Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Atelier iris 3 grand phantasm

Atelier Iris 3: Grand Fantasm é um RPG no melhor estilo clássico desenvolvido pelos criadores de grandes sucessos do gênero, como Makai Kingdom, Phantom Brave e Disgaea, complementando a história dos títulos anterios, e terminando a trilogia iniciada com Atelier Iris: Eternal Mana, onde alquimistas podem usar os poderes de criaturas chamadas Mana para criar uma ampla gama de itens utilizados no decorrer da aventura.

Com gráficos 2D no estilo anime, típicos dos RPGs dos video games de 16 bits, o jogo relembra os velhos clássicos como LandStalker e Final Fantasy.

Uma grande característica encontrada em Atelier Iris 3 (assim como toda a série) é o humor regional do Japão, que torna algumas situações hilárias e outras nem tanto. Infelizmente, nós ocidentais nem sempre vamos entender as piadas do jogo, vindo até mesmo a questionar a saúde mental dos desenvolvedores.

No terceiro jogo da série você encarna Edge Vanhite, um destemido membro do grupo Mystruse, que tem como objetivo explorar os cinco mundos existentes e completar missões variadas adquiridas na Guilda dos Aventureiros.E como todo bom RPG, Atelier Iris 3 possui diversas batalhas regidas por um sistema similar ao encontrado nos títulos anteriores, onde os personagens tem suas ações divididas em turnos e os mais ágeis atacam primeiro. Na sua vez de agir, você deve escolhe entre atacar o inimigo, usar um item ou uma habilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário