Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Battlefield 2 modern combat

A famosa série de jogos de acção Battlefield entra finalmente no universo da PlayStation 2 e convida os seus jogadores, a lutarem como heróis no novo jogo Battlefield: Modern Combat™. Este novo jogo, oferece-nos a mesma intensidade e divertimento do jogo Battlefield 1942™, mas rejuvenescido com a nova tecnologia, disponibilizando os mais modernos veículos militares e as armas mais tecnologicamente avançadas do tempo moderno. Prepare-se para a maior guerra do mundo Battlefield!
Em Battlefield: Modern Combat™, os jogadores vão poder escolher um das três forças militares, os americanos, os chineses e uma força militar baseada no médio oriente. Armados com a mais avançada tecnologia, os jogadores vão poder controlar mais de 30 veículos e entrar em verdadeiros conflitos militares com a participação de 24 jogadores, num dos mais interessantes modos Online para a PlayStation 2.
Battlefield: Modern Combat™ recria na perfeição os maiores palcos de guerra, incluindo as ruas de várias cidades, as profundezas da selva, com uma extraordinária interactividade que vai ao encontro do desejo da comunidade de jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário