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sexta-feira, 8 de abril de 2011

Medal of honor european assault

Medal of Honor: European Assault Mescla com grande acerto os elementos de tiro, exploração e até uma ação mais desenfreada. Depois de uma temporada no oriente, a série "Medal of Honor" volta à Europa para combater o nazismo e sua influência. A franquia retorna um pouco às origens, colocando um personagem da OSS, Office of Strategic Service, a primeira agência de inteligência dos EUA e embrião da CIA. Ele é William Holt. O episódio anterior, "Rising Sun", que foca as batalhas do Pacífico da 2ª Guerra Mundial, não foi bem recebido, apesar de, estranhamente, ter sido a melhor vendagem da série no Japão. "Pacific Assault", para PC, se saiu melhor, mas também longe de empolgar. O resultado é que grande parte dos elementos que não funcionaram nos antecessores foi prontamente eliminada, e o resultado é uma nova cara à série. A mudança mais marcante de "European Assault" é a construção das fases, muito mais abertas. Tradicionalmente, a série possui um sistema mais linear, isto é, o jogador tem um caminho quase único para chegar ao final do estágio, como se estivesse acompanhando uma trilha. Mas no atual jogo, os mapas são abertos e o usuário pode ir para qualquer lugar. Para terminar as fases, basta cumprir uma série de missões básicas. Como os cenários são mais abertos, é necessário fazer uma exploração para achar a localidade dos objetivos. Além das missões primárias, há uma série de objetivos secundários que só são revelados ao chegar em determinados locais. Chegando nesses lugares, o jogador recebe instruções de como proceder para cumprir as missões especiais, cujo destino passa a constar no mapa. Realizar esses objetivos secundários garante uma melhor qualificação das medalhas que dão nome à série. Com isso, "Medal of Honor" ganha um forte contorno de adventure, mas sem perder sua qualidade como jogo de tiro em primeira pessoa. Nesse quesito, o título praticamente obriga o jogador a lutar entrincheirado, já que o combate corra-e-atire praticamente não funciona. Sendo assim, o modo de mira precisa será bastante requisitado. Ele permite que o personagem consiga mirar com bastante eficiência, ao mesmo tempo em que se pode movimentar o suficiente para se esconder atrás de engradados, por exemplo.

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