os aliados e os inimigos levam a táctica de combate a uma nova dimensão. Os pelotões farão agora melhor uso da cobertura proporcionada pelo ambiente e das manobras tácticas, tais como o flanqueamento, envolvimento e comportamentos de disparo e manobra. Escuta os aliados a reagir aos acontecimentos no campo de batalha com conversas contextualmente precisas.
  • Multijogador Online (PlayStation 2 e Xbox) - Joga online para desfrutares da acção multijogador baseada em equipas, com as forças do Eixo contra os Aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário