Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Maximo ghost and glory

Agora que eu tenho jogado e pensado muito sobre maximo ghosts to glory , estou mais convencido do que nunca que o pessoal da Capcom Digital Studios são mais do que apenas sentimentalistas. Eles não apenas cavar em torno de qualquer idade título NES velho clássico para ressuscitar e remake em 3D do formulário. O que eles fizeram foi reviver o tipo de experiência de jogo crucial que foi perdido, marginalizado, esquecido, e talvez até mesmo apressadamente postas de lado como o steamrolls mundo em seu futuro 3D. Maximo não é apenas um jogo, é um testemunho, um elogio em 3D para jogos old-skool no seu melhor, uma decisão consciente para reacender a ... "glória", se quiserem, do implacavelmente dura, implacável, mas insanamente premiar jogos de plataforma de ação do NES e Super NES dias.
Maximo: Ghosts to Glory revive uma noção, ea Capcom Digital Studios tem visivelmente trouxe de volta o design, história simples recompensa, e dificilmente nível da série de fantasmas e duendes e Ghouls and Ghosts, com todos os seus melhores - e piores - qualidades intactas. Sim, esses jogos foram: a média, tortuoso e impiedoso para dizer o mínimo e Maximo pode ser tão cruel. Enquanto Maximo: Ghosts to Glory é uma grande ação de plataformas, com certeza, tem a sua quota de problemas, muitos dos quais surgiram a partir desses jogos antigos.
Mas vamos começar uma coisa reta, Maximo: Ghosts to Glory, no ano de 2002, é um jogo magnífico. É uma oportunidade maravilhosa que vai fazer você gritar com a TV de raiva, xingando os porcos puny empunhando martelos gigantes de destruição, e pulando de empolgação por ter espancado um chefe ou um simples nível individual. Está cheio de admiração e raiva, que engloba toda a gama, assim como um bom jogo, sempre tem feito, e deverá sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário