Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

sábado, 5 de março de 2011

Bully

Bully tem como protagonista Jimmy Hopkins, um garoto com um historio um pouco carregado. Expulso de outros colégios por agressão e mal comportamento, Hopkins está deixado em Bullworth Acaddemy, um colegio onde Jimmy vai tentar dar o melhor de si. Jimmy logo conhece o diretor Crabblesnitch um senhor um tanto ignorante com os garotos que estudam em sua academia e Gary um garoto com o grande plano de conquistar toda a academia e usa taticas traicoeiras para conseguir o que quer.

Bully tem um enredo bem legal, e divertido. Sem esquecer que durante sua vivencia no campus, vc deve tambem participar das aulas.Na edição para PS2 apenas tem aulas de Ingles, Quimica, Oficina, Fotografia, Artes e Educação Fisica.

O gameplay de Bully não deixa a desejar. O game tem várias missões diferentes e divertidas, sineceramente o jogo mais parece vários jogos em um, pois o game não foca somente ao modo terceira pessoa (TPS), ele usa tambem primeira pessoa, um pouco de cada tipo. As aulas são um ponto que mostra bem isso. As aulas de quimica mais parecem guitar hero, as aulas de ingles parecem forca (scrable).

Nenhum comentário:

Postar um comentário